Claudemir Filho - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.906
  • keyboard_arrow_up0,21%
  • 4,61B
  • 13:10
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Claudemir Filho
  • 26 de abril às 23:57
#PMAM3 margens baixas e dívida em dólar. Enquanto não melhorar as margens e não diminuir essa dívida fica complicado a operação aí.
 
Claudemir Filho
To falando do que vi no resultado. Eu não tenho que querer nada. To comprado a mais de dois anos e sei da recuperação que está acontecendo. Só falei pq se melhorar isso a empresa muda de patamar.
Paulo
Concordo!
Labrador Trader AUAU
Vai mudar de patamar quando tiver um aumento de K e zerar essa divida! Ai a benina voa
Claudemir Filho
  • 21 de fevereiro às 21:33
#MGLU3 vendas online no resultado 57% e mesmas lojas 16% , mas o que achei melhor foi a mensagem da diretoria. O que o CEO Trajano quer fazer, assustador, quem não acreditar nele vende amanhã que é melhor. Comigo ele tem bastante, mais bastante crédito, vou pagar para ver.
 
Samuel B3
Quis dizer lixo, corretor chato
Carlos Vega
Esse resultado do crescimento do e-commerce é o mais importante. Faz tempo que a Magalu consegue um crescimento substancial no ramo que vai importar de verdade no futuro, e isso mesmo com concorrência... Ver mais
JRo
Falou tudo Carlos. Isso que o povo não entendeu ainda. Eu pra falar a verdade só comecei a entender de verdade qdo comecei a pesquisar preços e comprar pelo aplicativo da Magalu. Sensacional ! Vi umas... Ver mais
Claudemir Filho
  • 7 de fevereiro às 20:30
#IRBR3 Simplesmente espetacular o resultado ... Demonstra claramente ser uma empresa para o longo prazo, com ganhos exponenciais aos seus acionistas.
Claudemir Filho
  • 17 de janeiro às 21:22
#PMAM3 linha cinza renegociação da dívida !! Pagava bilhões por trimestre agora paga milhões, e para ficar de olho é bem abertos.
 
Paulo
A divida esta dividida em 10anos, 92% dolarizada com juros baixos! Cerca de 200milhoes de reais por ano, e lembrando que empresa nao paga divida elas semprem renegociam...
Bob Lee
Pra falar a verdade, há certo tempo atrás não acreditava muito na empresa. Mas, diante das notícias e números que venho acompanhando, estou começando a acreditar numa valorização do papel.

Talvez o p... Ver mais

Claudemir Filho
Prejuízo de 18 milhões que eles atribuíram a alta do câmbio, no período do 4t o dólar teve uma queda de aproximadamente 12% vai impactar tanto na dívida em dólar como nas exportações em dólar da compa... Ver mais
Claudemir Filho
  • 13 de novembro de 2018 às 13:57
#BIDI4 governo cortou dinheiro do minha casa minha vida ! O que prejudica a MRV
que também são donos do banco Inter . Boa parte da carteira de empréstimo do banco
INTER e para o setor imobiliário .
 
Bruno
MRV tem o foco em empreendimentos MCMV.
Valdeci Azevedo
À faixa que foi congelada mcmv não afeta MRV, que trabalha com faixas acima
Sergio Moro Sayajin
É, a princípio pareceu fazer sentido, mas o Andre Bellotto fez uma boa colocação... Não faz sentido isso ter afetado Inter. A MRV até faz.

Seguidores (5)

Seguindo (0)

Nenhum investidor encontrado.