ELON - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.964
  • keyboard_arrow_up0,26%
  • 14,43B
  • 11/12/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
ELON
  • 11 de novembro às 17:57
#FJTA4 #petr4 #vale3

Alguem poderia me dar uma rapida aula sobre subscricoes ?

Comprei hj subscricoes Fjta15 a 50 centavos, as mesmas ja venceram no mes 10.... Ver mais
 
Sr. Sardinha
Pois é. Fiz a mesma pesquisa e só vi esse prazo. Senão tinha enchido o carrinho com elas.
Christian Lima PRO
Essa informação pode ser encontrada nos comunicados da empresa ou em contato com o RI. Estou carregando algumas FJTA13 também na carteira...
ELON
Onde pesquisei so achei de 2019 tambem.
Pelo visto procurei no local errado,rs
Mas muito obrigado entao a quem me ajudou.... Ver mais

ELON
  • 21 de janeiro às 10:20
#FJTA4
my forjas rocket
ELON
  • 21 de janeiro às 10:08
 
Jln ZS
foguete do musk desce de ré....
ELON
HOUSTON HOUSTON
ELON
  • 15 de janeiro às 15:05
 
Roger Smith, O ETeimoso (PRO)
nao sabia q ela vinha com essa funçao extra. da pra surpreender o bandido atirar sem tocar no gatilho. essa empresa é foda apresentando uma funçao nova
Marcio Baiano - EXPERT
A TRAVA É PARA USO DE EMERGÊNCIA, OU SEJA, TA FUNCIONANDO QUE NEM UMA BELEZA
ELON
A frente do seu tempo !
O bandido vai falar: Nao poem a mao no gatilho e voce, ok ! vou travar
e bah

ELON
  • 15 de janeiro às 12:59
#FJTA4 Parabéns pelos lucros, obrigado e até a próxima !
 
Roger Smith, O ETeimoso (PRO)
essa é uma atitude de visao
ELON
  • 15 de janeiro às 10:14
#FJTA4 Thank you Mr Presidente of BaziL !
 
Investidor Iniciante
Parabéns, sucesso pra você. Eu conseguindo atingir metade disso até o final do ano 2019 ficarei muito feliz. rs
ELON
Tudo o sucesso para voce !
ELON
  • 14 de janeiro às 21:19
 
Skoll
Cerimônia será aberta com metralhadas!!!!!!!
J Mello - Farejador de festa
|_ |_
ELON
  • 9 de janeiro às 10:58
#FJTA4 O que vocês pensam acerca da abertura do mercado doméstico de armas para empresas estrangeiras ? Com a má fama nacional e internacional dos produtos Taurus, a cotação FJTA4 irão para a lona. CONCORDAM ? Mas como o decreto não muda leis a principio as ações somente tendem a subir, uma lei pa... Ver mais
 
André Boscaratto
Dólar nas alturas,o povo vai de Taurus mesmo, sinceramente não acredito que será um impecilio para a Taurus!!!
Diego
Quem não entende de arma é quem diz que Taurus consegue concorrer com Glock e e outras no mercado. Se o mercado abrir pra empresas estrangeiras Taurus vai a falência.
Analista de Bingo
Pode até abrir mas ainda assim vai competir. Ou tu acha que as importadas chegarão baratinhas? E o mais importante: 80% do faturamento da Taurus é de exportação. 60% só pros EUA e 20% pra mais outros ... Ver mais
ELON
  • 5 de setembro de 2018 às 21:13
#ATOM3 comprei champanhe para amanhã #happy
 
Mamoru Uehara
Aguardando...segunda feira se forem desovar, vai subir e depois despencar. Papel mico...ficou bom tempo em 2,50 2,20... Book leve...XP e companhia lideram as compras e vendas
Junior cartezim
Sim mamoru XP faz o que quer com esse papel
jiraya
E a modal ta ajudando,segurar o preço.
ELON
  • 5 de setembro de 2018 às 08:36
#ATOM3 BUY OR SELL ? #ATOM3
ELON
  • 4 de setembro de 2018 às 16:22
 
3 ANOS DE BOLSA
kkk

Wilson
Boa
Werneck
kkkkkkkkkkkkkkkk

Seguidores (4)

Seguindo (3)