Éder Santos - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 91.046
  • keyboard_arrow_up2,73%
  • 22,95B
  • 02/06/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Éder Santos
  • 10 de fevereiro às 14:58
#TASA4 Agora ela faliu
Até que enfim ... bora comprar mais
Éder Santos
  • 5 de fevereiro às 10:55
#OIBR3 tomara que esse cara esteja certo.
 
Douglas M
eu lembro dessa kkk

CFMJ
Kkkkkkk putz... da série arquivo morto
Jugger br
Comprado em OIBR3 passa vergonha no débito e no crédito... Bolsa descolando da gripe e o povo perdendo o passo na oibr3...
Éder Santos
  • 5 de fevereiro às 10:20
#RENT3 #VVAR3 #MGLU3 #ITSA4 #TASA4

Duas semanas comprando, hoje eu paro e assisto o show de camarote.
 
Wilson
É isso aí...
3 PASSOS
Vai botar de 8 a 12 reais por papel no bolso ate dia 20
Éder Santos
  • 30 de janeiro às 09:58
#TASA4 É ... ou manipularam na abertura e no final explode para os 6,50

ou vai parar la nos 5,70
 
HighVariance
Lenha nas sardinhas.
alexmart
Vendi tudo ontem a R$ 6,40. Gostaria de recomprar essa belezinha aos R$ 5,00, não acho impossível não.
Osnir Junior PRO
No semanal ta segurando na média de 8, aguardar e ver como se sai
Éder Santos
  • 29 de janeiro às 10:27
#TASA4 faliu de novo? bora comprar mais dessa falida
 
Éder Santos
to aloprando, Lucio !! uasdhuasdhuashdu
Lúcio Flávio
Os tubas apertando a sardinhada rsrs
Éder Santos
literalmente
Éder Santos
  • 28 de janeiro às 11:09
#TASA4
É isso que os tubas mais querem > sardinhas ansiosas.

Tudo vem se encaminhando conforme os projetos.
... Ver mais
 
ISMAEL PANTOJA
Compartilho do mesmo pensamento, foi o tempo em que a taurus era uma empresa que subia muito em um dia e no outro devolvia tudo, agora a subida é estruturada
alexmart
Parabéns pelo comentário, perfeita reflexão .
Lúcio Flávio
Quem espera sempre alcança.
Éder Santos
  • 27 de janeiro às 09:00
#TASA4 Volto a dizer
- Taurus será uma das empresas mais falada da bolsa de valores de São Paulo ...
Isso ai nao é nem o começo!
 
Éder Santos
Procura no google:
Faturamento da Taurus nos EUA vs Faturamento da Taurus no BR.
Abraços !

Éder Santos
Boooooora Lucio !!!!
Milgrauinvestimentos
Vai baratear os precos dos impostos para taurus tbm
Éder Santos
  • 24 de janeiro às 10:15
#TASA4 papel sendo manipulado !

Pessoal para quem não sabe lidar com as emoções, não olhem para a plataforma, MT5, HB, whatever ...

Hoje isso aqui vai pra lua ou vai a $6 novamente.
 
SKAF
Parabens, Eder...a bicheira voltou pros 6,00
Éder Santos
Sim, vai ficar por ali até sair a real do acordo lá fora e a fábrica dos EUA bombando. Enquanto isso, ela vai ficar nos 6, assim como ficou nós 3 durante praticamente 6 meses.
A diferença é que agora... Ver mais

Camaleão
Grupo de acionistas da TAURUS
Https://t.me/joinchat/CuWuuxbuc2X4ethfeOhQFA

Éder Santos
  • 23 de janeiro às 16:11
#RENT3 ter ela na carteira com PM de 29,65 é uma honra !
 
Thiago VN
Tenho ela com o PM 24,47
Éder Santos
  • 23 de janeiro às 15:36
#VVAR3 PM 6,31 e metendo compra pelo fracionario, nem to.
Éder Santos
  • 23 de janeiro às 11:18
#TASA4 Vai Taurus, segue teu rumo que os $ 8 serão suporte !
 
Norival Cesar Floriani
Agora vai passar 7

Seguidores (17)

Seguindo (0)

Nenhum investidor encontrado.