Primo Pobre + PRO - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 125.345
  • keyboard_arrow_up0,58%
  • 9,23B
  • 12:42
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Primo Pobre + PRO
  • 21 de julho às 15:14
#OIBR3 #OIBR4 minhas condolências aos
comprados
 
D1nh0 FXLRS 114 PRO
Tem gente que sabe a época certa de comprar, essa informação deve ser seu traseiro doendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Edilena
Block é de graça, então...
Guillermo El Patron
Faliu
Primo Pobre + PRO
  • 21 de julho às 15:02
#OIBR3 Será que vem a 0,50 centsss ?? quero comprar 1k
 
3 ANOS DE BOLSA
Tá duro mesmo 1k… kkkk
Primo Pobre + PRO
  • 21 de julho às 14:39
#IRBR3 CORRE CARAIIIIIIIII
 
juca oliveira
Daqui a pouco o Barsi desmente a notícia assim como fizeram com o warren buffet pra chamar comprador.
Primo Pobre + PRO
  • 21 de julho às 14:38
#OIBR3 ORDEM DE COMPRA NO BOOK 2KG A R$ 1,00
Primo Pobre + PRO
  • 21 de julho às 14:38
#OIBR3 VOU COMPRAR A 1 BOLSONARO
 
Edilena
Colocar a culpa de uma queda especulativa de uma ativo da bolsa no Executivo é, no mínimo, no Sense.
3 ANOS DE BOLSA
Vai não , vai pagar 1,80 no subida puto da vida kkkk
Primo Pobre + PRO
  • 24 de junho às 16:34
#DMMO3 ÚLTIMA CHAMADA. VAI DECOLAR
Primo Pobre + PRO
  • 6 de maio às 10:48
#MMXM3 minhas condolências aos
comprados
Primo Pobre + PRO
  • 30 de junho de 2020 às 00:03
#IRBR3 diretoria já está é dormindo e vocês aqui esperando resultado kkk vão dormir que é melhor amigos ! Abraço do primo
Primo Pobre + PRO
  • 29 de junho de 2020 às 23:50
#IRBR3 fudeeeeu. Correeeee!
 
Pão-Duro MacMônei
Se quisesse fazer uma pegadinha decente, poderia aí menos ter pedi o fr do adiamento que já teve deste balanço
Primo Pobre + PRO
Fdp é você

Seguidores (3)

Seguindo (5)