nelson henrique junior - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 100.878
  • keyboard_arrow_up0,33%
  • 14,52B
  • 15:24
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
nelson henrique junior
  • 1 de outubro às 14:08
#ITUB4 nem dividendos descentes e nem valorização do ativo ... lixo grande. E nao adianta falar que é longo prazo pois se fosse ... pelo menos pagar dividendos para ficar posição
 
nelson henrique junior
Debil mental é sua mãe seu fdp
nelson henrique junior
Fala seu nome aí verdadeiro ... covarde
Will I Am
Kkkkk treta
nelson henrique junior
  • 29 de setembro às 08:08
#ITUB4

Deixo aquo minha indignação com esse governo que esta se mostrando populista identico ao PT é a mais pura verdade populismo de direita é igual de esquerda. Renda cidadão com dinheiro do Fundep e calote no precatório é PEDALADA FISCAL e merece ser impugnado.
Apoio total ao mercado que ... Ver mais
 
nelson henrique junior
Vitalino ... não sou contrário ao Fundeb e ciência e tecnologia. Mas tirar verba da educação 8 a 10 bilhões para financiar renda cidadão é igual ao PT coverno populista SIM. Educação e ciências e tec... Ver mais
CORONGA VAIRUS
Estamos cada vez mais ferrados nesse país !
Rafael
Pra esse governo parecer com o PT, ele precisa roubar muito, enviar muita grana pra países comunistas e fazer um bando de cagadas.
nelson henrique junior
  • 21 de setembro às 08:11
#MEAL3
Bom dia pessoal
Hoje i mercado esta feio lá fora... nao bendam suas posições.... o mercado esta caro isso que irão falar é mentira . .. bancos barato... meal3 barata .tudo ira se recuperar. Paciência
 
paulo vilas
Exatamente, mallacheia. Tem mulher que dá mais preju que a bolsa. Rsrs
SAM
Tem mulher que dá mais preju COM a bolsa. Rsrs. Gasta o que não tem!
paulo vilas
Pode crer
nelson henrique junior
  • 20 de setembro às 16:38
#MEAL3
A prova que poucos são investidores é que a 3.40 ninguém quer .... a 2.80 a galera compra. Gigante diferença kkkk
 
Soberano Investimentos
Vamos comprar em R$3,06🍀
nelson henrique junior
Compro também...acumulando entedeu ?
nelson henrique junior
  • 19 de setembro às 18:06
#MEAL3
UBS VENDENDO MUITO A MAIS DE 30 DIAS
 
WAM
Faliu.
nelson henrique junior
Não Ubs sempre vende.... mas tá demais vamos em frente sigo comprado e no prejuízo...como os colegas estão comentando tem que mostrar resultados
nelson henrique junior
  • 19 de setembro às 15:13
#MEAL3
O maior FR que a empresa pode passar ao acionista minoritário igual eu e no prejuízo...é TRABALHO DURO ... recuperação arregaçar as mangas e trabalhar mais e falar menos .Confio no CEO OTIMA FORMAÇÃO ACADÊMICA mas tem que trabalhar muito ....
 
nelson henrique junior
Concordo Odin
SAM
Eu quero e lucro no meu bolso!
nelson henrique junior
  • 18 de setembro às 18:04
#MEAL3
Será que o itau vai apagar a luz com 22 % ? Sigo comprado e no prejuízo...fazer o que ? Vender e entregar na mão de robô de corretora NUNCA. Apago a luz com o itau. Tenham calma meus colegas foristas eu sei que é difícil ver o dinheiro do trabalho suado derretendo.... mas vale a pena esp... Ver mais
 
paulo vilas
Nelson, eu também nao confio plenamente, mas tenho me guiado para entrar no suporte e ganhar alguns trocados. Ultimamente, está perigoso ficar comprado,pois como vc mesmo disse, os grandes levam onde... Ver mais
nelson henrique junior
Entendi .... tenho 20 anos de bolsa e depois dessa pandemia estou meio desanimado em re.ontae carteira.... estou pensando em comprar imóveis bem localizado
paulo vilas
Boa sorte.
nelson henrique junior
  • 17 de setembro às 17:21
#MEAL3
Brincadeira a parte ...vão anunciar queo pão de semolina e o frango vai ser recheado de petróleo e gás natural de tanto que despencou.....
Sigo comprado e no prejuízo...sou acionista antigo da meal3 desde 2015 espero que o papel recupere em respeito ao investidor tem qie passar credibilidad... Ver mais
nelson henrique junior
  • 14 de setembro às 20:25
#ITSA4
Essa ação é para acumulação...se vocês conseguirem juntar uns 40k tranquilamente recebe dividendos correspondente ao teto do INSS. Com juros múltiplos. Taí uma dica .
Abs
 
WAG3
Quando vc já tem um patrimônio considerável na bolsa vale a pena, mas quem tem pouca grana é melhor fazer uns trades em outros papeis pra aumentar o patrimônio, ao invés de deixar dinheiro parado na I... Ver mais
FC Holder
Opinião minha é q da pra ter itsa em uma carteira inicial. Mas com % mais baixo. Tem q ser um pouco mais agressivo no começo. Depois, com o tempo vc vai migrando para empresas mais sólidas, mas com me... Ver mais
nelson henrique junior
Penso que o quanto de seu trabalho dia a dia e de sua vida seu lazer você irá desprender para acumular capital.... hoje penso muito isso ... concordo que temos que acumular um capital e ja o faço a mu... Ver mais
nelson henrique junior
  • 1 de setembro às 08:52
#SMLE3
empréstimo de US$ 300 milhões, e diz ter mais R$ 2,1 bilhões em caixa
Por Márcio Juliboni
01/09/2020 - 8:30
... Ver mais
 
nelson henrique junior
Com o caixa da Smls3 a gool4 pagou a delta ..
Espero honestamente que a gool4 reconheça pois esse dinheiro era os dividendos dos acionistas da Smls3 e em 2021 reembolse nos

nelson henrique junior
  • 30 de agosto às 15:10
Smls3 Boa tarde foristas momentos de indefinições definidas.... esqueçamos smls3 forte geradora de caixa continuará com a goll4 onde irá rolar uma parte da dívida e a outra pagará com o desespero dos CPF. Daqui um ano ou 2 no máximo cada em ordem.
 
nelson henrique junior
Penso que a rolagem é normal e tranquilamente despreocupante para gool4... Smls3 forte geradora de caixa e caixa dois da gool4 legalizado... CPF em desespero.... daqui dois anos segue a smls3 nos 35.... Ver mais
nelson henrique junior
Se tiverem outras opiniões contrárias por favor esplanem as para que pecamos trocar pensamentos e lógicas.
FC Holder
Sim. Vai ter que rolar acordo com a delta. Ou é calote.
Muita incerteza.

nelson henrique junior
  • 25 de agosto às 20:28
#BBAS3 INDICE PASSA O DIA TODO SINALIZANDO QUEDA FORTE E CHEGA FINAL SOBE. COMO ENTENDER UMA COISA DESSA?
ACREDITO QUE ESTÃO ELIMINANDO OS TRADES.... BOLSA SÓ VAI TER ESPAÇO PARA INVESTIMENTOS DE LONGO PRAZO EM MEU ENTENDIMENTO.
ABS AOS COLEGAS.

Seguidores (34)

Seguindo (2)