Jean Silva - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 110.964
  • keyboard_arrow_up0,26%
  • 14,43B
  • 11/12/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Jean Silva
  • 6 de dezembro às 10:40
#JHSF3 gráfico lindo demais.
 
HUGO CONFORTE
Amigo... 6 meses não é longo prazo viu... isso é curto viu kkkkk
Cleber Brigida Brigida
Obrigado galera
John Estacio
Obrigado Jean
Jean Silva
  • 6 de dezembro às 10:21
#JHSF3 QUE ATIVO PERFEITO.
Jean Silva
  • 15 de julho às 10:41
#GRND3 ta formando um martelinho ou é impressão minha? Se for teremos fortes altas essa semana
Jean Silva
  • 4 de julho às 11:50
#JHSF3 galera oibr3 ta bastante atrativa.
Jean Silva
  • 4 de julho às 09:49
#JHSF3 atenção para a largada.
Jean Silva
  • 28 de junho às 22:51
#VULC3 boa noite galera, qual a melhor forma de declarar o Imposto de renda? Mensalmente através da DARF? Quem puder me ajudar ficarei agradecido. Tmj
 
Leandro V
DARF mensal não é um declaração. É uma obrigação tributária que vc é obrigado a fazer sempre que possuir lucro na venda de ações, salvo algumas exceções.
FC Holder
Declara no ajuste em março / abril. Não tem melhor forma, é a única forma.
Polaco
Declara apenas quando movimentar vendas acima de 20k com lucro creio eu.
Jean Silva
  • 24 de junho às 13:55
Já paga a cerveja.
 
Vader - DARTH TRADER
Paga sim, muito bom!
Jean Silva
  • 24 de junho às 13:54
Já paga a cerveja.
 
Rodrigo DL.
caixas
Jean Silva
  • 20 de junho às 23:11
#JHSF3 será que bate nos R$ 3,00?
 
Carlos Bittencourt
Oremos....
Carlos Bittencourt
Oremos....
Jean Silva
Rs
Jean Silva
  • 18 de junho às 13:32
 
spencer
kkkkkkkk boa
Jean Silva
  • 14 de junho às 23:11
#BPAN4 alguém sabe dizer quando vai sair a confirmação do banco digita?
 
Alexandre The Best
Quando vc ligar pro RI.
Emerson zanforlin
Max vc está errado !!Sai entre setembro e outubro!!=😊Por isso a ação valorizou 250% este ano
Emerson zanforlin
Max vc está errado !!Sai entre setembro e outubro!!=😊Por isso a ação valorizou 250% este ano

Seguidores (12)

Seguindo (13)