Gamaliel - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 69.538
  • keyboard_arrow_down3,75%
  • 16,59B
  • 03/04/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Gamaliel
  • 14 de janeiro às 22:16
#VVAR3 #mglu3 #lame3 #btow3 Isso é pra aqueles que se perguntam se vale a pena entrar no papel . Claro que entrar agora, você estará muito exposto as oscilações do papel (como em qualquer papel que comprar na bolsa), mas a empresa está com valor bem abaixo se comparar aos seus pares, btow3 e lame3.... Ver mais
 
3 PASSOS
Sou fiel a Mglu3, não vou trocar.
Hupernikomen
E por que nao ter as 2 .. eu encacapei logo foi as duas kkk
Rêmora - Desarmado e Perigoso
Unidos venceremos!!! Está de parabéns Gamaliel por acreditar na Magalu. Muitos ficam indecisos e acabam perdendo dinheiro por não acreditar na própria intuição achando que tudo está fácil demais (o sa... Ver mais
Gamaliel
  • 13 de janeiro às 15:49
 
Gamaliel
me desfazendo pois estou precisando exercer umas opções de vvarb920 que eu tenho
Gamaliel
  • 2 de janeiro às 14:58
#LAME3 #lame4 #mglu3 #vvar3 Galera, desculpa a falta de conhecimento, já pesquisei e não encontrei , qual é o valor de mercado da Lojas Americanas ? devo somar lame3 com lame4 ? pois se for isso, dá mais de 70 bilhões .
 
Gamaliel
vou no site fundamentus, e diz que é 31 bilhões em lame3, e 41 bilhões em lame4 . E agora ? somo os dois ? ou só considera um ?
Fox Hound BR
Se você quer os dados precisos do valor de mercado, então vai no site da B3, pega os dados da LAME por lá e faz as contas
Gamaliel
  • 24 de dezembro de 2019 às 10:18
#VVAR3 Esse é o resultado da via varejo ter contratado a ilca Sierra.
Comentário no youtube da propaganda de natal das casas bahia.
https://www.youtube.com/watch?v=QIInIlex8HY
Gamaliel
  • 23 de dezembro de 2019 às 10:48
#VVAR3 #mglu3 #btow3 #lam3 Olá pessoal, quem tiver interesse, estou vendendo 2800 Call's da ação da Via Varejo, as opções estão com vencimento bem longe, 17 de Fevereiro de 2019, te dão o direito de comprar as ações há 9,20 R$.
 
Gustavo Ereno
Bom dia! Qto?
Á-LEX
2.7+9.20=11.90
Gamaliel
não sei se quem comprou foi daqui, mas muito obrigado, espero que as ações valorizem mais, e o kra que comprou lucre também.
Gamaliel
  • 17 de dezembro de 2019 às 09:13
Investor Day da Via Varejo conta com apresentações dos executivos mais importantes da companhia, passando pelos resultados de 2019 e os planos para melhorar ...
Gamaliel
  • 6 de dezembro de 2019 às 14:45
#VVAR3 #MGLU3 #BTOW3 Olá Pessoal, estou vendendo 800 opções de VVARL500, por 4,87 cada, elas te dão o direito de comprar o papel por 5,00 reais, e tem a data de vencimento para o dia 16/12/2019. Se tiverem interessados abra o seu o home broker e coloca o código VVARL500, e compre.
 
Wilson
Estou comprado também na VVARA100 PM de 0,36.
Gamaliel
Kra você tá muito bem posicionado, o problema é que eu só vim me lembrar de fazer isso faltando uma semana pra vencer as opções que comprei. Posso estar enganado, mas é legal a sua forma de pensar com... Ver mais
Wilson
Sim Gamaliel estou bem posicionado e também é mais fácil ir fazendo tradres nas opções pois tem mais volatividade, hoje por exemplo as minhas VVARA100 valorizaram apenas hoje 51,16% em detrimento do a... Ver mais
Gamaliel
  • 2 de setembro de 2019 às 13:49
Gostaria de agradecer a #ITUB3 por ter financiado a compra de 2 mil ações de #OIBR3 através do cheque especial na sexta feira, e ter feito eu lucrar 440,00 R$ hoje. Permitindo eu comprar mais 58 #VVAR3 kkk
 
Gamaliel
tenho a iconta do itau, não cobra ted, mas os outros impostos vou ver ainda, mas msm assim vlw a pena, inclusive o papel deu uma leve queda pela parte da tarde, até o final do pregão
Gamaliel
BFFRANCO, tava querendo vender ou comprar 200 k ? Se for compra, o que te motiva a investir esse valor na OI ?
UP!
Não tem como não comprar ações de um banco deste tamanho com um dividendo idem, neste preços né? Enchi o carrinho de ITUB3. Até o Buffet entraria rasgando se fosse nos EUA. Simbora.
Gamaliel
  • 14 de junho de 2019 às 10:34
#VVAR3 Começou, espero que pegue minha ordem de compra, porque entrei vendido no começo do pregão kkkk
 
Wagner
To achando que vai pegar muitas oc de sardinha, e qdo abrir, ja vai estar acima dos 6
Fabricio Gouveia
Seria estranho entrar em 5xx, ou oportunidade?. Na dúvida com essa zona vou acompanhar de fora. e esperar uma entrada.
Gamaliel
  • 14 de maio de 2019 às 20:54
#VVAR3 Ótima materia abaixo . Entre um fundo de private equity que nem nome sabemos, e os Klein. Torcendo pros Klein levar logo. Compra logo que tá barato.
Dez anos após venda para Grupo Pão de Açúcar, Casas Bahia pode voltar para as mãos dos parentes do fundador
 
Freddie
Legal essa parte hein: - O objetivo é fazer da Via Varejo uma empresa de varejo com muito foco no digital. O negócio pode ser finalizado até outubro - afirmou uma fonte ligada à família Klein.
Daiane Santos
Não terá o mesmo impacto que seria um a Amazon, mas acho que essa venda será boa, quem vai adquirir é experiente e focado no Varejo e o suporte financeiro da XP dará uma certa tranquilidade ao investi... Ver mais
Gamaliel
Exato, já havia desencanado da ideia da Amazon ou Alibaba comprar a empresa. Prefiro o Klein a algum investidor estrangeiro aleatório, o varejo Brasileiro é bem diferente, se for comparar a outros mer... Ver mais
Gamaliel
  • 13 de maio de 2019 às 18:12
#VVAR3 não sei se isso é bom ou ruim, espero que eles comprem mas coloquem alguém do nível do Frederico pra tocar a empresa.
O empresário Michel Klein e a XP Asset Management estariam estudando uma proposta conjunta para adquirir os papéis da Via Varejo detidos pelo GPA, e o controle ficaria com Klein, segundo apurou o Valor Pro.
 
Gamaliel
o bom que isso faz os outros interessados se coçarem, e tomar uma posição para comprar o controle da companhia. Acabei de ver aqui na Suno:
Segundo o jornal, a XP criaria um fundo especíco para veicul... Ver mais

ÁGUIA PROFETA, O RETORNO ;-) PRO
UMA BOA SOLUÇÃO
L H M P
Exatamente, O GPA ainda tem o Ás escondido na manga.
Gamaliel
  • 9 de maio de 2019 às 12:04
#VVAR3 Olá Pessoal, acabou de sair na conferência do GPA, peter estermann disse que não muda nada para o via varejo, continua a intenção de vender para um investidor estratégico. Inclusive olhem para a cotação, a queda parou, e uma tendencia de alta inicia novamente !!! PQP !!!!! Berrei alto aqui no... Ver mais
 
Gamaliel
não trabalhei hoje de manhã, tava na apreensão ferrada aqui escutando a conferência do gpa. Afinal não faz sentido desfazer a intenção de venda, sendo que recentemente anunciaram a intenção de retirar... Ver mais
Freddie
Boa! Tamo junto, caminhãozinho cheio rs
ÁGUIA PROFETA, O RETORNO ;-) PRO
ESSE AÍ É PACIENTE

Seguidores (30)

Seguindo (18)