ScorpioM (PRO) Boca de veludo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 107.379
  • keyboard_arrow_up1,26%
  • 20,93B
  • 23/11/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 16 de novembro às 13:11
#IRBR3 #OIBR3 #CIEL3 #DMMO3 #ScorpioMChamamento

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO, PRORROGAMOS A PROMOÇÃO. AO ENTRAR NO GRUPO A ARCA.. VOCÊ NÃO GANHARÁ MAIS LOTES DE AÇÕES EM QUEDAS.

A PARTIR DE AGORA, QUEM ENTRAR VAI GANHAR O CARINHO DE MUITOS SARDINHAS QUE PRECISAM DE AMOR E COMPAIXÃO DOS TUBAS..... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Mude seu nick: Professor de CUSociologia
Jugger br
ainda tá vivo? mas nem a praga do covid te mata, scorpiom...
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Por favor, garotos não desejem meu MAL
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 15 de novembro às 21:40
#OIBR3 #IRBR3 #VVAR3 #CIEL3

GANHE R$ 100 REAIS E UMA CARTEIRA DE AÇÕES COM 1 LOTE DE OIBR3, 1 LOTE DE IRBR3, 1 LOTE DE CIEL3, 1 LOTE DE DMMO3..

BASTA ENTRAR NO GRUPO, AO ENTRAR DIGITAR A MENSAGEM: "VIM PELO GI E SOLICITO OS LOTES DE AÇÕES GRÁTIS" ... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
Gerson
kkkkkkkkkkkkkk cada baboseira viu!
Gerson
kkkkkkkkkkkkkk cada baboseira viu!
UP.
Quero de VVAR3
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 13 de novembro às 17:06
#OIBR3 #IRBR3 #IBOV #VVAR3

Após muitos anos de estudos foi criado o "Grupo A Arca". Fui designado pela então presidente do grupo, Sardinha Real.

A nosso proposta é o seguinte, cada vez que o Ibovespa cair iremos ressarcir o prejuizo de todos da arca, isso mesmo, Podem entrar em qualquer micO esta... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
FC Holder
Desculpe, não resisti, perco a amigo mas não perco a piada. É q não aguento candles e fechar gap. Não dá . Kkkk Suporte e resistência eu aturo.
THE ROCK
Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fc

UP.
Kkkkkkkkk
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 12 de novembro às 20:24
#OIBR3 #VVAR3 #IRBR3 #MGLU3

Muitos perguntam, "Porque criaram o grupo A Arca" A resposta é simples e objetiva, EM BREVE OCORRERÁ O DILUVIO NO IBOVESPA. SIM AMIGO, QUEDAS COM O IBOV BATENDO 50K...

O GRUPO ARCA IBOVESPA, SERÁ UM REFUGIO PARA OS SARDINHAS QUE ACREDITARAM NAS HISTORIA DOS TRADERS QUE... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
gekKO
ANDOLIIIINIIIIIIIIIII !!!!!!!! Arca de bucetas = )
pedro henrique pereira costa
Deve ser pros animais ficarem todos juntos

Smeagol
Por que criaram o grupo A Arca?
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 12 de novembro às 17:03
#VVAR3 #OIBR3 #IRBR3 #GRUPOARCA

ESTÃO LEVANDO NABA? POIS BEM, O GRUPO ARCA JÁ PREVEU ISSO! SIM, SENHORES SARDINHAS, O ÚNICO GRUPO DO BRASIL A FALA A VERDADE PARA NOVATOS SARDINHAS. AQUELES QUE PAGAM CURSOS DE FALSOS TRADES..

SE LIGUÉM ENTREM EM NOSSA ARCA E FIQUE PROTEGIDO DA QUEDA DO IBOVESPA QU... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
UP.
Naba forte
Gerson
arca a puta que o pariu...
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Porra vamos respeitar, GEISON. estou aqui para ajudar
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 12 de novembro às 14:54
#IRBR3 #OIBR3 #VVAR3 #GRUPOARCA

NÓS DO GRUPO A "ARCA" FOMOS OS PRIMEIROS A FALAR NO DILUVIO DO IBOVESPA. MAIS UM ALTA MANIPULADA EM CIMA DE ELEIÇÕES.

VENHA TAMBÉM PARA ARCA E SAIBA ATÉ ONDE VAI ESSE DILUVIO, AS VAGAS ESTÃO LIMITADAS. DEVIDO A QUEDA DE HOJE DO IBOVESPA O GRUPO ESTÁ SENDO MUITO PRO... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Não, somos decentes!
Henrique Treta
Block
UP.
Boa
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 12 de novembro às 14:32
#VVAR3 #OIBR3 #IRBR3


VOCÊ FEZ ENTRADA ERRADA? É UM SARDINHA QUE ACREDITA QUE A OI VAI A 50 REAIS?
... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
UP.
Sei não
Salvarei o Brasil
Sim Satoshi, você olha os números da empresa ...cara, não dá....E socam compra e ela desdobra; soca compra e ela desdobra. Relação prey/lucro? Pra que?
Salvarei o Brasil
*preço
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 11 de novembro às 16:31
#IRBR3 #OIBR3

VOCÊ JÁ SABE O PROXIMO DILUVIO NA B3? NÓS SABEMOS, ENTREM NA ARCA QUE MAIS CRESCE ENTRE OS SARDINHAS.

https://chat.whatsapp.com/CLD392Y61LG8ykrNcMr69b
Convite para grupo do WhatsApp
 
scocet
12/11 apos fechamento mercado
bonitão bonito
Sei informar.
Templário
Naba
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 11 de novembro às 12:38
#OIBR3

Nos do grupo ARCA prevemos LUAAAA em Oi..

Saiba para quanto a ação vai ainda em 2020 no grupo A ARCA... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
Britto (Shit Hands Consulting - CEO) EXPERT
ScorpioM fake...Ped Fake, Zé sumiu...Tô ficando velho de GI...Acho que vou aposentar!
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
Sou eu caraio, Scorpion com M
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 11 de novembro às 10:52
#OIBR3 #IRBR3

O Diluvio está por vim no Ibovespa.

Fiquem protegidos na Arca... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 11 de novembro às 10:46
#IBOV #IRBR3 #OIBR3 #CIEL3 #VVAR3


Oi amigo, meu nome é Scorpiom conhecido como Boca de veludo. Venho por meio desta cartinha chamar todos os novatos para o grupo "A arca do Ibovespa"
... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
Peixe Palhaço
el nome de essa bicha no é noé
Junior Rodrigues
Boca d veludo é d foder ... 🤣🤣🤣
UP.
Boa
ScorpioM (PRO) Boca de veludo
  • 6 de novembro às 09:25
#IBOV #IRBR3 #DMMO3 #VVAR3

Criamos o grulo arca do ibov, onde todos. os sardinhas poderão entrar na arca e se beneficiar de análises anti naba..

Lendas do guiainvest estão por lá. ... Ver mais
Convite para grupo do WhatsApp
 
Potter Man
Seéloko...
UP.
Boa
L H M P
Sardinha que pula pra arca vira peixe frito.

Seguidores (74)

Seguindo (3)