Tchully - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 98.609
  • keyboard_arrow_down0,34%
  • 8,41B
  • 04/07/22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Tchully
  • 21 de junho às 14:29
#IRBR3 vem alta aí
 
ANTONIO SENRA
Que esse dia venha logooooooo.
Tchully
aproveitem a oportunidade ...rs
Dinando Carramos
imagina a força de entrada de compradores se rompesse esses 3,00/3,10...onda 3 com objetivo nos 3,60...quiçá 4,00...
Tchully
  • 31 de maio às 12:20
#IRBR3 fechamento de mes e os vendidos acreditando que ia cair #sqn
Tchully
  • 31 de maio às 10:45
#IRBR3 bora buscar esses 3,00 mangos
Tchully
  • 30 de maio às 10:13
#IRBR3 como estão os alugueis ?
 
Tchully
não atualizaram
FRANCISCO JUNIOR PRO
Baixou um pouco
Tchully
  • 27 de maio às 16:54
#IRBR3 leilao interessante
Tchully
  • 27 de maio às 10:49
#IRBR3 os grandes andam preocupado e recomprando
 
Dinando Carramos
papiro na primeira ONDA...deve lateralizar um pouco ou até corrigirr, ONDA 2 pra depois vir a ONDA 3, a melhor de se operar...é o corpo do peixe, como dizem os grafistas....
Dinando Carramos
to carregando em opções G para o próximo exercício....
Tchully
  • 26 de maio às 12:06
#IRBR3 até cielo subindo
 
Dr. Ferreira
Hoje Cielo, amanhã Oi e segunda IRBR!
Crives Simon
Não foi por falta de aviso....
Tchully
peguei mais um lote
Tchully
  • 24 de maio às 12:44
#IRBR3 ta subindo tem algo de errado ?
 
Dinando Carramos
ta fazendo a primeira onda de impulsão ao meu ver...daqui a pouco vem a onda 2 de correção e depois a onda 3 onde devemos entrar na formação do pivot de alta...
Tchully
  • 16 de maio às 12:35
#IRBR3 tem umas trava na B3 essa acao! Quando sobe 1% entra em leilao e quando cai vai a 15% sem choro e nem vela #piada
 
Gyodai
Tem histórico de fraude. Está na chuva é para se molhar…
Anti-Patriota
Aviso desde que tá R$ 5,xx que o preço justo é R$ 1,80. Só ficou quem quis perder dinheiro nessa bosta.

Chupa Barsi, entendo mais de bolsa que vc (embora ele só tentou comprar essa bosta pra botar a ... Ver mais

Alberto Couto Jr.
Só fala merda !!!
Tchully
  • 31 de março às 19:25
#RNEW4 Alto sertão 3 fase final
 
Rika
Será que vem os lucros agora e a empresa saia da rj. Estou querendo aumentar minha posição nisso!
Tchully
  • 18 de março às 12:26
#POMO4 esse mico não anda ?
 
icekrill
Não. Ninguém quer andar de ônibus mais.

Seguidores (13)

Seguindo (6)