Nova Kodak - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 115.207
  • keyboard_arrow_down2,67%
  • 9,07B
  • 14:39
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Nova Kodak
  • Hoje às 07:54
#OIBR3 olha como o mercado é insano.

Se a tim comprar 70% da oi pode gerar valorização de 5,5 na ação.

Porra mano, qual deveria ser o valor justo da oi? O certo era ser vendida para um único player.
 
Mônica Romero da Silva PRO
E o CADE, onde fica nisso? kkkkk
Snake
Kkkkkkkk bem quentinha uma reportagem pedindo para comprar Tim e. Vivo e esquecer oi
Angelo
Fantástica a comparação, Nova Kodak!
Nova Kodak
  • Ontem às 08:15
#CIEL3 acabei de ver a propaganda do Pagbank na Globo, onde está a propaganda da conta da cielo? Nunca vi na TV, e também nenhuma propaganda no YouTube, empresa desse tamanho dependendo de boca a boca?
Pfff
 
cryptogel
Stone e safrapay , tomando conta do marcado, lixo....
Nilton Amaral PRO
Tentei passar meu cartão ontem numa máquina da Safrapay e deu limite excedido. Adivinha em qual máquina meu cartão passou de boas?! 😁
Thiago Canato
A Globolixo só vem caindo a audiência, não é referência. Só doente assiste isso hoje em dia. O youtube ta cheio de propaganda da Cielo, pra mim aparece sempre. Só lembrando que Bradesco e BB são sócio... Ver mais
Nova Kodak
  • 21 de janeiro às 07:30
#CIEL3 https://www.facebook.com/cielobr/

Rapaz!!! O trem ta pegando na cielo!!! Olhem a quantidade de reclamações
 
F Batista
Lógico, quem tem mais clientes surgem mais problemas, segura essa ! Kkk
Nova Kodak
Não é isso Cris, estou falando apenas da experiencia do cliente!!! No tempo de experiencia e jornada do cliente esssa quantidade de reclamações, olhem o facebook da stone, veja a diferença! É Gritante... Ver mais
Cris K.
qual a maior empresa? qual distribui mais dividendos?
Nova Kodak
  • 20 de janeiro às 21:15
Preço Médio da Ação: R$ 7,69 Número de Corretoras: 17   Informações publicadas no website são atualizadas regularmente. Devido à natureza de algumas das informações publicadas, elas se tornam desatualizadas rapidamente. Informamos aos usuários do website que as informações contidas nessa seção ... Ver mais
 
ALF
6 recomendam venda do papel e apenas 2 recomendam compra.
Ben haShalom
JP Morgan já deu a martelada pr a Venda hoje
Alfredo Carlet
Manipulação ... CVM ....
Nova Kodak
  • 16 de janeiro às 08:14
#CIEL3 Quando vai sair o Agrupamento mesmo?
 
Jose silva
Que agrupamento?
Nem a Oi fez ainda cotado a 0,89

MEGATOPTRADE
Hoje a 8 mangos
Nova Kodak
  • 13 de janeiro às 20:07
#CIEL3 Eter3 vai passar a Cielo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Uria, ave que come sardinha encurralada
eu não tenho cielo, mas eu tenho um pressentimento que ela vai dar a volta por cima e vai valer muito
Daniel VG
Joint venture com a caixa. Aguarde! Vai pipocar!
Deep Research
Já passou a Cielo haushishaha
Nova Kodak
  • 10 de janeiro às 08:14
#CIEL3 Não consigo entender a cotação da cielo sinceramente, é o peso de ter dois controladores como o Banco do Brasil e o Bradesco? A empresa está investindo em parceiras, buscando inovar, mais o mercado só massacra a empresa! Está lucrando, distribui dividendos, possui um caixa parrudo, e as ações... Ver mais
 
Marcelo Abud
Eu mesmo optei trocar minhas máquinas por cielo, taxas muito abaixo das demais e além de acompanhar tudo pelo aplicativo.
gmm
James Businesses com todo respeito cielo é pra quem tem culhões, para uma investidora mais conservadora como você seria bom manter mais distância...kkkk
James Businesses
Concordo gmm, meu perfil é diferente.
Nova Kodak
  • 9 de janeiro às 06:41
#CIEL3 Caiu de 9,80 até 7,80 sem nenhum motivo aparente, será que os servidores da Cielo ficam no Irã? Só pode!!!!
 
Marcelo Ribeiro Ferreira
Motivo tem sim!! Estão manipulando o preço. Enquanto não sair um FR, não vão destravar o preço nem a pau. Não é Sr Bradesco.
Deep Research
Bradesco acabou de revisar o preço da Cielo para 6.5, vão arregaçar o papel
iacDF
Pra ganhar dinheiro operando vendido, não é Sr Bradesco?
Nova Kodak
  • 30 de dezembro de 2019 às 22:34
#CIEL3 Saiu parceria com Banco Next e a Jequeti
 
David DAGCabanas - PIB Paraguay + 7% Brasil + 2,0%
essa noticia saiu semana retrasada
BABY SHARK
Com a Jequiti a Cielo fica bonita... só assim...kkk
Nova Kodak
  • 10 de dezembro de 2019 às 07:15
#CIEL3 Alguma hora isso vai ter que subir!!! Diversas parceiras, taxas agressivas, aplicativo Cielo PaY, reconquista dos clientes, uma hora o mercado ira pagar por isso, por enquanto seguimos tomando nosso rivotril diario.
 
James Businesses
Cielo já subiu 30% desde o fundo.
Altair Sanches Espanha Junior
Margem Líquida da CIEL3 pelo último balanço é a MAIOR deste ano!!!!
Altair Sanches Espanha Junior
Margem líquida CIEL3 é 29,4% comparado com CARD3 que é 6,2% está ÓTIMO!!!
Nova Kodak
  • 5 de dezembro de 2019 às 08:34
#CIEL3 ​Qual Calculadora vocês utilizam para pagamento de IR? Algum serviço da internet? Poderiam me indicar qual?
 
wellington rodrigues
bussoladoinvestior.com.br
Hugo Hugo
Meusdividendos.com
Altair Sanches Espanha Junior
Lápis e Caneta, nunca falhou

Seguidores (24)

Seguindo (2)