Jeremias - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 121.114
  • keyboard_arrow_up0,34%
  • 21,49B
  • 16/04/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Jeremias
  • 17 de fevereiro de 2020 às 12:27
Minha criança...ensaiando pra si levantar😍...Papai ti AMA viu...vem que papai ajuda.
Jeremias
  • 3 de fevereiro de 2020 às 15:15
#OIBR3 ....sigo ctgo.minha criança...papai ti ama.😍
 
Fox Hound BR
Tosco, mas muito engraçado. Também fiquei com pena de dar block, kkkkk.
Viking
Kkkkkk
joão
Kkk lixão
Jeremias
  • 28 de janeiro de 2020 às 09:27
Bom dia...aos URUBUS E OS MAUS AMADOS....com relação a #OI... VAMOS IR CONTRA VCS VIU...seguiremos comprando kkkkk...até vcs começar á comprar tbem....kkkkkkkkkk
Jeremias
  • 23 de janeiro de 2020 às 11:40
BOM DIA galerinha do bem... Aos mais experientes, uma pergunta sobre #DMMO11# será q há alguma possibilidade de vir á 0.20 e se pra mais uns 3anos da pra encarar essa onça.??? Valeu...abço á todos. E sem zuera...to estudando...
Jeremias
  • 21 de janeiro de 2020 às 17:59
Hoje foi só sangueiro na B3...ta loko hen fí...amanhã tamo aqui .no osso.
Jeremias
  • 20 de janeiro de 2020 às 16:57
Bom se a #FSRF11 #FSTU11 #Fdes11 foguetiou...ainda há esperança da #FNOR11 e #FNAM11
 
Mando bem, mas as vezes erro
​fnam11 tá ficando bonita.
Jeremias
  • 27 de dezembro de 2019 às 10:38
#FNAM11 OIA...SERÁ????... VAI Q....
Jeremias via SUNDA
  • 24 de dezembro de 2019 às 17:40
#IBOV ...cadê o caos ????

....volto a dizer.... os pessimistas sempre se fodem....uooouu...

Seguidores (35)

Seguindo (117)