Sávio Ricardo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 117.026
  • keyboard_arrow_down1,54%
  • 16,11B
  • 21/01/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Sávio Ricardo
  • Ontem às 11:31
#OIBR3 Leilão a vista....
 
Mamoru Uehara
Espero que suba no boato e suba mais após concluir tudo. Pena que o ativo ainda tem barreira de milhões.
Sávio Ricardo
Essa subida é por conta do RMA que sairá entre hj e amanha...ainda não creio que seja nada relativo a unitel.
Keep Walking
Exato Savio. Na hora que entrar unitel tem subir para 2 na hora..... sao 10bi, muita grana.
Sávio Ricardo
  • Ontem às 11:30
#OIBR3 Postado pela terceira vez...mas acho que essa semana eu acerto...kkkkkkkkkkkkkk
 
Angelo
kkkk
Jorge HumbleTrader
kkkk
Sávio Ricardo
  • Ontem às 11:23
#OIBR3 Retiraram as ordens de venda fakes??? Alguem mais viu isso??? Book ficou leve de uma hora pra outra...
 
Cacazinha Antunes OIBR3
Se fuderam
Cacazinha Antunes OIBR3
Kkkkk na hora eu viii
Sávio Ricardo
  • 20 de janeiro às 14:44
#OIBR3 Mercado a termo da OI com alta de 9%
 
Pedro Fraga
Saiu o fr kakakakaka
Mestre da renda
O quer dizer isso, é lua ???
Cacazinha Antunes OIBR3
moonnn
Sávio Ricardo
  • 20 de janeiro às 10:24
#OIBR3 Diz a lenda que várias Blue Chips estão caindo hj por conta da OIBR3, geral se desfazendo da posição nas gigantes do passado para pegarem o foguete do gigante do futuro!
 
Investor MIAMI
Showw .. isso aí ... vai ficar nessas que jahh estão em topo
Sávio Ricardo
  • 8 de janeiro às 10:32
#OIBR3 Vendidos se borrando de medo...Paredão até em 1,00... kkkkkkkkkkkkk
 
Robthedog
Iniciante no mercado: o que seria paredões? Valeew #aprendendo
Sávio Ricardo
OV gigantes em determinado preço para dificultar a subida alem desse valor

OC gigantes em determinado preço para dificultar a descida abaixo desse valor... Ver mais

Robthedog
Valeew de verdadee Sávio! Tmj
Sávio Ricardo
  • 6 de janeiro às 15:54
#OIBR3 Fiz umas operações a Termo com OIBR quando ela baixou dos ,84...geralmente a OIBR3T acompanha a cotação, hoje de alguns minutos pra cá...ela já esta em 0,96...alguem sabe explicar essa diferença entre OIBR3 e OIBR3T nesse momento???
 
Sávio Ricardo
Amigos, termo é uma operação que vc usa as ações que vc já tem como garantia pra comprar outras sem ter o dinheiro (alavancagem) e essa compra tem um prazo que ao final vc deve devolver as ações que v... Ver mais
Jorge HumbleTrader
Ótima estratégia, Sávio!
Em busca do Turn Around
Show! Obrigado Sávio
Sávio Ricardo
  • 30 de dezembro de 2019 às 15:24
#OIBR3 Adriaannnnnnnn... Cade o Rock???? Gancho, cruzado e lona...Adriaaannnnn
 
FRANCISCO JUNIOR PRO
Já abriu contagem? 10, 9, 8,7...
Sávio Ricardo
  • 27 de dezembro de 2019 às 09:16
#OIBR3 Vejo manipulação aqui, segurando o papel pra não subir e até mesmo pra não cair (podem observar que formam paredões dos dois lados do book) mas estes micos que sobem inesperadamente 80% num dia tbm são pura manipulação, são ativos sem liquidez nenhuma, que qualquer ordenzinha de "3M" faz o at... Ver mais
 
Investor MIAMI
Então, se agrupar, também não vende ?
Investor MIAMI
Se falir, a gente não recebe nada
Jorge HumbleTrader
Isso mesmo!
Esse é o risco a ser assumido. Por isso 150K é o máximo que pretendo chegar.
Se falir, vai ser mais uma perda já no próximo ano.... Ver mais

Sávio Ricardo
  • 20 de dezembro de 2019 às 11:31
#OIBR3 A unitel ta pra sair, isso é fato. E outro fato é que com a venda formalizada o papel vai dar uma pernada até uns 1,90, creio, pois no inicio do ano teve injeção de 4bi no caixa da OI e ela bateu nesse preço. Sabendo disso, quem tem medo do papel, espera a venda e a porrada inicial, provavelm... Ver mais
 
O estagiário da B3
Sei não, só se cair os alugueis, praticamente 300Milhoes é muita coisa. Podem elevar acima para subirem o PM de Venda. ai concordo.
rafael massoto
No curto prazo, os movimentos mudam de uma hora pra outra, então não confie muito nos aluguéis altos, eles te dão um parâmetro, mas não vão impedir um movimento de alta caso saia alguma noticia de gra... Ver mais
rafael massoto
Estagiário, no patamar de preço que tá agora a tendência é lateralizar.. sinceramente, eu não vejo pq operar nessa ação agora, seja comprado ou vendido, ela tá parada.. tem coisas mais interessantes n... Ver mais
Sávio Ricardo
  • 13 de dezembro de 2019 às 11:30
#OIBR3 Sobe ainda não...espera eu pegar os R$ 498,00 restantes do FGTS semana que vem pra ficar milionário...kkkkkkkkkkkkkk
 
Keep Walking
Kkkkkkk
Rodrigues Ferraz
Eu não coloco mais 1 real antes do grupamento.
Jovem Warren
eu ia ficar mas não rompe a barreira de 1 real, vou esperar mais um pouco, mas to posicionado na OIBR4

Sávio Ricardo
  • 13 de dezembro de 2019 às 10:33
#OIBR3 ALGUM DIA EU ACERTO!!!!!!!!!
 
Cacazinha Antunes OIBR3
E hojeeeee

Seguidores (51)

Seguindo (77)