HOMEM DE GELO - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
HOMEM DE GELO
  • 7 de outubro às 10:54
#PPLA11 tou querendo pegar um pouco. Alguem poderia me informar se ela vai continuar sendo negociada em bolsa, ou se negociações vão parar ? Não entendi bem as noticias
 
Thiago Coffler
1,96 está 50% de fibo, eu pego nos 1,90
HOMEM DE GELO
Coloquei 46k em 1.93 mas tou pensando em cancelar. Ta fazendo um sinal feio nos 15 mins
Flavio Trindade
Se fuderam kkk
HOMEM DE GELO
  • 4 de outubro às 10:36
#PPLA11 VIXE ñ sei se pego algumas. Mas o medo de pegar e cair mais
 
Alex Full
pega a 1,20
HOMEM DE GELO
  • 3 de outubro às 20:26
#PMAM3 pamonha hei. Veremos
 
Alexandre The Best
3 anos consecutivos de prejuízos.
Paulo
Ultimos balancos com ebitdas positivos
Alexandre The Best
PARANAPAMONHA.
HOMEM DE GELO
  • 25 de setembro às 23:14
 
Colosso de Rhodes
???????

Colosso de Rhodes
???????

HOMEM DE GELO

??,

HOMEM DE GELO
  • 23 de setembro às 17:24
#FHER3 comprei a 2,39 a 2,40. Caiu pra 2,25. Achei que ia me descepcionar mas deu pra tirar mais de 4.5 k nela hj. Amanha espero tirar pelomenos 10k. Kkkkkkk rindo atoa aqui
 
Rafael Lima
Apoiado.
HOMEM DE GELO
1- português nao vai me ajudar a ganhar dinheiro na bolsa
2- Vc deve ta tomando uma pica imensa na bolsa. Pois deveria ta pensando em estrategias e ñ perdendo seu tempo criticando os erros ortografico... Ver mais

Robson CC (Shit Hands Consulting) - Fundador
Você falou ou escreveu ? Quando pagar a professora aproveite e ja pague a recuperação, grato.
HOMEM DE GELO
  • 17 de setembro às 10:48
Atenção galera da #OIBR3 #USIM5 #VVAR3 #CSNA3 Não vão perder o bonde em #VIVR3
De olho nela qual movimento bonito no intra day é uma compinha
 
Arthur
Homem de gelo respeito tua posição. Mas você é mais doido que eu. Comprar vivr3 à esse preço e com patrimônio liquido negativo em mais de 12 milhões. Larga disso! Esse ativo não vale 1 centavo. A oibr... Ver mais
HOMEM DE GELO
Especulação meu amigo. Logo eu saio dela. Ela ta em recuperaçao judicial mta gente acredita nela ta quase saindo da RJ mas prefiro nao esperar. Ja a oi passou por isso tbm ou ainda passa tem 25 bi mas... Ver mais
Nós Somos Anonymous S/A
Arthur, os terrenos da VIVER estão contabilizados a preço de aquisição... aquisição essa que aconteceu em 2007 ou 2009 não sei ao certo então a valorização dos terrenos não está contabilizada ! O VGV ... Ver mais
HOMEM DE GELO
  • 13 de setembro às 09:11
#VIVR3 tomara que suba pelomenos 20% hj kkkk
HOMEM DE GELO
  • 11 de setembro às 17:49
#MGLU3 PM 33,61 vamo que vamo
HOMEM DE GELO
  • 6 de setembro às 13:34
#TELB4 #TELB3 que belezura. Sera que TELB4 chega nos 55 hj kkkk. Galera da #OIBR3 #LIQO3 #BPAN4 O Que acham
 
Jorge HumbleTrader
Tá parecendo crypto money! Rs
MILK11
Rouba monte
Copa PRO
Faturei 50% de lucro de um dia pro outro é muita emoçao!
Pena que tenho pouco pra investir! (TELB3)

HOMEM DE GELO
  • 6 de setembro às 12:13
#OIBR3 #LIQO3 #USIM5 ontem eu quase sai de #TELB4 nos 36 para entrar na oi mas me lembrei eu sou o hemem de gelo. Hj pensei novamente em sair de novo pra entrar na oi e novamente me lembrei fica frio. Confiar na estrategia e deixar os outros falarem. Alguns tavam falando que ia comprar entre 15 e 1... Ver mais
 
Danny Trejo
Telb4 por qual motivo? Ela já precificou a privatização naquele pulo pra cima não? Agora tá só corrigindo...
Warren Bruno
Fica frio aí irmão
Gustavo Simões
TELB entrei nos 42 e sai nos 67 quando ja estava caindo.... podia ter saido nos 80, mas queremos sempre mais rsss foda

HOMEM DE GELO
  • 2 de setembro às 16:31
#OIBR3 fui stopado com gain em 1,02, se voltar pra casa dos 0,90 compro de novo. Por hora vou só olhar independente de cair ou subir. Como disse mais cedo a ação fez um sinal bem feio com bastante volume. Talvez eu retornaria na superaçao dele. Agora so retorna se voltar na casa dos 0,80 ou 0,90 dep... Ver mais
 
Eduardo
Esse tipo de ação não dá para colocar stop não é olhar o movimento da ação durante o dia e decidir se é o caso de vender perto do final do pregão. Qual coloca stop toma violinada.
Michael Burry.
Vou pagar pra ver a não ser que graficamente o PLC sera adiado ai acredito em seus números.
Kevin Campos
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguidores (82)

Seguindo (13)