Éder Santos - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Éder Santos
  • 14 de novembro às 14:34
#VVAR3 MANO ... ESSE TA VENDO O ATIVO SUBIR 5% E TOMANDO NABA
 
Wilson
sujeito otário kkkk
Rodrigo Penha
short de médio rpazo
Trader JR
Altas emoções
Éder Santos
  • 14 de novembro às 11:01
#VVAR3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Wilson
otário kkkk
Gilmar andrade
kkkkkkk
Paulotd
Kkkk
Éder Santos
  • 14 de novembro às 10:14
#BIDI4 esperem ela nos 9,00 mas esperem sentados !
Éder Santos
  • 13 de novembro às 09:23
#FJTA4 que naba que vem hoje ...
Éder Santos
  • 6 de novembro às 10:52
#FJTA4 Sobe no boato e cai no fato
 
Taurista
E violina te jogando no buraco!
Sardinha Graúda
Éder, qual foi o fato?
Éder Santos
  • 5 de novembro às 17:40
#FJTA4 https://www.youtube.com/watch?v=c-z9J8morr4
BORA METER O LOCO LA NO CHAT, PESSOAL QUE TEM TAURUS NA CARTEIRA
 
Edu EJD
Pode aprovar ,... Ai amanhã refleti
William Wilder
18:34 - Relator apresenta texto sobre regulamentação de armas para caçadores e colecionadores
18:17 - Plenário rejeita pedido de retirada de pauta do projeto sobre armas

William Wilder
20:15 - Maia anuncia acordo para votar regras sobre armas para caçadores e colecionadores
19:42 - Para obter acordo, relator exclui mudança em porte de armas para guardas municipais

Éder Santos
  • 31 de outubro às 09:47
#CSNA3 hora de começar a voltar ne CSN. Chega de fazer tão feio assim.

PM 13,34 aqui
 
Reptile
Bom pm. Tá perto
Éder Santos
  • 9 de outubro às 16:10
#BIDI4 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu amo essa bolsa
 
FRANCISCO JUNIOR PRO
Wesley e Eder, já chegou no PM de vocês...16,75
Amanhã tem tudo para subir mais!

Wesley Figueiredo
Francisco, tu é sinistro muleke!!! Falou pela boca dos anjos!!! Hehehehehehe valeu pela força, esperar amanhã pra ver no que vai dar!!!
Bruno Neves
Wesley o que eu acho do seu PM é que ele é irrelevante.
Nao tem porque levar em consideracao o PRECO QUE VC PAGOU NO PASSADO para absolutamente nada HOJE.
... Ver mais

Éder Santos
  • 11 de setembro às 10:25
#MGLU3 ontem me chamaram de comprador de topo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
3 PASSOS
Estou preocupado que essa Greve dos Correios não tire o entusiasmos do investidos com a noticia de aumento das vendas do Varejo em Julho de 1%.
Rodrigo S.
3 Passos, concordo que não se perde. Mas para as minhas próximas operações nela foi tomar uma abordagem mais conservadora, vou botar os lucros no bolso. Se eu tivesse feito isso na semana passada eu ... Ver mais
Marcus Vitale
Agora choram os que não compraram..
Éder Santos
  • 10 de setembro às 10:38
#MGLU3 A ação subiu 3 mil % em 5 anos ai agora cai 5% e nego diz que faliu KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Luis Portela
E não é! Vou te contar..
Éder Santos
E continuo comprando topo!
Abraços

Seguidores (11)

Seguindo (6)