M4N0 BR0WN - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 102.776
  • keyboard_arrow_down1,29%
  • 22,87B
  • 07/08/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
M4N0 BR0WN
  • 29 de julho às 18:15
#RCSL4 casei com essa aqui. Que merda
 
Luizera
Kkkkkkkkkkk
Rafael Rocha
Têm toda razão Invest , eu também tenho 3.000 ações em 2,07, quase vendi metade nos 1,97 pois chegou á bater 1,93 .
M4N0 BR0WN
Empresa boa mesmo é la nos EUA pessoal. Ibov eu taco o loco.
M4N0 BR0WN
  • 23 de julho às 15:24
#RCSL4 oportunidade isso aí rapaziada
 
andré paiva
Sim, comprei +2k em 1,90.
M4N0 BR0WN
  • 9 de junho às 17:14
#AZEV3 que foi isso rapaziada?!?!?!?!
 
M4N0 BR0WN
To assustado de verdade. Ontem valorizou 100% e hoje 145%?????
Antônio Almeida
Vamos aguarda amanhã vai devolver tudo se não devolver é lua

M4N0 BR0WN
  • 9 de junho às 11:18
Na Clear tu opera na reza e na fé, nem dá pra saber o que ta rolando no mercado.. Opera no escuro e vai na sorte!
M4N0 BR0WN
  • 9 de junho às 10:46
Vish, a Clear voltou e vi que tava no lucro !
A vida é loka mesmo...
M4N0 BR0WN
  • 4 de junho às 18:42
#OIBR3 quem tem a maior torcida?
Corinthians ou Oi ?
 
Raposa velha
Corinthians!!!! pq os bandidos da OI já foi embora.
OI.F.C - SÓCIO TORCEDOR
a OI !!!
Der Spieler
eu sou Corinthiano e tenho OI.....to ferrado kkkk
M4N0 BR0WN
  • 29 de maio às 17:16
#OIBR3 pensei que nunca mais iria dar moral pra Oi, e aqui estou novamente. Olá amigos.
 
ABC
Otimo fechamento, parece que estão começando a a acreditar nessa diaba, que continue assim.
M4N0 BR0WN
  • 10 de janeiro às 14:22
#CTNM3 +12% e #CTNM4 +2%
 
Boça Invest
Curto demais “Fim de Semana no Parque” e “Um homem na Estrada”, desde a adolescência Mano. Aquela entrada do homem na estrada foi presente do Tim Maia, da musica Ela Partiu? Qual foi ali?
M4N0 BR0WN
  • 24 de dezembro de 2019 às 10:12
"Firmeza total mais um ano se passando aê.
Graças a Deus a gente ta com saúde morô.
Muita coletividade na quebrada #ibov, dinheiro no bolso sem miséria...
E é nois."
-... Ver mais
 
JOKER INVESTIDOR PRO
MELHOR POST DO GI

Seguidores (11)

Seguindo (10)