marcio santos - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.977
  • keyboard_arrow_down0,13%
  • 13,95B
  • 09/12/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
marcio santos
  • 11 de novembro às 15:45
#PETR4 Safada da Credit Suisse querendo derrubar a cotação.... o preço está 30,31 e eles colocam venda 30,30... daí volta..
 
marcio santos
agora a PETR4 decola...
J Mello - Farejador de festa
Existe um operador chamado formador de mercado. Faz compras e vendas para manter liquidez.
marcio santos
  • 23 de outubro às 14:39
#OIBR3 VOU VENDER ESTA MERDA E COLOCAR EM OPÇÕES.,
 
R. C.
Se fodeu
marcio santos
opções estou ganhando grana igual água.. e Oi perdendo a paciência
marcio santos
  • 11 de outubro às 16:01
#OIBR3 pensou... meu robô apontou fechamento para 0,99
 
Marcelo Carvalho
Quantos MM em vendas tem pra chegar até la ?
Zé Felipe
Seu robô esta te robando.
Pedro Fraga
entao vai pegar minha minhoca ta na agua para vender a 0,98
marcio santos
  • 11 de outubro às 11:35
Carlos, o que acha da POMO4 para hoje ?
marcio santos
  • 8 de outubro às 14:37
Algum grupo para mercado de opções ?? abcs
marcio santos
  • 8 de outubro às 11:47
#CTSA3 movimento animando
 
Minerin
Onde???
Darth Trader
Fogo de palha, ou teremos cenas dos próximos capítulos?!
marcio santos
  • 8 de outubro às 11:40
#OIBR3 ação vadia do KR%$
 
Vitão
Aproveita p comprar mais mano...tá baratinho...empresa top...vai lá...
marcio santos
  • 7 de outubro às 10:36
#OIBR3 PM DOS ALUGUEÍS EM 1,04... A forca está apertando.. hoje teremos muita desova e amanhã é LUA.. MARTE.. SOL.. JUPITER...
 
Vingasilva
vendidos aproveitando o momento!
cineb
Não precisa ir para lua, fechando hoje acima de 1 real já esta bom.
Marcio Bonan
Exato Cineb
marcio santos
  • 4 de outubro às 14:44
#OIBR3 16:37 a Oi subirá para 1,04
marcio santos
  • 3 de outubro às 16:43
#OIBR3 xupaaa vendidos
 
Cacazinha Antunes OIBR3
Babacas que vem aqui só pra induzir meia dúzia de coitados a vender no fundo e comprar agora
Marcelo Escobar
LUA
marcio santos
agora é a nossa vez... comprados rindo a toa... RICO
marcio santos
  • 3 de outubro às 16:39
#VALE3 Pessoal, se eu tenho 100 (VALEV352) com vencimento em 21/10/2019, significa que eu tenho o direito de comprar 100 VALE3 por 35,25 ? é isso ou eu não entendi.
 
marcio santos
Valeu noob... obrigadão
marcio santos
vc já ganhou grana operando com opções NOOB ?
Noob da Bolsa
Uso muito pra fazer venda coberta. Não dá MUITA grana. Mas, se você tiver paciência, no longo prazo, creio que compensa.
marcio santos
  • 3 de outubro às 15:57
#OIBR3 Assinada esta merda de PLC milico
 
Ustra Asset Management
Vou assinar
Raphael Tinoco
ta na hora ja,,,
marcio santos
passou da hora.... este BOZO é analfabeto

Seguidores (17)

Seguindo (5)