TIAGO OLIVEIRA - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.817
  • keyboard_arrow_up0,45%
  • 14,14B
  • 20/09/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
TIAGO OLIVEIRA
  • 21 de setembro às 12:48
Estao comprando muita #OIPK3 ??? Kkkk
 
Cavaleiro da lua
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TIAGO OLIVEIRA
  • 17 de setembro às 09:31
#OIBR3 No longo prazo, cotação segue lucro. A Oi esta falida, voces acham que ela vai subir de graça, so para agradar sardinhas? Kkkk
 
MAURICIO CHIADO
Ué . um dos clichês mais usados no mercado é : Sobe no boato e cai no fato ou " o mercado precifica tudo . Ué ?
Se estão falando em comprar a OI , tem de subir no boato ou precificar antes .Ou n... Ver mais

Bolo Doido
Vorib ta sonhando, os caras não tão nem pagando as dividas deles. Vão pagar a gnt se falir kkkkk
Vorib Vorib
Marcelo Santana Gomes, assista a esse vídeo, e depois, se quiser, adicione na sua lista esse canal, pois é muito bom!

https://www.youtube.com/watch?v=FrA9OPop-YQ

TIAGO OLIVEIRA
  • 16 de setembro às 15:44
Falou que compra OIBR3, ja sei que é retardado
TIAGO OLIVEIRA
  • 16 de setembro às 09:26
Bom dia, bitolados do GuiaInvest kkkkkkkkkkkkkkk
TIAGO OLIVEIRA
  • 13 de setembro às 11:14
Cada dia uma Nabada nova nos sardinhas....
TIAGO OLIVEIRA
  • 9 de setembro às 14:57
Boa tarde amigos! Tenho uma baita notícia sobre a OIBR3!!!!



Depois que ela subir 1000% vocês todos continuarao pobres... Ver mais
 
Jugger br
DãÃãÃ...
Marcio Bonan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baita Notícia.... se não postou vc está CORRETÍSSIMO... Informação privilegiada é pra poucos !!! boa sortE !
TIAGO OLIVEIRA
  • 6 de setembro às 11:04
Ja estão largos de tanto levarem NABA desta porcaria, né seus sardinhas de merda??? OIBR3 kkkk
TIAGO OLIVEIRA
  • 5 de setembro às 14:09
Este é um forum da OIBR3? Pela mor de Deus...
TIAGO OLIVEIRA
  • 2 de setembro às 19:20
Daí a OIBR3 vai à Lua, e mesmo assim, eu tenho mais patrimônio do que o sardinha vira-lata que aporta pouco por mês.
TIAGO OLIVEIRA
  • 2 de setembro às 17:12
Mais um dia de só postagrm de lixo da OIBR3..que raiva desses perdedores vira-latas!!!!
 
Marcio Baiano - EXPERT
Amigo na boa.... acho q os comprados entao levando naba neste mico, afinal ela caiu de 1.50 para 0.70
TIAGO OLIVEIRA
  • 31 de agosto às 14:39
Vamos falar de empresas boas, esqueçam a falida da Oi:
- ABEV3
- B3SA3
- EGIE3
- FLRY3... Ver mais
 
CESAO K PRO
Eu colocaria umas mais arriscadas e retiraria a ABEV e EGIE.
CESAO K PRO
Pra mim Grendene tambem estaria de fora.
Pedro Fraga
Uahauhauhauhau defina ferrenho defensor do bastter?
Agora as coisas boas dele eu defendo sim e são muitas as ruins eu crítico simples assim...
Se até o boçalnaro tem coisas boas para ser elogiado ....

Seguidores (63)

Seguindo (41)