Márcio Lima - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Márcio Lima
  • 25 de setembro às 11:31
#OIBR3 OC em 0,83
 
Rodrigo DL.
ai não!!!!!!!!
Márcio Lima
  • 12 de setembro às 10:24
#OIBR3 Tem data pro bolso assinar? Ele assinando isso vai no teto!!!
 
Snake
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rei Roberto Carlos
Primeiro ele tem que aprender a escrever...

Sávio Ricardo
A PLC não é mais problema...se não subir não é falta de sanção presidencial, vai ser pura e simplesmente por manipulação.

Eu ainda acho que quem vai comprar a OI esta por trás segurando o preço do pa... Ver mais

Márcio Lima
  • 10 de setembro às 16:45
#OIBR3 achei que ia dormir rico hoje.. Vou ter que esperar até amanhã...
 
Tio Patinhas
Kkkkkkk
araponga
Deu chabu
Cleidenilson Santiago
kkk

Márcio Lima
  • 10 de setembro às 15:46
#OIBR3 entrando compra?
 
GNM
Só ordem mega acima de 1,26
José Marques Castello Branco PRO
De porrada !!!
Márcio Lima
  • 10 de setembro às 12:45
#OIBR3 volume hoje chega nos 500kk!!
Márcio Lima
  • 10 de setembro às 11:53
#OIBR3 devagarinho ta papando as ordens gigantes de venda
Márcio Lima
  • 10 de setembro às 10:54
#OIBR3 como diria cumpadi Washington, vai ordinaaaria!
Márcio Lima
  • 10 de setembro às 10:45
#OIBR3 eita acho que hoje vai da bom!!
 
Cacazinha Antunes OIBR3
cade a B3 com os alugueis de ontem essa fdp?
João ninguém
foda isso

Wilson Gomes
verdade, muito suspeito isso de logo hoje não disponibilizarem a consulta aos aluguéis...
Márcio Lima
  • 9 de setembro às 16:30
#OIBR3 manipulação do krl vtnc
 
Beto Silva
calma filho, tá bravo...
Carlo$ of Wall $treet
manipulação é pouco, uma quadrilha praticamente!
Harvey Specter -
Vcs tem duvida.... sardinha esperta come pelas beiradas....
Márcio Lima
  • 9 de setembro às 13:21
#OIBR3 quase 6 milhões de compra no 1,21. Pelo jeito hoje e amanhã durante a sessão vai subir, e dependendo do resultado vai pro espaço ou pro centro da terra.
 
José Marques Castello Branco PRO
Perigo é fazer igual comandante Garcês ,da extinta Varig, que confundiu 027 com 270 e levou o Voo p/ os quintos dos infernos ...
Vingasilva
Aruba 🇦🇼 aí vou eu!!
Jonatha Azevedo
Ta cheio de doji, doji libélula, e doji lápide, todos verdes.
Márcio Lima
  • 4 de setembro às 11:30
#OIBR3 hoje pelo jeito não cai de 1,23 e não passa de 1,25...
Sem graça desse jeito é melhor ir ver o filme do Pelé...
 
Teuku Miama
Tb to achando isso, Marcio. Só nao vou ver o filme do pelé, rs
Marco Antonio
Acabou de chegar nos 1,22........
Jean
Meeeeedo
Márcio Lima
  • 3 de setembro às 18:10
#OIBR3 boa noite pra quem vai dormir comprado, e amanhã nos vemos na lua!!
 
Minerin
Não sei se amanhã, mas nos veremos lá em breve.
BFFRANCO
Deus te ouça
Dhone Monteiro
Vou continuar comprando....garantir a aposentadoria

Seguidores (6)

Seguindo (14)