Cap_Haddock - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 94.637
  • keyboard_arrow_up0,86%
  • 29,98B
  • 05/06/20
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Cap_Haddock
  • 29 de maio às 17:14
#CIEL3 PREGÃO - Saltou de 162mi para 233mi só nos 15min de leilão.

Pelo jeito tentaram derrubar, sem sucesso. Volume gigante!!!
 
NOSFERATU INVESTIDOR
VOLUME DESCOMUNAL > GODZILLA
Rogério
ADR fechou em alta de 7,17%, na maxima do dia.
Tomaru Sukita.
Bem-vindo a bordo, capitão!
Cap_Haddock
  • 29 de maio às 16:01
#CIEL3 vai fechar em 200 milhões hoje.
Cap_Haddock
  • 13 de maio às 13:38
#CIEL3 #EMBR3 #IRBR3 o que acontece com essas daqui é brincadeira.

Embraer deve subir com empréstimo que virá em Junho.

Irb definir a rota quando sair o balanço, em Junho tb... Ver mais
 
Noname
Não consigo imaginar o Zorro sem máscara.
Zorro
Sem máscara: Don Diego de la Vega.
João Antonio Sousa Martin
#IRBR3 nunca um balanço foi tão importante para uma companhia como vai ser o balanço do 1T20 para a IRBR. Vai ser a verdadeira prova dos 9.
Cap_Haddock
  • 7 de maio às 12:49
#CIEL3 é lamentável a Cielo que tem 8% dos empreendedores e 1,5mi de base instalada vender a maquininha mais barata por R$ 298 (querendo ganhar share de alguma coisa) enquanto a PAGS tem 4,5mi de base instalada e vende a menos de R$ 100
 
Tomaru Sukita.
É incompetência ou sabotagem?
Alex Mengel
Haddok, o caixa líquido das atividades operacionais da Stone foi de (R$ -1,5 bi) em 2019, mas ela fez captação de R$ 2,9 bi, então no final apareceu um caixa líquido de R$ 1,5bi. O lucro líquido que e... Ver mais
Cap_Haddock
O lucro da Stone é maior que o da Cielo e a captação deles é em dólar. Me refiro a qualquer tipo de captação que possa ser necessária caso falte caixa.

Não tem esse risco, não sei onde vc acha que St... Ver mais

Cap_Haddock
  • 6 de maio às 15:24
#IRBR3 testando fundo duplo ou o quê?

Quais são os acontecimentos por vir nessa aqui?
Cap_Haddock
  • 5 de maio às 15:43
#CIEL3 o que incomoda aqui não é só os problemas que a empresa tem, que são muitos, mas a INCREDULIDADE que nós minoritários vamo tendo com o presidente canalha e mentiroso.

O resultado do 4.tri nos foi vendido como "ahh, aumento dos custos devido à maior volume transacionado" (???) já tendo nós q... Ver mais
 
PROFIT
Concordo, muito falatório que acaba não sendo cumprido na área de diminuição dos gastos, continuam altos e lucro cada vez menor. Situação da companhia está complicando...
Beta Tester
Cada trimestre você pensa que não pode cair mais o lucro, mas é sempre surpreendido. Os executivos tão de brincadeira com os acionistas. To quase pulando fora também.
Cap_Haddock
Beta, o lucro eu aceitaria que caísse nesse 1.tri, pelas negociação de taxa atingir a base toda. Mas vir com queda nos clientes E aumento dos gastos com 25% menos volume é algo inacreditável.

Agora a... Ver mais

Cap_Haddock
  • 29 de abril às 02:04
#CIEL3 esse aumento de +88% no caixa (liquidez) do trimestre passado para este deve ser pro adiantamento de recebíveis no crédito, aquele anunciado de 5bi ... Já que ta com 6,2bi de caixa ... O estranho aqui é de "onde surgiu" quase 3bi se não adquiriu mais crédito por meio de aumento de dívida, que... Ver mais
 
gmm
é cap... o mar não tá pra peixe...
Tomaru Sukita.
Balanço fraudulento.
Cap_Haddock
  • 24 de abril às 16:56
#BBSE3 é a que recupera mais rápido nessas quedas, sempre.
 
Oliver@Neutrino
Caiu feio, hein!
D.B.R
COM ESSE LOUCO.....
James Businesses
Outra top é HYPE3
Cap_Haddock
  • 17 de abril às 13:55
#CIEL3 ta duro kkk

Estimam que o lucro caia 30% em 2020 devidi a crise, tipo 800mi e o ativo cai 60% desde os 7,00 como se já não estivesse descontado.

Aluguel lá embaixo,... Ver mais
 
Picalonga PRO
Segurei por 1 ano e pulei fora desse lixo na hora certa
Cap_Haddock
  • 9 de abril às 13:55
Já é possível observar o impacto do coronavírus, mas qual o impacto do Covid-19 no varejo brasileiro. Confira!
Cap_Haddock
  • 3 de abril às 12:30
#BBSE3 será que vale entrar pra ST nessa bonita?

To só olhando ela caindo desde os R$ 26.. DY maior que 10% nesse preço de 22.. Uma ação que tem se comportado melhor que #ITSA4 nessa crise...
 
James Businesses
Peguei + 300 ITSA4 hoje.
James Businesses
Se cair compro mais das duas.
Carlos z
ITSA4 e MOVI3 Comprei mais um pouquinho. Fluxo de compra bem expressivo (bovespa, EWZ), sugerindo possível fundo duplo.
Cap_Haddock
  • 3 de abril às 12:24
#CIEL3 só os muito burros e os muito espertos que entraram pra DT ou ST e stoparam, vendem cielo nesse preço..

Dois ou três dias com esse volumeco! Quem acredita?
 
Keep Walking
deixa o felipe, brasileiro...... deve ser novato ele...
GuL RoX
1bi de lucro com balanço inflado de despesas e com margem ridicula pra acompanhar concorrencia (que até o final da crise estarão falidos).

Se sai o Cafajeste e entra um CEO descente, se rola fusao ou... Ver mais

Seguidores (126)

Seguindo (46)