Xi Jinping - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 113.741
  • keyboard_arrow_down1,26%
  • 3,07B
  • 10:47
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Xi Jinping
  • 4 de março às 07:59
#OIBR3 #petr4 #sapr4 #elet3 Acessei o CEI e tenho ação na garantia na qual nao coloquei. E vou na corretora clear, e nao esta na garantia. Como faço para resolver?
 
Noob da Bolsa
Tá com alguma operação vendida?
Às vezes, a corretora, em função do teu patrimônio (ou sei lá o que), te deixa fazer a operação sem colocar explícitamente a garantia. Porém, a B3 se antecipa e faz ess... Ver mais

Xi Jinping
Na clear esta a garantia da bbse3 e egie3, mas na cei esta a garantia da sapr4.
A garantia da bbse3 e egie3 eu concordo, pois vendi opções de call.
Mas da sapr4 nao entendo o por que da garantia.

Noob da Bolsa
Já tentou lançar uma ordem de venda de SAPR4?
Coloca um valor bem acima da cotação e veja se a ordem passa.
Se passar, acho que não é algo a se preocupar.

Xi Jinping
  • 12 de fevereiro às 11:26
#OIBR3 Nem papai GL acredita mais no papel!!
Negaiada vende antes de desabar
Xi Jinping
  • 11 de fevereiro às 18:01
#OIBR3 Fudeu galera!! O negocio é vender para sair com alguma prega ainda, alguns gostam de sair sem pregas nenhuma!!
 
Stalone Cobra
kkkkkk vendido iludido!!!!!!
DTtrader dos Micos
Fudeu pq?!
Perdeu a resistencia?!

Xi Jinping
  • 11 de fevereiro às 17:00
#OIBR3 Eh minha gente, acabou a festa e a alegria!!
Agora é so ladeira abaixo, quem comprar hoje eh loko de jogar pedra!!
O maximo que podemos fazer é vender e dar as maos as bancos e corretoras
 
Alexandre The Best
PARABÉNS PELA LUCIDEZ.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tavarez
Famosa ação sapeca rosca!
Stalone Cobra
ta vendidão até as orelhas né?? kkkkkk quando bater 10,00 venho postar minhas custodia aqui
Xi Jinping
  • 5 de fevereiro às 07:17
#OIBR3 Contagem regressiva para entrar no indice bovespa, e todos os fundos terem que comprar a nossa queridissima OI.
 
God and Family - Compadre do Kim
Quando entrar, vai ter uma pressão compradora muito forte, pois abrindo a possibilidade dos fundos poderem comprar uma empresa que não está mais em RJ, e considerando a relação risco x retorno, tenho ... Ver mais
Calouro Doismildezenove
Queria ta lokão assim essa hora de sexta.
Salvarei o Brasil
Em RJ? Depois sou eu o bebum rsrsrs.
Xi Jinping
  • 28 de janeiro às 10:31
#OIBR3 NÃO EXISTE ALMOÇO GRATIS!!
A CORRETORA CLEAR NAO DEIXA EU COLOCAR ORDEM DE VENDA NO VALOR DE 3 REAIS. POSIÇÃO INSUFICIENTE, PODER DE VENDA IGUAL A 0, MINHA AÇOES É APENAS UMA ILUSÃO.
 
Anderson Amaro
Botei a 10 e foi
Xi Jinping
  • 28 de janeiro às 09:28
#OIBR3 Pessoal, tentem colocar ordem de venda nas suas ações da oi, você confia na corretora, acreditando que é corretagem zero, mas a corretora aluga sua ação, com o intuito de jogar o preço para baixo.
 
The Mask
Isso é verdade. E ainda vai além, elas usam suas açoes que voce acabou de comprar para forçar uma queda da mesma açao , e no mesmo dia ela fala que voce não pode vender porque ocorreu uma "pendencia d... Ver mais
icekrill
Xi. Como isso seria possível? Consulto sempre minha posição na custódia da B3 e estão todas lá.
Xi Jinping
Se utiliza a plataforma da clear, tenta colocar uma ordem de venda a 3 reais, e veja se consegue. Você tem a posição, mas alugam suas ações.
Jogando o preço do seu ativo para baixo, eu estou saindo da... Ver mais

Xi Jinping
  • 28 de janeiro às 09:15
#OIBR3 Não vale a penas ficar na clear, corretagem zero mas alugam sua ação com o intuito de jogar o preço do seu patrimônio para baixo.
Tem que ser muito idiota de continuar na clear. Eu prefiro pagar por corretagem agora, do que ficar nas corretagem. Nao existe almoço gratis!!
 
Venom
Não entendi, minhas ações são alugadas automaticamente, eu quis isso, pois ganho R$ com o aluguel. Se quero vender o aluguel encerra automaticamente, vendo normal.
Xi Jinping
Tenta colocar ordem no valor de 3 reais para ver se consegue, no valor de mercado a ordem vai. Aluguel nao compensa, joga seu patrimônio para baixo.
Wellington Alvarenga
A ágora me cobrou 40% nos ganhos do aluguel das minhas ações . Quanto custa nas corretoras de vocês?
Xi Jinping
  • 28 de janeiro às 09:13
#OIBR3 Alguém sabe alguma corretora com corretagem zero e que não aluga sua ação, sem seu conhecimento? Porque na clear é corretagem zero mas alugam sua ação, e é o barato que sai caro, por que jogam o preço da sua ação pra baixo.
 
HELDER SILVA
Banco Inter!!
Joga o jogo
Prefiro a XP eu pago a corretagem , mas não usam meu capital
Xi Jinping
  • 22 de janeiro às 18:10
#OIBR3 Aqui é para os fortes!! Vida louca!! Ver seu patrimônio igual montanha russa!! Se não aguenta pedi para sair 002
 
Paulo Lobo PRO
terminamos sem pistas das ofertas.......
Joga o jogo
Acho q só vai sair na terça
Xi Jinping
  • 22 de janeiro às 16:13
#OIBR3 Alguem conhece algum agiota ae?
Pago na terça feira!!
 
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Xi Jinping
  • 22 de janeiro às 16:03
#OIBR3 é gente fudeu!!! Faliu!! Nao teremos nenhuma proposta vinculante!!
 
Ustra Asset Management
Xi tá doido pra pegar seu precioso
Xi Jinping
Sai fora!! Nao como este cu de cachorro!!! Tenho padrão de qualidade
Touro de Ouro
chinês num sabi di nada né? (leia com sotaque chinês)

Seguidores (20)

Seguindo (1)