Milionário - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 108.893
  • keyboard_arrow_down1,52%
  • 39,32B
  • 30/11/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Milionário
  • 6 de agosto às 12:57
Segundo o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, BR do Mar deve ser enviado ao Congresso Nacional nos próximos dias
Milionário
  • 6 de agosto às 12:55
#LOGN3 Acredito na LOGUINHA...vai explodir logo isso.
 
gekKO
Beirute explodiu tbém. Vai ver no que deu... = )
Milionário
  • 16 de julho às 23:23
#STBP3 Quando essa bichinha vai explodir pra cima hein?
 
Jalim Rabei
É só virar o gráfico de cabeça pra baixo
Milionário
Kkkkkkkkkkk
UP.
Up
Milionário
  • 2 de janeiro às 17:47
#LOGN3 Ai meu Jesuisss
 
Daniel Fernandes Antonini
Minha menor alta hj tava sendo JHSF3. Vamos esperar o leilão... Batendo 120% do CDi anual no primeiro dia, kkk. Se metade do ano fosse igual hj que belezura seria!!!!
MME DE 21 ESTÁ EM 105.000, VAMOS VER SE CHEGA LÁ PRO
POSTA AS FOTOS DE DUBAI KKKK
MME DE 21 ESTÁ EM 105.000, VAMOS VER SE CHEGA LÁ PRO
TA DE VOLTA MÀO DE ALFACE KKKK
Milionário
  • 25 de dezembro de 2019 às 07:35
#LOGN3 Faaaala sócios!! To chegando de Dubai essa semana! Sei que é um pouco atrasado mas queria dizer uma coisa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Investidor B3
Esse é metido...seja mais humilde jovem
Milionário
Investidor B3, obrigado pelo feedback! Desculpe a demora em responder...aqui em Bruxelas a internet não pega muito bem.
Investidor B3
Seja mais humilde jovem. Guarde estas palavras!!!!

Seguidores (41)

Seguindo (10)