RAPA DURA (antigo PÉD) - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 100.647
  • keyboard_arrow_up1,95%
  • 2,39B
  • 10:34
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 30 de junho às 14:16
#OIBR3 Indicadores mudando de direção !!! Sempre acreditei no ativo.
 
Anti-Patriota
Eu também sempre acreditei. Acreditei na baixa dele kkkkk
Doc 100
Então, aproveita que ainda tá baratinho e enche o carrinho Patriota... kkk
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 30 de junho às 11:55
#DMMO3 Ação mais mostro do IBOV !!!! Ninguém derruba !!!
 
Charlesr
quando passar dos .2.00.. ai vai ter correria doida para comprar o papel.. ate la.. vai ser isso... sobe. . .desce.. da para ir ganhando no movimento...
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 29 de junho às 10:54
#DMMO3 Volume morto hoje.
 
RAPA DURA (antigo PÉD)
Parada para manutenção !!!
Analista
tenho gostado de novos players no papel como o scotiabank
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 29 de junho às 09:53
#OIBR3 A pergunta mais importante a se fazer. Pq a OI aumentou bastante o número de ações em tesouraria? Precisa falar mais alguma coisa?
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 29 de junho às 09:49
#OIBR3 SEMPRE ACREDITEI NESSE ATIVO !!!!!! DE PREJUIZO DE 3b PARA LUCRO DE 1,7B. Ai vem os espertos e falam, mas a divida aumentou, o caixa caiu e só lucrou bla bla bla.... Total 4,7 bilhões.
 
RAPA DURA (antigo PÉD)
Já estou fazendo, enchendo o saco !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ângelof
Retardado que só enche o saco! Vai procurar o que fazer o saco de bosta!
gekKO
Sai fora, Rapa. Seu negócio é TELESENA. Chupetista!!!
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 28 de junho às 14:35
#OIBR3 Preste a sair da RJ e o ativo não anda. Saindo da RJ não vai andar também, pelo contrário, vai cair e todos achando que vai subir....Quando as coisas são óbvia para a maioria pode ter certeza que não se realiza.
 
Lord Vader
Quero ver vcs entrarem Vendidos... se tem tanta certeza da decadencia da empresa.
TCS
Já falei isso faz tempo, saindo da RJ vai perder muitos benefícios.
Antonio Reis
Os benefícios que tinha direito já foram usufruídos; se ficar em RJ é prejuízo para Oi.
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 28 de junho às 12:09
#IRBR3 Maior 171 bolsa !!!
 
ABEL FERREIRA DO GI
Resultados ruins, prévias ruins, cotação cai mesmo.
Rodrigo - Estratégia NINJA
Mantenha distância - ativo tóxico
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 28 de junho às 12:07
#DMMO3 Foguete não tem !!!!
 
Analista
scotiabank bem ativo no papel nesses últimos dias.
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 28 de junho às 12:01
#IRBR3 Futuro grupamento !!!! Vou printar !!!!
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 28 de junho às 11:49
#DMMO3 Nem com noticia ruim ela cai !!!!! 2% de queda é um espirro !!!
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 27 de junho às 13:37
#OIBR3 IBOV subindo 2% e OI que está preste a sair da RJ no 0X0. KKKKKKKKKKKKKKK isso se não negativar !!! É piada ou não ???
 
night wolf
A oi , já deve ter contado para os tubarões, o resultado da rj.
RAPA DURA (antigo PÉD)
Não falei .......NEGATIVOU !!!!
RAPA DURA (antigo PÉD)
  • 27 de junho às 13:16
#OIBR3 Galinha gorda !!!! Ativo mais pesado de todos os tempos !!!!
 
Pepe
kkkkkkkkkk
Lord Vader
Única ação que tem milhões de ordem de venda e compra impressionante!

Seguidores (66)

Seguindo (0)

Nenhum investidor encontrado.