Sardinha Falida no Corona Virus - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 113.750
  • keyboard_arrow_up1,29%
  • 24,38B
  • 04/12/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 5 de outubro às 17:15
#EQPA3 agonizando ate a morte....pifio
 
Frederico Pereira
A mão coça pra vender. Mas acho que em 11/11/2020, se rolar pagamento de dividendos, entra no radar dos investidores e vai reto pra 3,60.
Dutra
Rapaz, essa ação não vai subir do jeito q alguns pensam, por um motivo muito simples. Os grandes investidores não investem nela, investem na EQTL3. Acreditem. se subir vendam pq vai cair de novo, real... Ver mais
Marcus Vinicius Silva
Quem fala de agonizar é que não sabe da empresa ou taca terror para os players comprarem barato ela , já tá barato , tem 76 milhões de ações ninguém vende ano que vem a tendência é 10% de dividendos t... Ver mais
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 3 de setembro às 16:59
#EQPA3 mico dos micos lixao isso aqui
 
Rodrigo S.
É uma merda essa ação. Se eu não estivesse com uma posição tão grande (ao menos pra mim) já tinha saído faz tempo!!! Entrei antes da pandemia, meu maior erro este ano foi essa daqui.
Sardinha Falida no Corona Virus
nenhum sinal de reacao
Rodrigo S.
A média de 200 períodos está virada pra baixo em todos os tempos gráficos em que é possível calcular, ta foda!!!

Sardinha Falida no Corona Virus
  • 24 de agosto às 18:14
#EQPA3 surreal esse papel....passou o dia todo em alta de +3% e no leilao socaram venda e fechou negativo...Nao da....papel morto e às entregue às traças....enquanto isso EQTL3 nadando de braçadas à frente
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 12 de agosto às 17:09
#EQPA3 verdadeiro LIXO de papel.....onde fui me meter PQP
 
Rodrigo S.
Jdy, minha questão com ela não tem sido o desempenho desta semana. De todos os meus ativos em carteira, o pior desempenho do semestre ficou com ela, mal se recuperou do tombo da pandemia, ao contrári... Ver mais
Rodrigo S.
Com relação ao resultado, o que acharam?
Rodrigo S.
Detalhe interessante, as ordens volumosas que haviam nos 3,50 não estão mais lá hoje.
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 4 de agosto às 11:06
#EQPA3 alguem ainda tem esperanca com esse papel/empresa?....
papel cada dia pior
 
Rodrigo S.
Espero que essa divergência no OBV esteja indicando uma reversão.
Sardinha Falida no Corona Virus
dificil...papel so cai....to preso la nos 4.40....me lasquei nessa
Rodrigo S.
Teu PM ainda é mais favorável que o meu.

Sardinha Falida no Corona Virus
  • 22 de julho às 10:03
#EQPA3 faliu...afundando
 
Manel
kkkkkkkkkkkkkkk
Jdy
Fala ai Manel qual é o problema dessa sardinha? Só ser uma sardinha mesmo?
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 17 de julho às 17:06
#EQPA3 nao tem jeito...papel largado as moscas
 
Jdy
Largado as moscas tá voce cara... kkkk
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 12 de junho às 10:03
#EQPA3 menos 10%....nao da com essa aqui....
 
Alexandre PRO
Se cair até 2,60 acho muito.
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 4 de junho às 12:27
#EQPA3 sera que quebra a muralha dos 3.30? eh hoje?
 
Tiago
Tá fluindo bem. Depois dos R$3,30 qual a resistência?
CORONGA VAIRUS
tomara que volte a 2,92..quero comprar mais !
Tiago
Então cuidado, pois pelo que percebo teremos uma nova onda de casos que pode até não soar tão grave para nós mas acredito que ao mercado, isso será péssimo (momentaneamente)
Sardinha Falida no Corona Virus
  • 4 de junho às 11:05
#IRBR3 kkkk vai negativar....inacreditavel a manipulacao aqui
 
Ronaldinho
Ifr pesado no diário. Primeiro desembarque da galera seria entre 11:80 e 12:20. Como estou para longo prazo. Meu desembarque será nos 30.
Mr Bean
manipulação não, a ação estava a 6,7 a semanas atrás normal muita gente vai garantir o lucro...
Amazon hunter
deixa de ser medroso sardinha, deu foi entrada de novo

Seguidores (14)

Seguindo (12)