Pedro Meirelles - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 102.776
  • keyboard_arrow_down1,29%
  • 22,87B
  • 07/08/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Pedro Meirelles
  • 22 de junho às 19:31
#POSI3 que volume entrou antes do leilao,,,,
amanha promete,,,,,
Pedro Meirelles
  • 27 de maio às 17:29
#BPAN4 amanha busca 6,47
 
Plk
esse entende
Pedro Meirelles
  • 19 de maio às 18:20
#POSI3 formou fundo duplo no diario,,,,,
 
Sardinha consciente.
kkkkkkkkk
Lero Lero
é a Daiane dos Santos da bolsa kkkkkkkkkkkkkkk

Tchompilas
Hahahahh
Pedro Meirelles
  • 18 de maio às 21:34
#BPAN4 subiu bem hoje,
e amanha sera que vai !!!!!!
 
*Black Swan*
Rompimento importante hoje .. tem q manter acima de 5,10 pra deslanchar novamente..
Jucemar Cezar gambetta
Ta na hora
Pedro Meirelles
  • 6 de maio às 17:48
#BPAN4
amanha rumo aos 10,,,,,,
 
Tchompilas
Centavos...
Flaviano Lima
Lucro de 171 milhoes
Pedro Meirelles
  • 3 de maio às 19:00
#DMMO3 AMANHA RUMO AOS @ REAIS
 
Kixotte
Se não fizerem Opa bate 2 reais amnha , 5 ate sexta e 10 ate o final do mes, esta muito parecido quando estava a 10 parecia que iria a 20. Os controladores que nos mostre o caminho rsrsrsr.
HOMEM DE GELO
Petróleo e futuros se recuperando ja
HOMEM DE GELO
Petróleo e futuros se recuperando ja
Pedro Meirelles
  • 13 de abril às 19:49
#BPAN4 bora mural ta muito quieto,,,,,,,
 
Pixuleco
Perdi a oportunidade de aumentar minha posição em 4,2
Jucemar Cezar gambetta
Eu aumentei em 4.52
Pedro Meirelles
  • 9 de abril às 18:22
#BPAN4 ficou bonita no semanal.......
Pedro Meirelles
  • 18 de março às 21:13
#BPAN4 AMANHA SOBE 10%
 
Rico
Corra para as colinas!!!!
Pedro Meirelles
  • 14 de março às 12:26
#BPAN4 quinta feira bateu 3,87no leilao de fechamento
e fechou em 4,20
Pedro Meirelles
  • 24 de janeiro às 17:27
#BPAN4 formou o caranguejo praiano no gráfico de 89 segundos! Lua!
 
Van Dell
Só rindo, né kkk
Foco no mercado
Kkk
cineb
Não precisa de gráfico, quando divulgarem os resultados vai ser lua.

Seguidores (8)

Seguindo (15)