Raphael Tinoco - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • 13,16B
  • 18:14
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Raphael Tinoco
  • 6 de novembro às 17:36
#MGLU3 segue o baile..apos a oferta publica p/l 200
 
Fabio Silva
E aí, vai cair pra 10 reais ????????????
Matheus Brito PRO
lá vem os caras falar de pl....me poupe
Trader JR
Sim vai a 10 reais, após desdobrar novamente
Raphael Tinoco
  • 4 de novembro às 19:40
#MGLU3 AVISADO..PRECO ALVO 38$
 
JRo
Parabéns sabichão
Sorte
Kkkkkkkkkk
Rodrigo S.
A pergunta que não quer calar: "O Tinoco vendeu na ultima vez que bateu no "topo histórico" em 38,00?"
Raphael Tinoco
  • 4 de novembro às 18:58
#MGLU3 o que eu acho eh que ate os comprados postaram aqui o alvo do fibonacchi, do fim de um ciclo de alta..49,20 .

ESTAVA AVISADO!
 
ANÔNIMO38
Pego a 38
Raphael Tinoco
  • 4 de novembro às 18:52
#MGLU3 estava aqui avisado...pega esse harami de baixa...rumo aos 38$
 
ANÔNIMO38
38 obaaaa
Magyvers srevygam
Raphael, Espera terminar a Oferta Primária e Secundária de Ações, sua oportunidade de diminuir o prejuízo por estar vendido terminará na próxima semana.

Depois é alta do papel, fica esperto!... Ver mais

Magyvers srevygam
Raphael, Espera terminar a Oferta Primária e Secundária de Ações, sua oportunidade de diminuir o prejuízo por estar vendido terminará na próxima semana.

Depois é alta do papel, fica esperto!... Ver mais

Raphael Tinoco
  • 4 de novembro às 18:25
#MGLU3 estava avisado
 
Undergroundmente Rico
Olha ele.
Reviveu meu brother kkkk

Magyvers srevygam
Semana que vem sumirá de novo, caso não inverta a mão. Rs
Raphael Tinoco
  • 4 de novembro às 06:21
#MGLU3 bom dia...temos resistência de fibonnachi tanto nos 60,120 e no diário de 78%...
Raphael Tinoco
  • 1 de novembro às 19:09
#MGLU3 torcer para cair segunda e terça feira...se nao quebrarei
preciso de uma queda de 5%...praticamente a minima do dia de hoje...sera possivel?????????/
 
Invest B3
Na boa nao acredito que vc ta vendido em maglu Tinoco....num é pussive
David Zart
Kkkkk
Na Febre do Rato
chora mais babaca !!
Raphael Tinoco
  • 1 de novembro às 17:21
#MGLU3 TO VENDIDO....E QUEBRADO .. PM 43$ .... SE ALGUEM PUDER FAZER VAQUINHA..AGRADEÇO KKKKKKKKK PREJUIZO DE 60K ATÉ AGORA....
 
Ruckdeschel
fica em paz!!!! desde que sai da MGLU3 ja deixei de ganhar 300 K
Renan Gonçalves
Por isso tocou o terror antes do Resultado
David Zart
E eu 950k me ferrei
Raphael Tinoco
  • 1 de novembro às 16:59
#OIBR3 ta cheirando pinta de coco de cavalo....antes de decolar vai se borrar todos
Raphael Tinoco
  • 1 de novembro às 10:58
#MGLU3 NÃO ESTOU TORCENDO PARA EMPRESA FALIR...VEJAM BEM....QUERO QUE MAGALU CRESCA MUITO...E ABRA VAGAS DE TRABALHO EM TODO O BRASIL...ESTOU FALANDO DA CORREÇÃO DE UM PAPEL..APENAS...TEM QUE CORRIGIR GRAFICAMENTE E FUNDAMENTALMENTE.
 
Noix eh Jah
ta bom...novembro de 2020 volte aqui para conversarmos...abraco do papai
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Esse cara não tem MGLU3 na carteira, ctza kkkkkk
Pq que ela não pode subir 1000% ou 3000% novamente??? A B3 foi feita só para cair, é isso? O Sol nasceu pra todos Sentanotoco!!!. Não entendo esse bab... Ver mais

Garoto Enxaqueca
Tinoco.....matei. Você é fake e está de sacanagem. Nenhum ser normal entra vendido aqui, perde as pregas desta vida e as da próxima encarnação e fica no mural brincando.
Raphael Tinoco
  • 1 de novembro às 10:54
#MGLU3 É EXTRAORDINARIO...COMO O POVO É BURRO..NESSA OFERTA DE AÇÕES O PROPRIO DONO VAI VENDER SUA PARTICIPAÇÃO NA EMPRESA...E VOCES CONTINUAM COMPRANDO UM PAPEL..QUE NEGOCIA 100X P/L ... E APOS A OFERTA PUBLICA VAI BERAR OS 130 P/L......SEM FALAR QUE AS CONCORRENTES VOLTARAM A CRESCER....

ESTOU VE... Ver mais
 
Thanos
Tô com PM de 29,03. Só alegria.
Rodrigo Penha
Entrar vendido nessa ação é burrice, se tu se der bem é mera sorte. O mercado não tem lógica, ninguém pode contra o sentimento do povo que adora um esquema de pirâmide.
André
Corrigiu antes de sair o resultado, muitos ficaram com medo do que vinha.
Veio um resultado melhor do que o esperado.
E você entra vendido sem stop em mglu?... Ver mais

Raphael Tinoco
  • 1 de novembro às 08:02
#MGLU3 vamos todos torcer para a ação corrigir...em nome do senhor jesus cristo....gloriaaaa...38$ antes de chegar a 50$...gloriaaaaaaa
 
ANÔNIMO38
Dessa vez é diferente. Tem subscrição
Luciana PRO
Recomprei em 43,75 me achando meio louca e já são 6% em menos de 3 dias....

Fabio Silva
Abaixo de 41 reais ela não cai

Seguidores (10)

Seguindo (3)