paiva - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 122.038
  • keyboard_arrow_up1,76%
  • 22,69B
  • 07/05/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
paiva
  • 4 de março às 23:54
#DMMO3 Media de 53 mil barris, por 65 dolares o barril dá 3.445 mil dolares menos os 840 mil de custas, 2.605 mil. Dolar R$ 5,50. Total 14.300 mil Reais por mês.
Quanto ela consome de divida pra abater deste valor? Será que sobra slguma coisa?
 
|Cata_Migalha|
Acho que frequentaram a mesma escola de economia.
FC Hold & Position
kkkkkkk
Marcelo
O flavio bolsolixo compra uma mansao de 6 milhoes em plena pandemia e o lulinha que é corrupto, to cansado de gente burra e desinformada, alem de mau carater ,pqp.
paiva
  • 19 de fevereiro às 00:52
#IRBR3 "Se excluídos os impactos negativos do run-off e dos efeitos one-offs descritos acima, a Companhia teria apresentado um lucro líquido no 4T20 de R$190,4 milhões e um prejuízo líquido de -R$476,2 milhões no acumulado de 2020."
 
Alberto Couto Jr.
Prêmio de consolação....reenquadramento na SUSEP
Obama Silva
Se
Public Contest
"SE" eu tivesse nascido na França eu seria francês.
paiva
  • 14 de fevereiro às 11:15
#DMMO3 Tem um grupo instagran da dmmo dizendo que ela esta sendo comprada pela prio3 por 3 reais a ação, conversível em ações da prio.
Alguém viu algo a respeito?
 
M4n0 Br0wn 2.0
Sim, tamvem escutei no boteco do Tiao. Mas se for ora subir pela especulação pode subir também
M4n0 Br0wn 2.0
Ov 1,56
Mala de Louco
Na minha visão limitada seria uma ótima pra gente. Uma empresa em plena expansão adquirinda uma que esta sem forças para reagir. Vainger grana pra investir e isso aumentaria o valor da moribunda.
paiva
  • 9 de fevereiro às 23:25
#DMMO3 " Os membros do Conselho analisaram o tema e discutiram sobre as razões da proposta formulada através do CDE 001/2021, de 12 de janeiro de 2021, tendo, ao final, deliberado pela dissolução do Comitê de Divulgação de Informações (“Comitê”), tendo em vista a redução do quadro funcionários da ... Ver mais
paiva
  • 5 de fevereiro às 22:42
#IRBR3 Sobre a nomeação de Jorje Sant’anna como presidente do IRB, alguém leu algo a respeito?
 
Mr Dingow
kkkkkkkkk.... tudo bem FC.....kkkkkk...... tu gosta de loira e eu de morena. Pronto.
FC Hold & Position
Eu esperava q vc apontasse algum estudo kkkk mas td bem, não tem, não é questão de gosto. É racional
Mr Dingow
Tem muito potencial.
paiva
  • 12 de janeiro às 20:22
#DMMO3 como poderia ser usado o passivo tributario da dommo?
 
Rodrigo A
Existe alguns requisitos a serem preenchidos.. a começar, a empresa precisa demonstrar receita positiva por trimestres seguidos, por determinado período de tempo, coisa que a dommo não tem a alguns an... Ver mais
paiva
Obrigado Rodrigo
Pietro
Dúvida: no caso de incorporação da empresa detentora de créditos tributários, a compradora herda os créditos?
paiva
  • 16 de novembro de 2020 às 21:43
#DMMO3 Se a empresa conseguir manter esse patamar de lucros trimestrais, no anual seu lucro poderá ser maior que o da magalu em 2019. Parece brincadeira ou não?
 
Fabrício
Com impairment novamente? Sem o impairment seria prejuízo de R$88 milhões.
A empresa pode ser recuperar, mas o passivo é muito maior que o ativo circulante. O risco é grande, conforme destacado no it... Ver mais

CALL 0.47
Tem mais 1b da prio para entrar no caixa
CALL 0.47
Tem mais 1b da prio para entrar no caixa
paiva
  • 22 de outubro de 2020 às 10:23
#DMMO3 Comercialização suspensa?
 
Vinicius Capriata
qual o fato relevante?
Marcelo
aumento de capital eu acho
ROBERTO BATISTA MARTINS
dificil heim

paiva
  • 8 de setembro de 2020 às 11:56
#OIBR3 Só falta acompanhar a máxima do mercado:
"Sobe no boato e cai no fato".
Aí lasca tudo!
 
SUNDA
...tenho duvida se essa maxima cabe aqui...
Antonio
Nao se enganem, aqui não há fato encerrado, mas existem muitos para acontecer.
Marcelo Carvalho
A ação ainda está muito descontada, olhem os valor dos ultimos 3 anos e podem ver que chegou a bater 5,00 em uma situação muito pior, acredito que após aprovarem vaia a pelo menos 3,00, outro ponto im... Ver mais
paiva
  • 8 de agosto de 2020 às 19:58
#DMMO3 "A posição de caixa ao final do 2T20 não captura o valor de contas a receber de R$ 87,5 milhões da comercialização que ocorreuno final de junho. Quandoconsiderado esse valor, o saldo de caixa perfaz R$ 160,5 milhões"
 
DARK38
Vamos pra AAP
VinnyLightYear
Excelente! Caixa vai aumentar e domo vai VOAAAAAR!
TED BUNDY
luaaaa já abre a 1,29 pagando dividendo

Seguidores (32)

Seguindo (108)