cryptogel - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 111.126
  • keyboard_arrow_up0,45%
  • 12,99B
  • 06/12/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
cryptogel
  • Ontem às 15:38
#OIBR3 Tô nessa .....36k , agora vai , foda-se grupamento....kkkkkkkkk
 
Cacazinha Antunes OIBR3
ai simmm companheiro e companheiro o resto vc ja sabe
cryptogel
  • 5 de dezembro às 09:02
#ITSA4 lixão se mexendo , vai renda fixa .....kkkkk
 
Warren Buffett Carioca
Quem dera que minha renda fixa me desse o retorno que a ITSA4 me deu nesses mais de 10 anos de sociedade...
O importante é lucrar!!!
10 de anos de sociedade kkkk. É cada pretensão que se acha por aí hoje em dia kkkk
cryptogel
  • 4 de dezembro às 19:43
#PRIO3 menina linda.....
 
Warren Buffett Carioca
Foda-se
cryptogel
  • 4 de dezembro às 09:03
#DMMO3 KD os Arabianos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
carlos goulart
vão chegar nos 1 kkkkkk
THE ROCK
Kkkkkkkkkkkkk
cryptogel
  • 2 de dezembro às 10:16
#OIBR3 Sempre que transferem o balanço é porque vem lenha , só confirmou.........
 
Cacazinha Antunes OIBR3
calma fecha no positivo hoje, tem algo estranho nesse book
cryptogel
  • 2 de dezembro às 10:12
#OIBR3 Quando falo que vai grupar .................................
cryptogel
  • 29 de novembro às 15:45
#ITSA4 Aqui é renda fixa ,a empresa é gigante mas não se mexe......
 
cryptogel
Vejam #PRIO3 e #VVAR3
Andrew Yang
Empresa de dividendo é assim... Abre-se mão da loucura oscilatória do curto prazo em prol da tranquilidade de receber dividendos generosos ao longo dos anos...
TCLX
Apressado come cru!! De que adianta estar em um momento passageiro de alta com risco maior? Prefiro a máxima do devagar e sempre com segurança, nisso Itsa4 ganha em disparada.
cryptogel
  • 29 de novembro às 10:37
#PRIO3 último satélite............
cryptogel
  • 29 de novembro às 10:31
#OIBR3 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Economicamente Viável
nao to vendo graça nenhuma
JRo
Ganhei um centavo e sai fora! Kkkkkkkk é campeão
cryptogel
vai grupa genteeeee
cryptogel
  • 28 de novembro às 11:14
#RAIL3 Muito calmo isso viu........
 
SUNDA
...esse morro tá muito calmo, ta muito calmo esse morro !! kkk
... depois de ontem, to nem ai mais...eh só aguardar a onda....

cryptogel
Feriado Americano pode ser tbm......
Alex Pereira
Estou posicionado na Rumo há poucos meses, mas acho estranho que essa ação não sobe por nada. Nem pelo resultado excelente no último trimestre, nem pela notícia de ontem. Tbm não é boa para dividendos... Ver mais
cryptogel
  • 26 de novembro às 15:14
#ITSA4 lixo
 
onofre hermano
"Venda a descoberto é a receita para quebrar." Concordo plenamente, por isso só faço com o papel que tenho em carteira, e na quantidade que possuo quando lanço a opção, nem olho pra margem de garantia... Ver mais
Andrew Yang
Onofre hermano, fique atento. Venda coberta tem que ser sempre OTM e evitar ser exercido. Recompre quando estiver nos centavos 0,0x. .
onofre hermano
sim, meu preço médio estava muito bom, em setembro perdi uma oportunidade no começo do mes, não fiz isso, e foram 2 meses sendo exercido. Mas para mim não há estratégia que se compare! Para não ficar ... Ver mais

Seguidores (47)

Seguindo (7)