VINÍCIUS CARDOSO - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 16 de setembro às 11:26
#OIBR3 ... Aproveitem a promoção antes dos 1,20 .. Ainda dá tempo !
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 23 de agosto às 10:28
#SUZB3 #KLBN11

Bom dia Galera .. Estou comprado forte em Klabin ..

Sei que a guerra comercial esta atingindo as empresas . Mas sempre os " analistas " diziam que o dólar alto beneficia as empresas ..... Ver mais
 
VINÍCIUS CARDOSO PRO
Maurício .. pensei nisto ..

Klabin tem este gatilho interessante .. Creio que quando subir , subirá forte !!... Ver mais

Gerson Moreira
Tbm acho, por enquanto vou continuar acompanhando, por 1 motivo simples, to sem liquidez. ahuahauauhauhua
icekrill
Se a receita é em dolar e a divida é em dolar, então essa variável está equilibrada. O problema é o preço da celulose que está em baixa e com a queda da atividade global deve cair mais ainda.
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 8 de outubro de 2018 às 09:50
#ibov - Bom dia ..

Parabéns ao povo brasileiro que acordou .

Aqui em Minas Gerais começamos a limpeza . Tiramos a Dilma do Senado e tiramos o Fernando Pimentel como governados .... Ver mais
 
Warren Buffett Carioca
Vai faltar espaço na Papuda para tanto ladrão...
Guilherme Faria PRO
Legal o pessoal criticando os mineiros por Aécio ter sido eleito... como se o estado de vocês não tivesse eleito nenhum corrupto. Gente ignorante existe em qualquer lugar.
Tio Cris PRO
eu não vou criticar Guilherme porque aqui no paraná os paranaenses elegeram a "Amante", Gleisi Hoffmann, mas acredito no povo brasileiro, o gigante acordou só falta levantar e detonar.
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 27 de setembro de 2018 às 08:13
#IBOV

"Prefiro ser revistado em cada esquina, do que ser assaltado em cada quarteirão;
Prefiro o militar pedindo meu documento, do que o bandido levando minha carteira;
Prefiro a incerteza da mudança, do que a certeza da mesmice; ... Ver mais
 
Winnie Pooh
Vc acha mesmo que não vai mais ser assaltado com o Bozo presidente? kkkkkkkkkkkkk
Jugger br
Eu acho que vai faltar caixão pra tanto bandido morto... vai morrer um monte de inocentes também, mas será dito que é apenas efeito colateral...
FC Holder
Nem tem dinheiro pra isso. É muito bom ser feliz e acreditar nesses contos de fadas.
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 21 de setembro de 2018 às 11:44
#MRVE3 Entrei de carreta nos 12,00 ... Objetivo inicial nos 13 !
Seguraaaaaaaa !!!
 
VINÍCIUS CARDOSO PRO
Bãooooo !!
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 10 de agosto de 2018 às 21:34
#NATU3 ... E o meu assessor na Xp que deu compra nos 29 neste papel .. Se eu tivesse comprado a naba seria ainda maior !!!!

Kkkkkkk
 
Joe Junior
Parei muito tempo de seguir recomendação de corretora. Estudo o papel, fundamentos e gráficos para depois entrar.
Lembrando sempre que você ganha no papel quando avalia bem o seu ponto de entrada, e d... Ver mais

Anderson Acionista
Joe Junior, penso exatamente como vc.
Lion
E detalhe né galera, a XP só tem marketing escorado pelo maior banco que tem no Brasil e resultado disso, tem as maiores taxas de corretagem de todas as corretoras.
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 26 de julho de 2018 às 09:50
#ABEV3 Acho realmente que hoje podemos ter uma boa subida .. Estava verificando também o alto volume de ações alugadas neste papel ..

Se cair do valor que fechou ontem , estou pronto para comprar mais !!!
 
VINÍCIUS CARDOSO PRO
Já esta subindo bem no leilão .. Pode ser uma boa entrada ... Esta ação bateu 23 e foi para 18 .. fiquem de olho !!
Barradas
Se cair do valor que fechou ontem ??? espero q só suba daqui pra frente.. não sei não mas acho q dificilmente volte ao mesmo valor de ontem.. não sei ainda sou novo no mercado mas é o que penso
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 25 de julho de 2018 às 10:14
#ITSA4 - Creio que o Santander puxará as ações dos outros bancos hoje ... Segura !!!!!
 
Fabio Cesar Gomes
Concordo! Se o Santander está sendo o puxador do setor hoje, esperemos que seja um indício de balanços bem robustos para os outros bancos, tornando-se um belo setup! Que ITSA4 venha a reboque !
VINÍCIUS CARDOSO PRO
seguraaaaaaaaaaaaa !!!!!
Fabio Cesar Gomes
Tamo junto, Viníciusssssssssssssssssss ! kkkkkkkkkkkk

VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 24 de julho de 2018 às 16:35
Santo André, São Bernardo e São Caetano do Sul também estão liberadas para uso da faixa de 700 megahertz
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 24 de julho de 2018 às 14:13
#timp3 Ibovespa mais uma vez de frente com os 79 mil pontos e duas ações para compra - InfoMoney
Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7532141/ibovespa-mais-uma-vez-frente-com-mil-pontos-duas-acoes
Localiza sinaliza entrada após fechamento de gap; TIM encontra forte presença de compra ao teste do último fundo
 
VINÍCIUS CARDOSO PRO
espero que dê mais um gás agora !!!
VINÍCIUS CARDOSO PRO
Amanhã último dia para receber proventos !!!
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 18 de julho de 2018 às 11:05
#HGTX3 --- Quero ver você me dar alegrias igual ITSA4 !!!

Tem que manter isto aí !!
VINÍCIUS CARDOSO PRO
  • 9 de julho de 2018 às 18:10
#CESP6 - As 4 notícias que agitaram o mercado e você precisa saber na volta do feriado - InfoMoney
Veja mais em: https://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/7508582/noticias-que-agitaram-mercado-voce-precisa-saber-volta-feriado
Entre caos com tentativa de soltar o ex-presidente Lula e temores com demissões de ministros no Reino Unido, o noticiário ficou agitado desde domingo
 
Zé de Maceió
Caramba.
GRAFISTA + FUNDAMENTALISTA
XIIIIIIIIII
André
Povo esperto. Indicam venda pra bater no valor minimo do edital. No leilao que.o bixo pega. Vou reforçar caso caia amanha. Pm atual em 15.08

Seguidores (61)

Seguindo (73)