Tiago Schneider - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Tiago Schneider
  • Ontem às 18:44
#card3 alguem pode me explicar o que a formação grafica de hoje indica?
 
Tiago Schneider
E agora, quem ta certo? Kkkk apostei em manter... também acho q rompe o gap, mas talvez corrija um pouco antes... alguns falaram em formação "mulher gravida", mas nao me parece... o que acham?
Espeto
só mãe Dinah saberia responder. Se alguém soubesse responder qual ação vai subir ou cair não estaria aqui no GI. Estaria bilionário morando em Mônaco.
Tiago Schneider
Nao concordo Espeto... pode-se ter uma noção para onde o papel vai ir, nao estamos falando sobre 100% de certeza. Ou a análise grafica nem precisaria existir... eu perguntei aqui pois acredito que tem... Ver mais
Tiago Schneider
  • 31 de julho de 2018 às 20:04
#CARD3 ta dificil aqui...
 
Kim Jon-Un (Expelt)
Esta complado só em card3 Tiagao?
Tiago Schneider
E outras nabas kkkkk
Tiago Schneider
  • 25 de julho de 2018 às 20:21
#CARD3 travou..
 
Tiago Schneider
Tomara, eu queria buscar o alvo em 9,66
Anderson Rocha
Será que chega a 9,66?
Tiago Schneider
Tem um gap aberto lá...
Tiago Schneider
  • 11 de julho de 2018 às 10:08
#TIMP3 faliu?
 
Jugger br
Tem duas operadoras de celular no BR, e outras duas que fingem existir...
Mamoru Uehara
Claro não sei como sobrevive...não conheço ninguém com chip da claro. Tim Oi conheço...vivo só uns
Jugger br
Claro tem a tv, a Embratel, e o dono é rico pra cacete... Vivo onde moro é muito forte, é a única com sinal forte. Oi e TIM que por aqui ninguém tem, sinal horrível...
Tiago Schneider
  • 5 de julho de 2018 às 10:08
#EMBR3 caindo no leilao???
 
Joy
Galera nao precisa se preocupar...estao vendendo para comprar mais barato..ate o final do dia fecha em 28
Marcelo Escobar
Ate o final do dia fecha no que ela vale 20 reais
Tiago Schneider
Pulei fora
Tiago Schneider
  • 4 de julho de 2018 às 10:47
#EMBR3 após os 27 qual a proxima resistencia do grafico?
Tiago Schneider
  • 2 de julho de 2018 às 20:20
Por Investing.com – A XP Investimentos divulgou na manhã desta segunda-feira sua carteira recomenda de ações para julho. Fazem parte das recomendações agora os ativos da B2W (BTOW3), Banco do Brasil (BBAS3), BRF (BRFS3), Cemig (CMIG4), Equatorial (EQTL3), Gerdau (GGBR4), Localiza (RENT3), Suza... Ver mais
Tiago Schneider
  • 13 de junho de 2018 às 17:47
#SUZB3 sobe mais amanhã??
 
Gerson Moreira
Natanael mais isso foi pq pouco antes ela havia subido muito sem explicação nenhuma, estou acompanhando o papel a mais de 1 ano. Observa os horários que o BC interviu e as quedas do papel. Logico que ... Ver mais
Temerario
Rumo a 60 não...rumo a 80...kkkk..o cara deve tá fumando...
Robson Kim
Objetivo deste ativo é 83,00 neste ano. Mas acredito vai oscilar algumas vezes. Então eu fico aguardando que sobe quase 60,00 que vou pular fora e aguardo baixar de novo para entrar de novo. Que estou... Ver mais
Tiago Schneider
  • 12 de junho de 2018 às 09:55
#SUZB3 ja vai largar caindo?
 
Trader Power
O x da questão é o FED.

Seguidores (9)

Seguindo (6)