Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 111.126
  • keyboard_arrow_up0,45%
  • 12,99B
  • 06/12/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 30 de agosto às 09:07
Ciel3 Qual é a desse Bull não se das quantas ? Poluir o fórum ? Aparecer? Carência ?
 
Jugger br
Carência
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 11 de março às 17:13
#CIEL3 HELP HELP.
sem me atentar agora apareceu em meu informe de rendimento um mês (novembro) onde movimentei mais de 20.000 e aferi lucro de 1,43. e também uma operação em abril daytrade com lucro de 20,12 e imposto de 0,20 .
não fiz nenhum tipo de darf ou algo parecido.
de ante mão agradeço a a... Ver mais
 
Tiago Macedo Salazar
Isso aí
Beta Tester
Segue o jogo. Se tiver que pagar algo aparece depois quando ficar retido. Aí vc paga e já era. Sem estresse.
Jimmy Page
Darf é no minimo de 10 reais, sossega.
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 20 de fevereiro às 20:52
#ciel3 Senhores, pergunta de leigo.
No caso de ações alugadas, quem tem direito aos dividendos ?
Quem disponibilizou para aluguel ?
Quem alugou para operar vendido ?
Quem comprou de quem alugou ?
 
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
Mas quem compra de quem alugou ? Como fica ?.
Me parece que desta maneira são pagos duas vezes os dividendos para a mesma ação. Uma para o proprietário e outra pra quem comprou de quem alugou.
Vixi, q... Ver mais

Entoni
O dono da ação recebe o dividendo. Quem está vendido nela (aquele que alugou de você) tem o valor do dividendo descontado no saldo na corretora, isto é, a pessoa que alugou de você é quem arcará com o... Ver mais
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 30 de novembro de 2018 às 13:54
#BBDC4 Segunda delação de Palocci envolve bancos públicos e privados. Cheiro de merda no ar
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 5 de outubro de 2018 às 07:30
#BBDC4 Quem saiu fortalecido do debate. Opinem.....
 
Citron
O Bonner.
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 27 de agosto de 2018 às 18:22
#Ciel3 amanhã fecha o gap de 31/07
 
Peixe piloto
Isso depende das eleições e do balanço do 3T2018 na minha opinião.
Trading Places
Como poderíamos confiar no Dr. Smith? Se ainda fosse Will Robinson...
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
Kkkkk , boa Trading
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 21 de agosto de 2018 às 08:04
#CIEL3 . Ajuda eu aí.
Qual o valor divulgado nas mídias e gráficos de um dia, o fechamento das 17:00 ou o último valor após o after às 18:00. ??????
 
Rick Sanchez
por isso eu gosto de utilizar o bing.com, da uma olhada lá
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
Obrigado
Citron
Humm interessante, não sabia disso. Dão o valor do after. Ótima dica. Uma curiosidade: coloquei DMMO3, não mostrou resultado. Acho que filtram para aparecer apenas ações de verdade, lixo não. kkkk
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 14 de agosto de 2018 às 16:35
#CIEL3 é só subir mais uns 25% e chega no meu PM. Kkkkkkkk
 
Zeb
acho que chega facil nos 20 em uns 2 meses...
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
Errado Jão, significa Puta Merda
Anderson Acionista
Kkkkkkkkk
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 26 de julho de 2018 às 22:51
Duas figuras ímpares no fórum. Um com um bom humor invejável e sempre agradável, e outro sem noção que não acrescenta nada. O Kin e o Jorge.
 
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
Enclevendo né
Kim Jon-Un (Expelt)
Glande Doctor obligado abigo. Vcs todos moram no meu coração. Abraços.
Arnold dos Ativos
Ablaços goldos.
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 18 de maio de 2018 às 15:56
#bbdc4, #CSAN3 #ROMI3 Opa , está aparecendo uns verdinhos na minha tela
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 15 de maio de 2018 às 18:02
#smls3 Nem a Mãe Dina acerta o fundo do poço
 
Amanda Sobral
Outra que tá barata demais, quando reverter é Gain certo
Rico
Concordo Amanda!
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
  • 9 de maio de 2018 às 08:52
Perguntinha boba. Minha conta no GI é vinculada ao face, tem como trocar nome e foto pra essas bem humoradas e originais que a galera usa ?
 
Leandro
Você faz login com o seu e-mail ou com o facebook. Mas o seu nome aqui não está sincronizado com o nome do facebook. Para mudar o nome do facebook, deve alterar no facebook. Então pode mudar o nome aq... Ver mais
Drone PRO
Não. Tem que desvincular.
Renato Bonadia Rodrigues Santarrossa
desvinculei. Obrigado senhores

Seguidores (5)

Seguindo (58)