Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.035
  • keyboard_arrow_down1,97%
  • 38,24B
  • 26/02/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
  • 25 de setembro de 2020 às 16:04
#COGN3 Esse negócio de estudar É COISA DE ESQUERDISTA! POHHA! E no meu governo, ACABOU A MAMATA DA ESQUERDA! .
Agora, todo mundo vai ter é que trabalha! E com a carteira sem trabalho Verde e Amarela. Se deixar essa pivetada toda estudando, vai tudo ser doutrinado a virar esquerdista!
 
Sardinha Deslumbrada PRO
Hahahahaha...
#CIEL3 EU ACHO QUE HOJE CAI!
 
Daniel VG
grande merda!!
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
E num é que eu acertei!!!
#CIEL3 Como diria o grande Digital Influencer dos Investimentos do GI, Kim Jom Um:
Mais tlês leal de alta, eu saio dessa melda sem plejuízo.
 
Beto Silva
Agora que o negócio tá ficando bom vc quer vazar...
Sheriff
Ela está junto com o Face agora.
Mr Nm
Isso! Vende e vai lá comprar BIDI4, BTOW3 ou MGLU3 que estão baratinhas
 
Luiz Poeta
Gente besta não é só aqui no Brasil não.
Fé+ação
Eles vão ganhar muito com isso!
#HBOR3 Uhuuuu! agora essa poh@ sobeeee....
Tô te falando: Daqui a trezentos e cinquenta anos isso aqui vai tá até dando lucro...
https://financenews.com.br/2020/04/helbor-reporta-o-melhor-primeiro-trimestre-em-vendas-dos-ultimos-6-anos/
    Publicado às 22h14min A Helbor Empreendimentos (HBOR3), incorporadora residencial e comercial, divulgou nesta …
#UNIP6 A soda caiu mais um pouquinho... Cumé que nois vai rumá?
Presidente postou no Twitter vídeo que supostamente mostrava a Ceasa vazia, mas a reportagem filmou, nesta manhã, muitos caminhões de alimentos, que vão chegar às mesas dos moradores da Grande BH, sendo descarregados normalmente no entreposto.
 
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
Cara! Se a economia do Brasil quebrar porque parte do comércio fechou por unas dias... Que economia era essa?

Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
A anta exagera e o gado compra a ideia.
spencer
KKKKKKKKKK BOA PLC
#PETR4 #CIEL3 #OIBR3 #VVAR3 #IRBR3

Já pensaram na hipótese desse bagúi funcionar como anticéptico interno... diretamente na goéla e nos pulmão??? kkk

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/03/31/coronavirus-nao-muda-rotina-de-usuarios-de-droga-na-cracolandia-em-sp.ghtml
Estimativa da policia é a de que cerca de seiscentos usuários circulem pela região dos Campos Elísios durante a semana e mil pessoas nos finais de semana.
 
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
Não acredito! Os puteiros fecharam? E agora! Como é que as puta vão fazer? Dava pra continuar... Era só colocar camisinha nas mãos também... Nos casos mais estremos, na língua...
Rodrigo
tem que comprar ação de boca de fumo
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
Já pensou que doidera uma Assembleia Geral duma "Pó&Pedas S/A"
Decisão foi tomada após Putin ter se encontrado com médico infectado pelo novo coronavírus.
 
cineb
Esse não faz falta se bater as botas
#PETR4 #CIEL3 #OIBR3 #VVAR3 #IRBR3

Bora falar abobrinha, que lucrar tá difícil!
 
Luis carneiro
abobrinha
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
Meu HB tá igual cebola. Se mexer a gente chora.
Pinto Loco
como disse o velhino

Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
  • 27 de março de 2020 às 09:45
Presidente já afirmou que pandemia era 'muito mais fantasia' e que doença causada pelo vírus era 'gripezinha'. Até a manhã desta quinta, país já tinha registrado mais de 2,5 mil casos e 60 mortes.
 
cryptogel
#OBrasilnãopodeparar
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
Então! Na verdade o braZil já está parado desde quando vcs digitaram 17. Vê os resultados das empresas em 2019...
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
Mas o que está na postagem são só dados... E como o seu mito tem se comportado diante deles. Se o pais vai parar ou não... E o que vai de fato acontecer com a economia... Aí já é o seu mito que decide... Ver mais
Melhor JairSeAcostumando//ARROZ ACIMA DE 40 REAIS
  • 23 de março de 2020 às 15:27
 
Daileon "Libertar Raio Cósmico"
Com 1 salário mínimo você se torna majoritário na OIBR3.
Investor MIAMI
Daqui a pouco as outras chegam tb
Investor MIAMI
kkk

Seguidores (39)

Seguindo (53)