Rodrigo DL. - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 121.242
  • keyboard_arrow_up0,74%
  • 19,23B
  • 18/01/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Rodrigo DL.
  • Hoje às 10:26
#MGLU3 Hj também vai. rs
 
Rodrigo DL.
Essa é de verdade.
Rodrigo DL.
  • Hoje às 10:21
#EMBR3 Hoje vai. rs
Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
David Zart
Freio de mão puxado devido ao próximo balanço
Rodrigo DL.
em relação ao valor de compra.
Rodrigo DL.
Interessante, estou com preço médio nesta ação muito alto.
Comprei três lotes e algumas fracionárias para tentar baixar o preço médio.
Estas já estão com 41, 45 e 46 de alta %

Rodrigo DL.
  • 15 de janeiro às 15:24
#MGLU3. AGORA VAI.
 
Alexandre The Best
Melhor tu apostar no jogo do bicho.
JRo
MAGALUA
Rodrigo DL.
  • 15 de janeiro às 10:37
#MMXM3 ?????????????????????????????????
Rodrigo DL.
  • 14 de janeiro às 13:06
#TIET11 vendi umas tiets aqui e comprei FIIs sorte que já estava nos meus planos.
 
Rodrigo DL.
senão estaria bem chateado nesta hora.
Rodrigo DL.
  • 14 de janeiro às 11:57
#EMBR3 Alguém sabe noticia da EMBRAER?
 
Rodrigo DL.
tem algo de novo por aí?
David Zart
Tenho esta no valor abaixo do valor patrimonial isso explica tudo
Rodrigo DL.
mais tem algo de novo por aí, já já sai.
Rodrigo DL.
  • 13 de janeiro às 10:37
#NGRD3 Pra cima
 
Zé Manuel
Rumo aos 15
Lucas R
até os 10 eu vou ir comprando kkk
Rodrigo DL.
  • 8 de janeiro às 14:32
#MGLU3 Vai minha amiguinha, passou os 23,85.
Me da mais 10 ai!!!!!!!
 
gekKO
kkkk Isso vai vir sim = )
Alexandre The Best
Rodrigo, ela não te quer.
Rodrigo DL.
  • 8 de janeiro às 11:07
#MGLU3 Bom dia
Hoje fecha em alta, mas é uma pena que caiu muito e eu não aproveitei aquela oportunidade de vender a 28,xx pois estava em tendência de alta.
Vou aguardar.
 
Rodrigo DL.
Passou
Alexandre The Best
Agora relaxe e goze.
Rodrigo DL.
Por fora, foi na direçao da dona.
Rodrigo DL.
  • 7 de janeiro às 11:49
IBOV 121000
 
Rodrigo DL.
Quem diria hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo DL.
Correr pro abraço.
Rodrigo DL.
  • 7 de janeiro às 11:15
#NGRD3

Rodrigo DL.
Ontem às 11:49
Rodrigo DL.... Ver mais
Rodrigo DL.
  • 6 de janeiro às 11:49
#NGRD3 Essa tb vai ficar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Rodrigo DL.
se passar 7,40 acredito que possa ir em frente
Didico
catei anteontem nos 6,69. Soltei hoje nos 7,27. Recomprei na correção nos 7,07
NEM CAVALO AGUENTA MINHA AMIGO

Seguidores (161)

Seguindo (18)