Rodrigo - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 87.743
  • keyboard_arrow_down0,23%
  • 11,25B
  • 15:06
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Rodrigo
  • 27 de março às 15:18
Quando será o próximo CIRCUIT BREAKER? Será que so eu tô achando que vem pancada em breve ?
 
Jefferson H.
Segunda vem... Imagina o número de casos e mortes que terão no fds!!
Não estou torcendo por isso, mas é triste realidade do momento...

Mago Magia 16/06/2020
Kkkkkkkkkkk Biruta e Lunático Total kkkkkkk
Rodrigo
  • 24 de março às 10:25
#cvcb3 agora vai ...lua... Rumo a 60,00 kkkkkkkk
Rodrigo
  • 20 de março às 14:22
Agora uma crise pela Pandemia... 2021 uma crise econômica com dividas e falências ..... Põe uns 10 anos no mínimo para recuperamos uma parte
 
RVF
O otimismo é a arma do negócio. Parabéns kkkkk
spencer
10 anos nao digo , mas uns 3 anos vai
Vinícius Parisoto
1 ano
Rodrigo
  • 9 de março às 11:21
Agora é a hora que o filho chora, o pai vê, a mãe vê e todos dizem: Eu te avisei......
 
Mago Magia 16/06/2020
kkkkkkkk
Mago Magia 16/06/2020
KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAGO BIRUTA E LUNÁTICO TOTAL KKKKKKKKKKKK $;)
Rodrigo
  • 9 de março às 09:14
#heroisdareaistencia !!!! Vamos afundar de mãos dadas..juntos somos mais fortes ! Vamos dar uma motivada aí pessoal !
Rodrigo
  • 9 de março às 07:36
Alguma colina com vaga? Espaço para uma pessoa ??????
Rodrigo
  • 8 de março às 22:48
Bora comprar que IBOV chegará nós 500k em breve ...correto? Kkkkkkk
Rodrigo
  • 8 de março às 22:45
Comprei tudo na alta...... Pkairokidabunda !!!!!!!!
Rodrigo
  • 8 de março às 22:43
Comprei tudo na alta...... Pkairokudabunda !!!!!!!!
Rodrigo
  • 8 de março às 22:40
#dmmo3 #vivr3 #OIBR3r
Amanhã será o grande dia......
Uma dessas zera amanhã ! Ohhhh monte de tranqueira
 
Felipe Alex
Minha nossa, quando paro e vejo que tenho todas estas merdas na carteira só posso acreditar que estou louco kkkkkk
Rodrigo
Kkkkkkkk
Eduardo Vargas
Dessas só a Oibr3, felizmente não tem ligação com o Petróleo, mas vai sofrer bastante nos próximos meses!

Rodrigo
  • 28 de fevereiro às 08:51
Impressão minha ou deu uma acalmada nos cursos cobrados dos "coach" financeiro ?
 
cryptogel
Percebi tbm kkkkk
Mago Magia 16/06/2020
OLHE MEU NOVO POSTE KKKKKK
Jugger br
Como ganhar dinheiro 'vendido' na bolsa...
Rodrigo
  • 27 de fevereiro às 21:41
GI reduz projeção de 500k para 95k ....com minimo gap de erro
 
Mago Magia 16/06/2020
#MagoMagiaEsquizofrênicoTotal OR #MagoMagiaBirutaTotal $;) Errar é humano simples assim eu sempre erro ou seja erro todas kkkkkkkk
Alexandre The Best
Estrada liberada pra dar marcha ré.

Seguidores (24)

Seguindo (31)