Blacksheep - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 118.376
  • keyboard_arrow_down0,96%
  • 13,93B
  • 24/01/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Blacksheep
  • 8 de agosto de 2019 às 07:20
#MGLU3 as minhas desapareceram do Homebroker do Itaú, isso aconteceu com mais alguém?
 
Cavaleiro da lua
Vai ajustar hj
Blacksheep
  • 9 de abril de 2019 às 19:25
#GSHP3 dividendos na conta 🙌🏻🙌🏻
 
Cavaleiro da lua
Fii só dia 30/04
Blacksheep
  • 29 de janeiro de 2019 às 14:13
#VALE3 não se esqueçam que a contaminação está indo em direção ao São Francisco, se chegar... a queda vai estar só no começo
 
#metodoCaissim (Ibov aos .....MILpts)
EH SOH BARRO, PODE BEBER.
Blacksheep
  • 24 de maio de 2018 às 13:27
#DMMO3 agora sim , padrão petr4...
 
Everson Cavalcante
Kkkkkk
Hershel Greene
boa kkkk
Blacksheep
  • 10 de maio de 2018 às 13:14
#QGEP3 Esse ativo estava indo bem, foi só o scorpiom aparecer no chat ,que não anda mais ...vai ser pé frio assim la na dmmo viu
 
Claudinei Correa
kkkkkkkkkkkkkk
Blacksheep
  • 5 de abril de 2018 às 19:17
#DMMO3 Não posso negar, o lula esta mudando minha vida financeira...
 
Luiz da Mandioca
ScorpioM PRO, valeu o humor cara! Abs
Luck
foda comprei cmig4 e me ferrei....tava num aquário cheio de peixe colorido...e peguei 1 bagre
Blanka
Foi a melhor definição
Blacksheep
  • 22 de março de 2018 às 12:25
#DMMO3 todo mundo querendo o balanço, a DMMO deu uma balançada boa kkk
Blacksheep
  • 20 de março de 2018 às 15:52
#DMMO3 Sim meu amigos , esse chat é uma amostra de como nosso povo brasileiro é, enquanto tem investidores ganhando 100% ,tem um bando torcendo contra...e quando tem muitos amigos ,muitas vezes novatosperdendo dinheiro ,ai é a alegria da galera... Simples assim
 
D EME
To cutucando ma ferida né scorpiom, quer verdade? Mas ta doendo a verdade né seu lixo.
D EME
E é scorpioN, anta.
D EME
Minha revolta é contigo, otário. Com certeza muita gente se deu mau aqui, não é motivo pra tripudiar seu muleque. Junta tua mesada e começa a operar de vdd pra ver se tu ganha sempre.
Blacksheep
  • 19 de março de 2018 às 16:34
#DMMO3 ai daqui a pouco tem nego falando" nossa comprei a 1,92" e vai vender na máxima do dia... só tem fenômeno
 
Thiago Coffler
Verdade, depois q o dragao ta morto vem todo mundo montar em cima.
Blacksheep
Kkkkk
Blacksheep
  • 16 de março de 2018 às 17:24
#DMMO3 Tem muita gente que não analisa a movimentação, só enxerga " naba" , continuo posicionado, é tudo ou nada...seguindo minha estratégia, e ignorando os falastrões.
 
Blanka
kkkkkkkkkk
Blacksheep
Quem gosta de zuar mas não aguenta, tem que bloquear mesmo, o bonzão não aguentou e me bloqueou, é uma piada mesmo
Russo cout
kkkkkkkkkkkkkkk cada coisa
Blacksheep
  • 16 de março de 2018 às 17:17
#DMMO3 esta parecendo transferência de comando , vi três ordens de compra CS de 8,3M
 
REI das Falidas "só mexo com Outlet"
Passando pra algum investidor estrangeiro. So hj a credit comprou umas 45 milhoes milhoes de acoes
REI das Falidas "só mexo com Outlet"
Mubadala???
Blacksheep
Continuo posicionado , tirei o capital no começo da semana, vou trabalhar com esse lucro até o fim, ou é tudo ou nada

Seguidores (55)

Seguindo (80)