Pastor, recruta e sardinha. - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 107.497
  • keyboard_arrow_up1,54%
  • --
  • 21/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Pastor, recruta e sardinha.
  • 13 de setembro de 2018 às 17:14
#VVAR11 agora teremos umas realizações par depois retomar a subida!
 
Economicamente Viável
Nem vou dormir de noite
Aparecido José Belchior Belchior
Vou esperar uma pequena queda e melhorar meu preço médio.
Pastor, recruta e sardinha.
  • 13 de setembro de 2018 às 16:10
#VVAR11 ainda bem que comprei mais em 13,47....lindo hj
 
CFMJ
putz fiquei com medo qdo vi rapidamente por 12,80... agora é esperar bater nos 25
Pastor, recruta e sardinha.
  • 13 de setembro de 2018 às 11:44
#PETR4 PETRO MINHA LINDA...VOLTA SÓ ATÉ OS 19.....
 
Cláudio Roberto Celestino Júnior
kkkkkk Torce pro Alckmin passar o Ciro amanhã que volta, mas só na segunda mano!
Pastor, recruta e sardinha.
  • 6 de setembro de 2018 às 19:38
#VVAR11 ta feia a coisa...
perdeu suporte, vies de baixa e buscando 10,30...
pior é não saber pq.....
sofrendo com pm nos 17....com caminhao de ações
 
CFMJ
Hoje ficou claro que está estabilizando a queda. Acredito numa recuperação leve nos próximos dias. Errei nas 2 primeiras compras. Mas hoje fiz pm pouco abaixo de 17. Tenho a favor a maior rede de elet... Ver mais
VINÍCIUS CARDOSO PRO
Seguraram o papel no final ontem descaradamente ..

Se sair algo mais concreto para a venda da Via Varejo , será aquela correria para comprar ... Vamos aguardar !!!

UP!
Não acho que está barata. E sim MGLU3 que está estupidamente acima, nas nuvens.
Pastor, recruta e sardinha.
  • 5 de setembro de 2018 às 08:36
 
RD##
sei....???????????
Comprado Louco
pior furada essas recomendações!
Caio César
peguei ontem aos 15,05....stop é bom, vai saber pra onde querem levar o ativo
Pastor, recruta e sardinha.
  • 4 de setembro de 2018 às 15:21
#VVAR11 alguem sem espirito de porco para falar sobre?
 
CFMJ
kkkkkkkmkkkkk
MATEUS GERALDO DE SIQUEIRA
Amanhã e decisão do copom, selic vai aumentar para conter o dólar. Além disso perdeu o último suporte
MATEUS GERALDO DE SIQUEIRA
Amanhã e decisão do copom, selic vai aumentar para conter o dólar. Além disso perdeu o último suporte
Pastor, recruta e sardinha.
  • 3 de setembro de 2018 às 23:12
Pão de Açúcar quer focar nos supermercados e se desfazer da Via Varejo, empresa que tem negócios em eletrodomésticos e eletrônicos.
Pastor, recruta e sardinha.
  • 3 de setembro de 2018 às 10:47
#VVAR11 FERROU...
A ESPERA DE UM MILAGRE!
 
CFMJ
em julho esrava assim tb cara... Calma
Pastor, recruta e sardinha.
  • 27 de agosto de 2018 às 16:27
#PETR4 pouco volume...muito estranho essa alta!
 
Phoenix
Volume de vendas menor
Deivid Symell - O Craque da Bolsa #agorasou PRO
repique
Pastor, recruta e sardinha.
  • 22 de agosto de 2018 às 13:18
#PETR4 brent chegando nos 3%
será o grande retorno ou pegadinha do malandro?
 
w-operando
eu tava posicionado até hoje, vendi a 18,00.
meu lucro antes era de 2.700 (iria vender quando batesse 3k), começou essa queda toda e acabei lucrando 690. O fato é que imaginei que as eleições não pesa... Ver mais

Deivid Symell - O Craque da Bolsa #agorasou PRO
O grande repique...

Seguidores (16)

Seguindo (49)