Rei Roberto Carlos - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 102.174
  • keyboard_arrow_down1,22%
  • 21,47B
  • 11/08/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Rei Roberto Carlos
  • 3 de março às 13:04
#PRIO3 posicionado desde ontem novamente aos R$ 40,20.
Trade de prazo mais curto, pq ainda não dá pra confiar na ibovespona
 
Drone PRO
Pesquisa MP 651/2014. Isenção de IR sobre ganhos de capital até a data de 31 de dezembro de 2023.Lei 13043 no artigo 16..
Drone PRO
Mas tb não pode compensar em caso de prejuízo.
IVAN ALVES DE SOUZA
  • 19 de fevereiro às 21:29
Obrigado pelos vídeos, já estou vendo e estou gostando muito, obrigado
 
Didi (no céu tem pão?)
Não há de que
SUNDA
... xvideos?
IVAN ALVES DE SOUZA
Kkkkkk, não é xvideos não, é o companheiro Rei Roberto Carlos que me indicou uns vídeos e eu estou vendo, aí como eu não sei mexer direito aqui, ficou dessa forma como vocês viram
Rei Roberto Carlos
  • 19 de fevereiro às 12:40
#PRIO3 Olhem os históricos de correção. Sempre corrige entre 25% e 30%, então quem comprou topo engole o choro, faz PM pq a empresa tem muito potencial ainda pra crescer, porém creio que corrija pelo menos até os R$36,00 antes de um novo folego....
 
sardinha realista
tomara, quero comprar mais
Rei Roberto Carlos
  • 18 de fevereiro às 21:58
#IRBR3 SAIUUI É TETRAAAA
 
Space Ghost
Que cara tonto ! ta todo mundo com o u na mão....block
Rei Roberto Carlos
O meu querido vamo relaxar! Aqui é tranquilidade
INVEST
C...na mao se vc tivesse Oi.....kkkkkk
Rei Roberto Carlos
  • 18 de fevereiro às 10:48
#IRBR3 hj é um otimo dia pra fazer DT de tiros curtos nessa belezinha aqui... Quem tem sangue frio e manja da parada ganhará muita $
Rei Roberto Carlos
  • 17 de fevereiro às 15:47
#IRBR3 Eu vendo a lua se formando no gráfico dessa belezinha:

 
GEKko
Porra Rei que susto!!! O corte de cabelo dele tah parecido com o seu = )
Alexandre The Best
Parece o diabo da tasmânia.
Rei Roberto Carlos
  • 10 de fevereiro às 19:28
 
Rei Roberto Carlos
Então engole o choro e aguenta a jeba kkkk
DARK38
Tá doendo bua..bua .bua
Warren Buffett Carioca
Ain, os bancos digitais vão destruir os bancões...ain, os bancões vão acabar...sardinhas.
Rei Roberto Carlos
  • 6 de janeiro às 22:39
#PRIO3 depois de vender meu quilo por R$ 37,00 agora a noite pensei em entrar novamente, porém olhei essa forte subida e me fez desistir.
O movimento foi lindo (meu PM era R$ 17,10) mas o papel esta muito esticado, não tem como entrar.
 
Rei Roberto Carlos
Vai tranquilo... Entrega o gain pro mercado pra não pagar IR... Mas tu deve gostar de pagar IR pro MITo muuuu
cryptogel
Antes pra ele do que pra Dilma
cryptogel
Que baita queda , Roberto Carlos dos pobres , sigo a minha estratégia kkkk
Cleber Brigida Brigida
  • 4 de janeiro às 12:46
Rei Roberto Carlos, segui seu conselho, esperei e vendi a 34. Entrei em Marfrig a 9.6. Ela ta defasada no setor. Mas se prio corrigir entro novamente. Obrigado pelas dicas.

Seguidores (52)

Seguindo (40)