AllexP - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 102.224
  • keyboard_arrow_down3,38%
  • 20,35B
  • 26/11/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
AllexP
  • 5 de novembro às 12:16
#GETT3 , aguém acompanhando?? Parece que bateu no fundo, será que teremos um repique ?
AllexP via Dalai Lama
  • 26 de julho às 23:35
#VIVR3 Amanhã passando os R$ 3,98, podemos ir até perto dos R$ 4,35. Se rompido, caminho até R$ 5,xx.
AllexP
  • 14 de julho às 14:07
#RCSL4 Flâmula de alta, formação classica...
AllexP
  • 14 de junho às 19:03
Dwight, tranquilo! ? deixa eu te perguntar? descobriu algo sobre as Azev que cortaram 30% do preço delas hoje em relação a sexta?
 
Dwight
Tranquilo e vc? Acho que deve ser por causa da subscrição mesmo, mas saiu num valor ainda abaixo, tá bem estranho, vou ver melhor amanhã e se descobrir se é isso mesmo te falo.
AllexP
E pior, as Azev1 nem aparece no book da CEF.. tá muito estranho...
AllexP
>De antemão ja agradeço por responder, se eu souber de algo tb te compartilho..abç
AllexP
  • 21 de agosto de 2020 às 16:39
#OIBR3 , Onde foram parar as corneteiras vendidas, Luciane e Alane......kkk
 
cryptogel
Duas chupadotas bloqueadas
Raposa velha
Luciene boca de veludo
Raposa velha
Luciene boca de veludo
AllexP
  • 15 de julho de 2020 às 20:08
#OIBR3
Saldo aproximado do dia
Comprados : Morgan, BTG, e Bradesco em cerca de 37MM...

Vendidos em 6MM: UBS , XP, ORAMA e GENIAL , ... Ver mais
 
Mito das nabas (Saindo da Conta Demo)
SARDINHADA, VAMOS COMPRAR OI

Marcelo Mário
King kong
AllexP
  • 14 de julho de 2020 às 16:39
#OIBR3 - sera que a UBS entra no final, está vendida 18MM
 
Investidor BR
Essa puta tava vendida em 20 M...recomprou tudo e depois vendeu 6 M....Quem manda nessa cotação é a UBS...ela faz um balaio de gato doido...não da pra entender...
Douglas L.
UBS chegou ficar vendida em 22M...... fechou em 6,7M
AllexP
Não consigo entrar no book de ofertas agora, mas quando vi ela estava no preju , vendendo a 1,13.. e comprada a 1,15....., acho que não vai desovar barato amanhã...
AllexP
  • 31 de maio de 2020 às 20:31
#VVAR3 - putz... o Guia poderia bloquear esse cara que posta sobre as ações do gato no tópico da VVAR3.... ta fda...
 
Nadson PRO
Vc mesmo pode bloquear, daí não verá mais os posts dele
James Businesses
Sei nem quem é.
Nadson PRO
Tb não... já devo ter bloqueado com outra imagem 😂😂😂
AllexP
  • 29 de abril de 2020 às 12:51
#IRBR3 , ontem vendi minhas posiçoes na Vvar a 9,10 porque achei que ja estava inchada e soquei compra na IRBR a 9,00
 
Thedi
20k líquido no mes para tb tiago.
TIAGO SCHELBAUER
mais que 20k sim Thedi, mas aí não temos como saber o quanto o cara negociou...
Fenômeno PRO
Nossa parabens. Ficou rico e comprou uma ilha privativa

Seguidores (41)

Seguindo (119)