Guilherme - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 103.260
  • keyboard_arrow_up0,47%
  • 14,20B
  • 15:36
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Guilherme
  • 27 de março às 23:53
Com o mercado passando por uma crise que já fez o Ibovespa perder 37% do valor desde seu início, será que podemos ter "raiva" dos nossos gestores de
 
André Luiz
Aquela estória: continue me pagando taxas que eu vou te sugando "porque é para longo prazo" e se você sacar a culpa é toda sua.
Guilherme
Isso mesmo Jefferson. Atualização: mudaram o título e retiraram os comentários. Arregaram.
Rodrigo
panacas!
Guilherme
  • 12 de março às 13:49
#IBOV Já batendo os -18,60%, logo chega a -20% acionando novamente o CB e chega por hoje. Daí veremos amanhã, sexta-feira 13, se a bruxa continua ou se duvidar nem abrirá a bolsa.
 
Guilherme
Errei!?
Guilherme
  • 11 de março às 15:34
Não vou negar que possuía muitos papeis. Em Fevereiro, ainda com lucro alto, optei por não me desfazer. Porém tenho mais um bom montante de capital em renda fixa para comprar mais. Mesmo assim ficamos em dúvida. Ter certeza de que a faca caiu e já quicou no chão primeiro antes de sair comprando.
 
LUANA
Deixei minha renda fixa intacta. Sentei na mão mesmo.
Murilo
Também não vendi.
Meu capital 21/02 na XP = 405k
Meu capital 11/03 na XP = 306k... Ver mais

Guilherme
  • 13 de fevereiro às 23:39
Olá senhores. Gostaria de saber de opiniões de corretoras ou empresas que disponibilizam dados via API. Semelhante a isso, o software MT5 é uma opção inicial para robôs que eu aliás usei, porém minha corretora (Modalmais) acumula defeitos e tem um bom tempo, entre outros problemas, que meu MT5 está ... Ver mais
 
Rothschild VII
MT5 so funciona mais ou menos na XP. O preço vc consegue negociar diretamente na Assessoria que vc escolher, depende do seu poder de barganha. Indico a Assessoria BrAdvisors.
Guilherme
Obrigado Rothschild. Vou verificar.
Guilherme
  • 8 de janeiro às 13:25
Presidente americano se manifestou antes em rede social e afirmou que 'até agora, tudo bem'. Bombardeio foi retaliação após morte do general Qassem Soleimani.
Guilherme
  • 8 de janeiro às 11:34
#SPTW11 Esse caiu bastante. Iniciou o ano caindo de R$ 120,00 para 80. Se batesse 75 devolveria toda valorização de 2019. É preciso verificar o que houve e se vale a pena a entrada.
 
Fernando Vianna PRO
Não seria um jogo para comprar mais baixo e receber a próxima parcela de amortização?
Guilherme
Parece que sim Fernando.
Guilherme
  • 8 de janeiro às 10:40
#HGRE11 #KNRI11 #HGLG11 FIIs dando uma corrigida. Ponto de entrada para alguns.
 
Katia
HGRE11 dando entrada
Guilherme
  • 7 de janeiro às 20:47
#BIDI3 No gráfico diário ajustado, após bater pela terceira vez no suporte em torno de 13,80, BIDI3 abriu o ano com uma pernada de alta. Venceu hoje a resistência 17,20 e continua com volume crescente para buscar os 19,00, depois 20,00 no curto prazo.
Guilherme
  • 7 de janeiro às 17:59
https://www.sunoresearch.com.br/noticias/aneel-abrir-mao-taxar-energia-solar-bolsonaro/
Pra quem é adepto da energia solar, uma possível diminuição do percentual de créditos energéticos frente a energia injetada na rede poderia inviabilizar o investimento nesse tipo de energia. Parece que vão abrir ... Ver mais
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a Aneel não irá reduzir incentivos sobre a geração distribuída de energia. Clique para saber mais.
Guilherme
  • 27 de dezembro de 2019 às 00:42
#ITUB4 Estava verificando o comportamento do papel neste ano. Analisando o gráfico diário (sem ajuste) percebe-se que quase na máxima do 1° pregão e já no fechamento do 2° pregão do ano 2019 a ação ultrapassou o preço que está fechando o ano no último candle até então (pois faltam ainda três dias), ... Ver mais
 
Hector Ornelas Oliveira
Caralho, que papel merda. Ficar com a grana sem valorização por 1 ano é foda
Guilherme
Verdade. Mas tem os proventos camarada.
Guilherme
Mas engana-te, pois justamente isso que queria mostrar: o papel valorizou, mas a maior valorização (até então) ocorreu já nos dois primeiros pregões do ano.

Seguidores (14)

Seguindo (3)