SUNDA - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.672
  • keyboard_arrow_up0,60%
  • 15,87B
  • 24/06/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
SUNDA
  • Hoje às 12:30
#IBOV ....só pra descontrair..kkk...
 
THE ROCK
Kkkkkkkkkkkkk
SUNDA
  • 23 de junho às 16:46
#IBOV .....la a relacao supremo/biden é igual a de stf/bolsonaro...kk...
 
Magnata Super Star
Ah ta
Anti-Patriota
Excelente. Vai ver que é por isso que hoje a TASA4 subiu.
JMello :: A favor da monarquia ::
Invejo a Suprema corte americana. Corte suprema digna do nome. Que vergonha um stf inepto como o nosso. Que vergonha!
SUNDA
  • 20 de junho às 10:55
#IBOV ....
 
THE ROCK
Sardinhela deve ser da Uerj ou Puc kkk
Sardinella Brasil
Sunda, vai dar meia hora de (rima)....
THE ROCK
O sistema sendo cruel.....
SUNDA
  • 15 de junho às 19:51
#IBOV .... q maldade !! ....uaaakkkk...
 
Caçador de Dividendos
Que líquido é esse que fede mais que petista ????
MELVI PRO
kkk
WAM
False flag.
SUNDA
  • 14 de junho às 17:23
#IBOV ....voadora no stf se essa pec vingar...
Proposta apresentada por deputado do Centrão prevê que Congresso possa revogar decisões do STF. Integrantes da Corte veem articulação como retaliação e manobra para esvaziar Poder Judiciário.
 
THE ROCK
O legal no Brasil: 10 pessoas entrevistadas, 08 são malandros e com olhar de águia....
Falta otario para tanto malandro afff.

ALTS
Não esqueça que o CANALHA indicou para o STF um PTista (Cássio Gomes) e um amigo do Tofali (André Mendonça) que inclusive escreveu um livro sobre o Ministro, Tb indicou um PTista pra PGR (Aras)
Sunda ... Ver mais

Gyodai
Deputados interferindo no stf? É isso mesmo produção?
SUNDA
  • 14 de junho às 12:36
#RAIL3....só ter paciência....
RUMO: Cia recebe licença de instalação para iniciar projeto Lucas do Rio Verde e Cuiabá
 
Dinando Carramos
uma das região que mais crescem, é o AGRO e o seu potencial de crescimento...
SUNDA
  • 14 de junho às 12:20
#IBOV .....falou tudo....muito mito...uoou..
 
JMello :: A favor da monarquia ::
Vi o video do início ao fim. Temos um presidente honesto, temente a Deus e comprometido com o sucesso do Brasil.
Dinando Carramos
Eis o ponto central aqui: criar equivalência moral entre o PT e Bolsonaro é algo absurdo, inaceitável. Estamos falando de uma quadrilha totalitária e de um presidente que tem respeitado as regras do j... Ver mais
Gyodai
Eu não acho pt e bozo equivalentes. Acho o bozo pior pois além de roubar tbm mata.
SUNDA
  • 14 de junho às 11:00
#STBP3....é só ter paciência com esse monstrinho...
O porto tem um papel chave para a produção brasileira expandir e ser competitiva no mercado mundial.
Ainda que a desestatização do Porto de Santos possa promover um leilão este ano, como o da Codesa, sua implantação, ou não, vai depender da assinatura do próximo presidente da República do Brasil....
SUNDA
  • 13 de junho às 16:18
#IBOV ....to socado , mas com 1/3....2/3 fiz hedge no cdi, memos mal...nem vendo, nem compro nada,...deixa quieto até a poeira baixar... no meu ninguem mexe...
 
Dinando Carramos
que coisa a borseta ta ficando de graça em alguns papiros...incrivel que quem ta segurando a bagaça é a petrobucha...
SUNDA
  • 13 de junho às 10:24
 
Magnata Super Star
esse sunda é chegado.... adora o negao
Garoto Enxaqueca
kkkkkkkkkkkkk
SUNDA
  • 13 de junho às 01:53
#VIIA3.....boatos q americanas vai catar essa...
 
CalangoTrader
Amer é outra que só cai
WAM
Abraço dos afogados.
3 ANOS DE BOLSA
Qual da subindo? cenario uma M..Mundial. E dizem q rescessao será em 2023. Fudeu entao
SUNDA
  • 11 de junho às 13:15
 
Gyodai
Passando pano pra roubalheira? Ou é impressão minha?
Gyodai
Ain se o lula roubou eu tbm posso.
Ah vai lavar essa sua cara anti

Anti-Patriota
O PT roubou mais de 20 bilhões. O bozo não roubou nem 0.1% disso. Não sou a favor da roubalheira tanto que votarei no Felipe D'avilla no primeiro turno e votaria no Moro antes do bozo. Voto sempre no ... Ver mais

Seguidores (262)

Seguindo (25)