Teo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 105.843
  • keyboard_arrow_up1,06%
  • 8,36B
  • 16:55
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Teo
  • 9 de setembro às 15:58
Essa queda do IBOV qual motivo?
 
Hector Ornelas Oliveira
Só na cabeça de bolsominion alucinado o Brasil está "entrando nos trilhos" kkkkk.. economia derretendo, poder de compra derretendo, falta de investimentos etc.
Hector Ornelas Oliveira
tenha paciência, Leo. Bolsa em sua maioria das vezes é um ciclo. A não ser que o papel seja ruim.
Axe
renda variável, varia pra cima e varia pra baixo :)
Teo
  • 4 de setembro às 11:55
#BIDI4 Dando uma reforçada na posição pq até o final se semana bate 21,7X
 
vinicius men
PQ VC FALA ?
Teo
  • 30 de agosto às 10:29
#ITSA4 #BIDI4 #VVAR3 #OIBR3 HB do Bradesco desde ontem no final do pregão falhando muito, haja paciência...
 
Robson Sousa
é difícil saber qual a pior corretora...maioria trava, falha, etc...
Teo
E só em momentos cruciais né...
Dantas Mart
Ate o home broker do bb esta,travando
Teo
  • 23 de julho às 16:06
#BIDI4 Acordou!!!$$$
 
Faustão do GI
Olooooco meu! heueheueheue
spencer
esse fera aiiiiii pediu faustao kkkkkkkkkkkkkkk
Lúcio Flávio
Calma, Paulo guedes, kkkkkk
Teo
  • 22 de julho às 16:23
#BIDI11 A dúvida sobre a loucura que aconteceu hj. A probabilidade maior é que sendo um papel negociado apenas por controladores, um deles provavelmente operou em short, apostando contra o papel, mas sem caixa, e a corretora encerrou a operação colocando o papel a mercado e pegou todas as ordens. Nã... Ver mais
 
Denrrou
NÃO É ISTO NÃO. É CONTROLADOR FAZENDO ZÉ COM ZÉ. ELES TRANSFEREM A CUSTÓDIA DE UMA BOA PIROKAGEM DE AÇÕES PARA CORRETORAS POPULARES E FICAM OPERANDO ENTRE SI VIA BOTS. EU COMPRO AS SUAS POR 3X, VOCÊ C... Ver mais
Teo
Também é uma possibilidade Denrrou!
Denrrou
tanto faz quanto pagam por cada ação, só ficam girando o próprio dinheiro entre si mesmos e metem a cotação na casa do karalho. Se alguém quiser comprar o controle deles, que faça. Mas vai ter que pag... Ver mais
Teo
  • 10 de julho às 17:14
#BIDI4 Acompanho o ativo desde o IPO, entrei na casa dos 17,xx depois 21,xx e por fim 27,xx Sempre teve correções expressivas por conta das altas consecutivas, dessa vez não foi diferente, só deu um passo para trás para pegar folego.
 
Matheus PRO
ok ok você está certíssimo é o cara que previu que #tris3 iria cair muito, 1100 enganados será? Mas continue com suas profecias mano, eu curto, continue com o bom trabalho Nostradamus
RUMO A RESISTÊNCIA PRO
Fala da LOPES MATHEUSINHO KKKKKK
RUMO A RESISTÊNCIA PRO
SUBIU 50% EM ALGUNS DIAS KKKK
Teo
  • 10 de julho às 16:36
#VVAR3 #BIDI4 #LOGN3 Aproveitando e reforçando posições!!
 
Rafael Lima
Sempre de olho nessas 3 tbm...
Teo
  • 10 de julho às 12:06
#LOGN3 Correção natural depois das consecutivas altas ou algum fato relevante?
 
JRo
Insider aqui? Pode esquecer
Thiago Barbosa
Será que o barco que vinha da china afundou ?
JRo
Única vermelha na minha carteira de 10 ativos
Teo
  • 7 de junho às 10:46
#BPAN4 Subindo novamente, vamos minha linda!
 
Titio Bush
Espero que suba, mas ta parecendo que é trap bino
LEANDRO MOREIRA ROCHA
precisa descontar mais , muito esticada ainda
Alisson 1410
Palavras de quem não entende nada....
Teo
  • 3 de junho às 15:19
#BPAN4 Questão de concurso!
O motivação da queda de hoje foi:
a) Correção natural por conta das consecutivas altas,
b) Manipulação pelos grandes players,
c) A empresa quebrou,... Ver mais
 
Matheus PRO
naba, vai voltar pra 4 conto :)
Arauto do apoca PRO
Oi David! Já estão perdendo dinheiro para a Albertina kkkkkk
Junior cartezim
A
Teo
  • 3 de junho às 13:38
#BPAN4 Fujam para as montanhas, oque aconteceu?
 
Citron
O que aconteceu? Aconteceu devem ter fechado a porta da gaiola.
Renato
Aconteceu que a Terra e XP manipularam jogando o preço lá em cima e agora vão enrrabar todo mundo igual fizeram na #VIVR3
Jorge André Loureiro Magalhães
Empiricus mandou realizar o lucro na sexta,
Teo
  • 25 de março às 16:27
Tudo super transparente e confiável, a minha eu quero de "4 Queijos"
O desembargador federal Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF-2), foi responsável pela soltura do ex-presidente Michel Temer, do ex-ministro Moreira Franco e de João Baptista Lima Filho, o coronel Lima. Athié é presidente...

Seguidores (21)

Seguindo (49)