Rêmora - Desarmado e Perigoso - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 94.637
  • keyboard_arrow_up0,86%
  • 29,98B
  • 05/06/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
#VIVR3 Repetiu o mesmo resultado para a dívida do trimestre anterior. Tem coisa aí. Tenho a impressão que ela pode quitar essa dívida a qualquer momento, mas está esperando o momento certo, pois não quer sair da RJ ainda...
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 3 de junho às 13:48
#IRBR3 Kd o vagabundo do Denrrou? = )
 
Felipe Alex
Empiricus é a maior piada! Antes gravavam vídeos de que o IBOV ia a 300 mil pontos, agora é para não comprar ação pq vai cair mais. Só erram tudo kkkkkkkkk
Tchompilas
Quem é Denrrou?
Sardinha Graúda
Eu até que o Banco Inter vai explodir. Fiz uma conta neles e confesso que fiquei impressionado com a proposta. O Marketplace que eles estão criando dentro do banco vai rentabilizar. Acho que a estraté... Ver mais
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 30 de maio às 14:44
#MGLU3 Semana mais perfeita na B3 até agora, durante a pandemia. E essa aqui está voando. Ela não segue P/L que é importante, mas para outros papéis e não esse aqui!!! Não existe bolha a estourar pq pra acontecer isso ela teria que ter prejuízo durante uns 2 anos consecutivos e isso dificilmente aco... Ver mais
 
Ricardo Soares
E o PSR?
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 29 de maio às 18:39
#LOGN3 Cumpadi my lovi!!! Tão castigando a nossa menina!!! Hj ela levou uma tabuada na boca e o beiço inchou, tah parecendo um donuts = (
 
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Comprei mais Cumpadi. Amanhã poderia ir aos R$13 denovo, mas vai que sobe pra R$16!!!! = )
Cumpadi:) IBOV 150.000!!!
Compra mais Remora! Tá fazendo a cobra subir.
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Kkkkk
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 27 de maio às 13:41
#MGLU3 Imaginem ela daqui a 2 anos com o e-commerce desenvolvido na marra por causa da pandemia (5 anos em 5 meses) + as vendas das lojas físicas quando reabertas + as vendas do Super APP+ as vendas da NETSHOES!!!
 
Investidor boladão
Outro desdobramento na certa. Não vendo nem a pau
Investidor boladão
Outro desdobramento na certa. Não vendo nem a pau
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 25 de maio às 16:03
#IRBR3 Kd o cuzaum do Denrrou??? Está operando short, sifu e agora terá de entregar a própria mulé numa coleira pra corretora = )
 
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Fiz 40% na soma de minha carteira. Somente hj. Toma Denrrou!!!! 😁😁😁
Denrrou
UHUUUU MONSTRO MANJA MUITO DE AÇÕES, CARA... PARABÉNS, VOCÊ É MUITO FODA, BEM LOUCO... EMPOLGANTEEEE MEWWW
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Obrigado. Estou longe de quebrar e vc? = )
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 25 de maio às 15:29
#MGLU3 Kd o corno manso do Denrrou hein? = )
Rêmora - Desarmado e Perigoso
  • 25 de maio às 14:48
#MGLU3 Minha pequena Eva, Evaaaaaaaa!!! O nosso amor na última astronave, Evaaaaaaa!!! Além do infinito eu vou voaaaaaarrrrrrr, tom, dom, dom...!!!!

Seguidores (94)

Seguindo (15)