FERDINANDO - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 108.488
  • keyboard_arrow_up1,38%
  • 22,17B
  • 20/05/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
FERDINANDO
  • 14 de fevereiro às 13:26
#FHER3 No caso da CESP, foi feito a venda do controle e o comprador não foi obrigado a realizar OPA e nem o minoritário é obrigado a aceitar a o preço da OPA.
 
Thiago B
Na minha opinião é a empresa com maior upside da Bolsa
FERDINANDO
  • 9 de fevereiro às 19:43
#OIBR3 Hoje ocorreu uma das maiores pilantragem armada entre membros do CADE e
alguns grandes operadores de Day trade de tesourarias. O CADE colocou os votos negativos pra votar primeiro, trocou um voto positivo já esperado pra votar negativo e um conhecido voto negativo pra votar no final aprov... Ver mais
 
Ricardo Salzgeber
Para os expertos que querem ver as notas de corretagem. ricardosalzgeber@gmail.com
Marcelo Carvalho
Verdade e o que mais me espanta é realizar uma reunião dessa importancia e magnitude sem a CVM ter suspendido as negociações das ações, o correto seria ter suspendido e voltarem a ser negociadas somen... Ver mais
Ricardo Salzgeber
Não é que tenho mais expertise que os outros, é que se tratando de CVM e manipuladores, preferi vender antes do julgamento, arrisquei e deu certo, mas que do mesmo jeito muitos perderam, outros ganhar... Ver mais
FERDINANDO
  • 9 de fevereiro às 17:27
#PDGR3 entrou volume e segurou agora na média de 1,60.... Vai disparar denovo. Seguuura.
FERDINANDO
  • 8 de fevereiro às 13:38
#VIVR3 Entrando volume hoje! Vai disparar !!!!!
 
Brasil
podia bater 15% hoje, ja ficaria feliz.kk
MELVI PRO
já já pinta comprador pra VIVER ai isso vai longe
MELVI PRO
a JIVE INVESTMENTS não erra...assim espero.
FERDINANDO
  • 4 de fevereiro às 15:18
#SLED4 tá parecendo que alta vai continuar..... Pode ter correria no final do pregão.
 
FERDINANDO
Dessa vez a empresa ficou tão barata que pode facilitar a venda de vez. e acabar com essa novela
FERDINANDO
  • 3 de fevereiro às 15:29
#SLED4 B3 limitou a alta em 100% afff
 
FC Hold
Kkkkkkkk quando falir vai cair 100%. Do chão não passa kkk
C. Monet
124%
Calouro Doismildezenove
Abriu Gap de Bose-Einstein. kkkkkkkk
FERDINANDO
  • 3 de fevereiro às 15:14
#SLED4 Que tá rolando ? Trocou CEO e disparou. Boataria de venda denovo ??
 
Boça Invest
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Cris K.
não tenho assinatura da revista.... traduz ai pra gente!
Boça Invest
Se vc não tem assinatura, o problema é seu.
FERDINANDO
  • 29 de janeiro às 10:03
#DMMO3 Uma dúvida ? A Prisma não deveria fazer OPA por ter assumido o controle ?
 
FC Hold
A intenção é assumir o controle. E não fazer Pm.
Flavio Silva
Nao owww, ela assumiu controle, ela nao comprou controle. É diferente. O controle era pulverizado, a empresa n tinha dono certo , agora tem.
Gomes da Costa (Sardinha Feliz)
Não existe vantagem nenhuma pra empresa fazer opa .. assim ela não pode roubar os minoritários fazendo subscrição
FERDINANDO
  • 28 de janeiro às 16:54
#LLIS3 eu avisei
 
Warren Buffett Carioca
Foda-se
icekrill
Ótimo. 6,50 (break even) é logo ali. Putz.
FERDINANDO
  • 28 de janeiro às 15:47
#DMMO3 Acumulando!!!! Mas vai violinar nós 0,80 antes de romper 1 Real.
FERDINANDO
  • 28 de janeiro às 13:31
#LLIS3 Corretora Tullett Prebon na compra a 1,45. Vai ter correria.
 
Vem com o pai
Virou mico, definitivamente.

Seguidores (61)

Seguindo (30)