Power Erguido - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 117.380
  • keyboard_arrow_down0,80%
  • 22,64B
  • 22/01/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Power Erguido
  • 24 de dezembro de 2020 às 10:23
 
Tim Habey - TASA4 Turn Around
IRB vai agrupar essa Naba, your donut is on fire
Power Erguido
  • 13 de novembro de 2020 às 14:05
#IRBR3 Vendem seus trouxas vendem!! muahahahamuahahaha
 
Tim Habey - TASA4 Turn Around
Sabe de nada
Power Erguido
  • 11 de novembro de 2020 às 14:28
#IRBR3 short squeeze e lenda urbana. Nao existe. Parem de sonhar
 
Kiko
Existe, mas não em papéis ruins.
Power Erguido
Mto pelo contrario...so em paleis ruins
Tim Habey - TASA4 Turn Around
Vc notou que só fala bosta o tempo inteiro?
Power Erguido
  • 10 de novembro de 2020 às 09:01
#COGN3 #IRBR3 hoje elas saem do msci.
 
Paulo
Isso vai dazer subir 5%, é isso?
Power Erguido
Sim agora anda!!!
Mamoru Uehara
Saíram do lixo msci ???
Power Erguido
  • 9 de novembro de 2020 às 11:31
#IRBR3 acabou a euforia ja??
 
KAPIVA
Vendam junto com bradescao
Alberto Couto Jr.
Vendam, vendam, fiquei ricos, vai fechar 4,50 hoje !!!
Paulo
Acaba nos 45,00
Power Erguido
  • 4 de novembro de 2020 às 16:42
 
Ezan
comprando todo mes ...
aqui aposento e com dividendos

Fermat
Eu sei que estou escutando essa historinha de barata há alguns meses, se quer ficar preso na ação, blz. O foda que ela cai cada vez mais ai quando sobe todo mundo vem, vai fechar gap em 28 kkkkkkkk. E... Ver mais
Nanda PRO
Fermat, não to presa. Peguei num PM abaixo de 7, saio fácil, a hora que quiser pra ser mais precisa. E entendo quem está preso, tem conhecidos meus que estão. Já fiquei presa em outras ações, isso não... Ver mais
Power Erguido
  • 3 de novembro de 2020 às 20:20
#IRBR3 Rafael da re no kibe. Irbr e 20. Abs
Power Erguido
  • 30 de outubro de 2020 às 14:38
Tudo que TC toca vira merda!
 
Satoshi Nakamoto
um tal de fundo cosmos, pq será
Satoshi Nakamoto
ainda assim um dos donos tem ganhos muito grandes, como será?
Power Erguido
"Faz o q eu digo nao faz oq eu faco"
Power Erguido
  • 27 de outubro de 2020 às 15:53
#IRBR3 faliu?
 
Satoshi Nakamoto
esses 4,60 não levaram em conta a sinistralidade da segunda onda do virus.
Warren Buffett Carioca
Segunda onda de cu é rola!!! Vamos tomar a vachina que acaba tudo.
Teuku miama
Alguém me chamou?
Power Erguido
  • 21 de outubro de 2020 às 15:46
#IRBR3 jaja 20 conto
 
Paulo
40,00
Luiz
Achei que hoje passava dos 7,6X ... de olho nos aluguéis... comportamento estranho mas sigo confiante, dia 03/nov está chegando... vamos ver se fechamento de posições, mesmo no negativo
Power Erguido
  • 20 de outubro de 2020 às 19:48
#IRBR3 lua!!! Amanha cai 7%
 
Carlos Shagrath
Block!!


Power Erguido
Mto mimimi
Douglas L.
Block
Power Erguido
  • 19 de outubro de 2020 às 17:41
#IRBR3 Rafael?? Kibe??? Re??

Seguidores (36)

Seguindo (55)