Leandro - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 105.648
  • keyboard_arrow_down0,58%
  • 8,05B
  • 17:13
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Leandro
  • Hoje às 14:38
#IDVL3 #IDVL4 #PETR4

Quem tá na ponta? Institucional do AGRO comprando PETRzinha.
Leandro
  • Hoje às 13:55
#IDVL3 Sumiu a ordem de venda do ITAU em 3,20. Ou compraram tudo ontem? Nem vi... agora tá levinha e só precisa de um empurrãozinho.
Leandro
  • Hoje às 12:38
#PETR4 #VALE3 Feriado amanhã e como sabemos, é sempre bom ter um pozinho um dia antes de feriados e fim de semana.
Leandro
  • Hoje às 12:33
#LLIS3

Em um negócio direto: Muito abaixo do VPA e da média histórica;

Último resultado: Ruim.... Ver mais
 
joao
Eles fecharm o canal deterceiros antes da integracao do omnichanel. RESULTADO BOM SO NO 3T20
Rockzim do Balboa
prefiro mt mais john john, puta marca de qualidade !
Herbert Mello
Eu só me arriscaria nessa ação se eu acreditasse que o EV/EBIT projetado fosse menor que o da CGRA4
Leandro via CEO Claudiao
  • Ontem às 15:21
DAGC kkkkkkkkkkkkk. Tô falando.
"#BBRK3
Como pode isto cara?
Sem cvm fazer nada!"
 
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
hehe, se eu entendi bem, pessoal so reclama da manip pra baixo, quando manip pra cima, ninguem reclama.
Leandro
  • Ontem às 14:11
#PETR4 #VVAR3 #BRKM5

Não quero induzir ninguém. Qual o sinal de melhora na Braskem ou Via Varejo? Se tiver sinal de melhora e o preço, por ironia do mercado não ajustado no CP, compensa aportar.
 
Esquerda Jamais!!! PRO
Onde eu consigo esse gráfico?
Leandro
Amigo, foi retirado do tweet do Gestor do Alaska, Henrique Bredda: https://twitter.com/hbredda/status/1176620640671059968

Só institucional tem esse gráfico porque é Plataforma Bloomberg.

Esquerda Jamais!!! PRO
sim. eu te perguntei, porque justamente eu vi no gráfico do breda no Tweeter . VLw.
Leandro
  • Ontem às 14:08
#VVAR3 #BRKM5 #ITUB4

Lucro e cotação. Linha branca/Laranja

Prints do @hbredda
Leandro
  • Ontem às 14:06
#VVAR3 #BRKM5 #LREN3

Tô falando mentira? Ou grego?

Lucro líquido por Ação vs. Cotação:... Ver mais
Leandro
  • Ontem às 14:04
#VVAR3 #BRKM5 #UGPA3

Tô falando mentira? Ou grego?

Lucro líquido por Ação vs. Cotação:... Ver mais
Leandro
  • Ontem às 14:00
Quero que o mercado caia porque tenho interesse em comprar determinada empresa a um certo preço. É necessário que essa ação caia e para ela cair é preciso ser contaminada por uma correção do mercado. Esse é o jogo, todos temos interesses, não?!
Leandro
  • Ontem às 10:55
#IDVL4 #IDVL3 Ainda dá tempo de pegar. Spread agora tá em 5% e ainda sim tá barato.
 
Victor Pessoa
o que fode é a liquidez... o cara até consegue entrar, mas pra sair depois...
Renan Paula
Falou tudo Victor, esse é meu medo.

Seguidores (631)

Seguindo (50)