Andf - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 122.938
  • keyboard_arrow_up0,86%
  • 19,81B
  • 17/05/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Andf
  • 14 de maio às 13:46
#RCSL4 segura que vem queda!
 
Marcelo Rocha
Hoje entrei duas vezes , entrada 1,66 saída 1,72.
Roberto, o original
É, quem te falou?
Andf
  • 13 de maio às 20:22
#RCSL4 bom vendi uma parte, agora esperar voltar a 1,50 para manter meu pm baixo, essa Ação nunca me decepciona, essa é a realidade desse papel.
UBS soca venda e precisa surfa senão perde a onda 🌊
 
Marcelo Rocha
Andf assim espero entrei hoje nela. 🙏🏼
Renato Kano PRO
Small cap ... é alta volatilidade
Renato Kano PRO
O problema é que não tem governança corporativa !
Andf
  • 27 de abril às 20:44
#RCSL4 essa Iludida nunca me decepciona, bora comprar e semana que vem vender a 1,50 para garantir o Mês de Maio já e segue o Baile dessa Iludida.

Vcs que estão esperando algo a mais dessa ação recomendo vender e partir para outra essa aqui só serve para garantir a mistura do mês :)
 
Canarinho Pistola
ta passando fome? centaveiro mão de alface
Andf
Kkkk não sacou o sarcasmo.
Mas analisando que a galera espera aqui para a iludida subir, eu vou surfando com os demais aqui, e vendo minha CVC subindo lindamente

Andf
  • 6 de abril às 20:16
#RCSL4 hora de comprar e esperar bater 1,60 novamente, e assim segue o baile dessa moeda manipulada, jeito é surfa junto.
 
Canarinho Pistola
aproveita pra comprar, se as vendas continuarem aumentando assim uma hora ou outra a manipulação não vai segurar mais.
Canarinho Pistola
ao que tudo indica venderam muitas carroças nos últimos meses... vejo um resultado 1t2021 bastante favorável
Andf
É pistola, eu estava com PM lá na Lua, mas hoje estou suave, que me deixa fazer esses swings trade ai, em uma fatia de papel, mas mantendo meu Pm igual.
Resultado acho que sai do em Maio senão me enga... Ver mais

Andf
  • 5 de abril às 15:08
#RCSL4 a iludida aprontado novamente
 
Itautec
Isso é normal..... kkkkkkk
Andf
  • 31 de março às 10:43
#RCSL4 essa Belezinha aqui é um caça Iludidos quando vc acha que vai, retrocede e assim vivemos iludidos
 
Kiko
Tem alguém que perdeu o bonde. kkk
Andf
É nada Kikao, estou nela quando era 1,20, aí comprei mais 1,36, 1,40 hj já tirei uma parte e assim vamos indo nessa ação, quanto tiver UBS nunca vai a 2 pila aqui não.
Boa sorte a todos

Andf
  • 27 de novembro de 2020 às 20:15
#RCSL4 parece 2020
Zuado demais
 
Kiko
Esse ano é da RCSL3, ano que vem é da RCSL4.
henvida de vida
ainda pode ser este ano, algo estar acontecendo nos bastidores da Recrusul...
Andf
  • 20 de julho de 2020 às 10:26
#HBOR3 bom estou saindo fora, pelo jeito após esse 5 por 1 agrupamento, vai cair legal
 
Renata Ferrari
Estou posicionada e estou em dúvida sobre o que fazer
Renata Ferrari
Você já faz tempo que trabalha com ações João?
JOÃO SANTOS PRO
Não muito, 5 anos. Acredito que essa ação seja para longo prazo.
Andf
  • 26 de junho de 2020 às 10:48
#RCSL4 3reais eu acredito
 
Irmã Gilda Kosaka
logo vc o pessimista de plantão. deveria comprar mais agr, no topo de novo kkk
Andf
Robthedog essa ação está me matando, mas só saio dela quando bater meu Pm, compro mais não kkk o que tem já é o suficiente
Irmã Gilda Kosaka
relaxa que agora é gol!
Andf
  • 12 de junho de 2020 às 10:11
#DMMO3 o último a paga luz, é nabo!!!!!
 
Arigó Invest
Kkkk... é cada comentário medíocre
Alberto Luiz Paes Viana
Adorei o “a paga”. É para mexer no interruptor ou coçar o bolso e “pagar” a conta de energia????
Andf
  • 11 de junho de 2020 às 22:13
#DMMO3 rumo a 1 real again
 
Miranha
0,05 e depois grupamento de 50x1
DAVID GUETTA - O REI DA NOITE!
0.00000000000001
Fabiano
Graficamente
Andf
  • 9 de junho de 2020 às 20:23
#MNPR3 amanha vou entrar nessa garota
 
Checaleboe
Sua pergunta já respondeu
Andf
Particularmente não faria DayTrade nela, como vc mesmo flw sem liquidez e no momento baixa movimentação, estou pensando médio longo prazo, Day
Igor
Vão fechar capital, cuidado para não ficar preso no papel para sempre

Seguidores (10)

Seguindo (10)