Cap_Haddock - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 103.534
  • keyboard_arrow_down0,28%
  • 398,81M
  • 10:22
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Cap_Haddock
  • 11 de outubro às 14:49
#CIEL3

Avaliando a possibilidade de que a CIELO fez uma onda1 com topo em 8,97 e se fizer uma correção na zona retangular nas proximidades dos 7,2x estimo uma onda3 enorme.

Pelo range entre fundo e o topo dos 8,97 temos como alvo de 200% os 11,67 depois nos 300% de alvo 14,50. Esse alvo com proje... Ver mais
Flexibilização por parte da China e o “mini-deal” trouxeram animo para o mercado ni fim dessa semana. Confira o que pensam os...
 
Altair Sanches Espanha Junior
Penso da mesma forma, mas tem gente que só vai entrar em R$ 9,00, ou seja, na minha RP kkkkkk valeuuuuuuuu
Cap_Haddock
  • 8 de outubro às 10:33
#CIEL3 vamos para o 14° dia de queda.

Aqui as altas nego aproveita pra entrar vendido e jogar a cotação pra baixo da média de 1 ano (MM, 255) pro Bradesco vir daqui uns meses comprar a parte do BB barato.

Ou seja, quando bater 9,50 de novo, é vender e esperar cair (1 semana a 2 semanas) para recom... Ver mais
 
Osnildo Benner
quero entrar mas nao sei se ainda desce mais,
Especulando com consciencia
entrei a 7,75
vcs consideram que o papel eé sensivel ao indice?

Cap_Haddock
Não está, Pedro. Várias vezes a bolsa caiu e a Cielo subiu, todas últimas altas. Ou a bolsa caiu e ela caiu menos da metade do índice

Entendo que está associado ao aumento do consumo e recuperação da... Ver mais

Cap_Haddock
  • 8 de outubro às 09:52
#CIEL3

Pelo andar da carruagem, aos poucos a recuperação do consumo e varejo, o 3.tri é pra vir bom.

https://economia.estadao.com.br/blogs/coluna-do-broad/setor-de-shoppings-pede-bis-apos-vendas-fortes-na-semana-do-brasil/
Por Circe BonatelliAs vendas nos shopping centers durante a Semana do Brasil superaram as expectativas de empresários do setor, que já
 
Keep Walking
Estou sim..... economia melhorou e dizem que houve ganho de MS. Se nao tiver aumentado a receita e diminuido um pouco os custos, o negocio vai ficar ruim..... bem, isso é apenas minha opiniao
Cap_Haddock
Superficial. O lucro diminuiu no 2.tri e os gastos aumentaram, mas o aumento da receita no trimestre foi tão superior, +4,90%, que o mercado entendeu e comprou feito louco e a ação subiu - e muito.
Altair Sanches Espanha Junior
Creio que esse papel vai explodir logo...
Cap_Haddock
  • 3 de outubro às 10:58
#CIEL3 ordem de 400k ações a 7,64 adivinhem de quem... XP
 
Road Runner
Tá uma putaria danada! Espero que saia algo bem positivo em breve. Economia global desacelerando, espero que a doméstica segure o tranco de nossa Cielo !
Cap_Haddock
Problema é o virjão do Trump que ao impor barreiras ao comércio ferra a produção industrial mundial.

O PIB mundial ainda ta bem, o que ta ruim é esse lixo do trump fazendo merda. Vai tomar lambada na... Ver mais

L. Lunardi
Estava em R$7,66 inicialmente. Logo em seguida, baixou o preço da ordem para 7,64. Foi devorada...
Cap_Haddock
  • 2 de outubro às 15:20
#CIEL3 se conforta, STNE caindo -6% e PAGS caindo -7%
 
Tuba Noia
daqui a pouco o trumpete salva todo mundo...
Billy Gun
noticias da audiência na camara?
Cap_Haddock
INACREDITÁVEL ... 7,51 -4,45% rompendo a LTA em 7,55
Cap_Haddock
  • 2 de outubro às 10:46
#CIEL3 fiz uma conta aqui.

Sabe-se que a valoração de ações para estimar preço de venda de uma empresa se faz com base nos últimos 12 meses

Um ano tem 255 dias úteis, ou seja, 255 pregões na bolsa.... Ver mais
 
Cap_Haddock
Se venderem a parte do BB, o Bradesco tem o direito/preferência de compra, ou vai direto a pregão, no quem dá mais??
Road Runner
Parece que o BBDC tem preferência
Cap_Haddock
"O sócio Bradesco tem preferência em comprar a parte do BB, conforme acordo de acionistas" (estadão, 02/agosto)

é VERO. ... Ver mais

Cap_Haddock
  • 2 de outubro às 10:36
#CIEL3 valeu, Ibovespa

Era tudo que precisávamos
Cap_Haddock
  • 1 de outubro às 11:21
#CIEL3 se o Bradesco for comprar a parte do BB ou a Cielo vir a fazer OPA a melhor hora será em Novembro e no máximo Dezembro pois estará no preço médio mais baixo de 1 ano, fator este geralmente utilizado para valoração.

Isso porque em Out/18 a ação valia 12,00 e em Nov/18 valia 8,00 ou 9,00)

Se ... Ver mais
 
Al Sales
Me desculpe amigo, com todo respeito, mas é muita viagem imaginar uma OPA!
Cap_Haddock
Lendo a última entrevista do presidente do Bradesco, o cara sabe que o futuro dos bancos é ter suas margens apertadas por Nubank, Inter.. não gosta de perder mercado, por isso inventou o Next.

Não ac... Ver mais

Cap_Haddock
Al Sales,

Sim, mas veja bem, a venda da parte do BB está em jogo e o Bradesco estar interessado fará isso aqui disparar.... Ver mais

Cap_Haddock
  • 30 de setembro às 19:55
SÃO PAULO (Reuters) - A Cielo está reforçando a aposta na expansão de sua base de pequenos clientes, oferecendo isenção temporária...
 
walter jr
tamo rico!!!!
MEGATOPTRADE
Kkkkkkkk 10 crucru
Tomaru Sukita.
Uôôô! Japonês vai comprá saquê, né?
Cap_Haddock
  • 29 de setembro às 20:29
#CIEL3

O mercado de cartões também está bem mais concorrido. Como fica a Cielo, da qual o Bradesco é sócio?
"A Cielo nunca mais será aquela empresa que dava R$ 4 bilhões de resultado por ano, com 60% de geração de caixa. Não existe mais isso. Com a abertura de mercado, o novo normal da Cielo será ... Ver mais
A revolução das fintechs faz com que grandes bancos enfrentem novos competidores a cada momento, diz o executivo
 
Paulo Roberto Dos Santos
1,8 bi é para fluxo de caixa intraday, na ata da reunião administração não ficou claro o limite para este tipo de transação. Eu acho.
Cap_Haddock
E vai depender da rapidez de execução, um diretor falou que conseguiria emprestar 2bi 'facilmente' ... a questão é mais em quanto tempo e se esse valor (de 1,8bi) podem aumentar em 2020 já
Paulo Roberto Dos Santos
Empurrar uma carreta é muito mais difícil que emperrar um fiat147. Más depois que pega no tranco em quem vc coloca sua confiança? Kkkkkk
Cap_Haddock
  • 29 de setembro às 19:48
#CIEL3 amanhã é Linha de Perfuração ou Harami de alta 'mulher grávida'

Podem tentar 7,70 na MM50 mas volta forte, pra cima dos 8,10 no mesmo dia.

The captain spoke.
 
Cap_Haddock
Faz sim, Road.

Essa valoração é recente?

Road Runner
È sim.
Cap_Haddock
12+9= 21bi

Dividido por 2,72bi ações dá 7,72 como o preço "chão", sendo a faixa de 8,00 barata, descontada.

Seguidores (95)

Seguindo (38)