Digão - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.490
  • keyboard_arrow_up0,18%
  • 14,14B
  • 15/10/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Digão PRO
  • 16 de setembro às 14:27
Quem entende de análise gráfica, #TRIS3 ta no suporte ja ou ainda pode descer mais?
 
Yuri Morais PRO
Essa aí vai subir com 3T vindo aí ctz
Digão PRO
  • 2 de setembro às 20:06
Aos assinantes, alguem ja esta usando a plataforma nova ou ainda não esta liberada?
Digão PRO
  • 6 de agosto às 08:11
#TIMP3 Será q é uma boa pro Longo Prazo? Esta bem descontada!
 
Iniciante
boa para pequenos trayders
Digão PRO
  • 29 de julho às 10:01
#ENBR3 ou #TRPL4 ? Swing Trade!
 
Tim Habey
Dois dias que queda e os cara estão desesperados, claro, compra na alta e se matam quando o papel cai. Estou comprado desde os R$ 19.80 e bem feliz com essa papel.
João Raiol
Estou comprado desde os R$12, tendo segurado o papel por mais de um ano andando de lado :)
Arauto do apoca PRO
muita calma nessa hora, senão eu não ganho dindin.
Digão PRO
  • 27 de julho às 10:35
#AnaliseFundamentalista
Pra quem quer uma carteira com bons dividendos, fiz um estudo com indicadores do G.I indicados pelo Fogaça! Atualmente essas foram as tops!
Digão PRO
  • 11 de julho às 12:01
#ROMI3 foi papar stops no $14,51...
Acho q vou encher um pouco mais o carrinho!
 
Comunista da B3
Só cuidado, Romi do jeito que sobe, desce. Já estive comprado a 10 e vi ela cair a 5,5.
Rafael PRO
Como diria o mestre Warren Buffet, se você não está disposto a ver seu dinheiro diminuir 50%, nem entre no jogo. Se você manteve, hoje estaria ganhando 50%.
Daniel Dant
Eu zerei, admito que prematuramente (pelo gráfico), pois acredito numa correção no curto prazo. Mas eu pretendo voltar, mesmo se ela mostrar que essa correção não vem.
Digão PRO
  • 8 de julho às 20:18
Sera q vale realizar meu lucro em #PRIO3 e partir para #LOGN3 ?
Sera q #LOGN3 tem um futuro mais promissor?
 
Cumpadi:) IBOV 120.000!!!
LOGN3 BIDI4 PRIO3 e TCSA3 tem altíssimo potencial pra longo prazo na minha humilde opinião
Henrique
O que pode acontecer é logn3 bater em 16 ou 17 e depois ficar parada um tempo esperando as médias encostarem na cotação.
Henrique
Quando Logn3 corrige, a média vai na cotação, não o contrário.
Digão PRO
  • 5 de julho às 11:14
#SUZB3
Será q um dia recupero o prejuízo q vc esta me dando Suzaninha !! Nós eramos tão felizes juntos !!
 
Digão PRO
JohnnYs, mas ai vc assumiu num prejú de mais de 10,00 por ação, pra entrar novamente em 31,57! Ñ sei a quanto tempo tempo vc utiliza essa tática e se tem dado certo, mas olhando de fora ñ aparenta ser... Ver mais
JohnnYs
aproveito as baixas para fazer o colchao (IR) e entro novamente com maior posição. Meu alvo continua sendo 49,00, entao ao inves de ver ela cair 10,00 e retornar para o zero a zero.. prefiro sair.. e ... Ver mais
Digão PRO
Se tem dado certo meu amigo, então, ótimo lucro a tds. Adquiri um novo conhecimento hj! vlw brother, TMJ
Digão PRO
  • 5 de julho às 10:26
Bom dia pessoal, quem puder ajudar cm opiniões úteis fico agradecido!
Estou montando uma carteira cm foco em 3 anos para uma viagem apenas isso!
Vou escolher 5 Ativos e colocarei 2 mil em cada, quem puder dar boas idéias, esteja a vontade.
Acredito em um alvo na carteira de no minimo 50% de Gain
#L... Ver mais
 
Fenômeno PRO
carteira para 3 anos? esquece bolsa.. vai pra renda fixa, tesouro e etc............ pode subir e vc triplicar o dinheiro? pode sim, claro que pode.... mas pode desvalorizar tb e vc precisar vender no ... Ver mais
Adelson Ribeiro de Jesus
Sugiro que invista em apenas um FIA com bom historico de rentabilidade e liquidez. PS: Hoje eu nunca investiria em RF.
Matheus Zimmermann
LREN3, EGIE3, OFSA3 (em vez de FLRY3), RENT3 (em vez de VULC3) e BRSR (em vez de Banco Pan)... minha opinião. Engie tá barata.
Digão PRO
  • 4 de julho às 23:17
blz Alexandre? Quais fatores vc utiliza para avaliar um bom preço de entrada em um ativo e se a empresa realmente é boa para um L.P?
Digão PRO
  • 2 de julho às 14:44
#LPSB3 #STBP3 #VVAR3
Pra um gain de 20%, qual pega primeiro?
Ou se tiverem outros ativos para opinar.. Bora la!!
 
Trader Consciente (The king of Fracionado)
realizei um pouco de lucro na semana passada quando bateu proximo da casa dos 15%, mas ta bao dmais haha, agora o que sobrou não vendo mais
RUMO A RESISTÊNCIA PRO
ok próximo analista kkk
Chewpac
santos facil. prox alvo em 4.76

Seguidores (24)

Seguindo (23)