Marcelo JR - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 120.934
  • keyboard_arrow_down0,14%
  • 25,91B
  • 19/04/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Marcelo JR
  • 12 de março às 21:39
 
Rufus lenhador
Será que a galinha vai virar uma águia...
Joga o jogo
Nossa peguei a tasa assim olha só como tá hj
Joga o jogo
Tada13 0.96 centavos e tasa4 3,40
Marcelo JR
  • 7 de março às 12:59
Estamos sufocando por culpa do descaso e incapacidade do presidente Bolsonaro em governar o Brasil. Arthur Lira, queremos o Impeachment de Bolsonaro JÁ!
 
Marcelo JR
E quanto aos seguidores dele, sao só pessoas que odeiam a propria vida, nem perca tempo com eles pq esses ai ja se perderam, agora é resgatar os mais lúcidos e inteligentes, faça como eu nem perca tem... Ver mais
Xi Jimping do G.I. - Metamolfose
Vocês são trouxas de cairem na lábia dessa mídia maldita. Melhor presidente da história. O próprio Guedes desmentiu os jornalistas que ficam repetindo essa história de que ele e Bolsonaro estariam bri... Ver mais
Anunnaki
A direita é burra. Não consegue pensar além do Micto. Vão entregar o poder de bandeja para os vermelhos
Marcelo JR
  • 7 de março às 10:55
#DMMO3 impressionante, qd9 a empresa da sinais de que vai recuperar eles jogam essas notícias ruins, impressionante a incompetencia dos adms dessa empresa.
 
THE ROCK 21!
Antônio, mortadela aqui não
Bjssss

Robson Robson
Prio já já desdobra novamente e isso aqui não sai de 1,00
THE ROCK 21!
Mesma merda kkkk
Marcelo JR
  • 2 de março às 15:34
#DMMO3 fiz um poema pra dommo hj, tive que pensar muito então vamos lá.

" Era uma vez uma empresa de óleo e gás, fim."

Acho que contei toda história gloriosa dela e de seus aceclas (administradores).... Ver mais
 
Vem com o pai
Jênio
Rufus lenhador
Parabéns Marcelo! Já pode investir na carreira de poeta!
Marcelo JR
Fico ate emocionado
Marcelo JR
  • 26 de fevereiro às 13:37
#DMMO3 A proposito cadastrei a empresa no reclame aqui, quem quiser desabafar só ir la e buscar por dommo energia.

www.reclameaqui.com.br
E busque por dommo energia.
... Ver mais
 
Marcelo JR
Ao terceiro idiota que só fala bosta no gi o tempo todo, nem gastarei carateres, pois todas as postagem so fala
Merda e se acha um tubarao branco. Parecem três palhaços deveriam montar um circo, e nã... Ver mais

Marcelo JR
Se não for pra ajudar, dispenso o comentario de vcs que só tem merda na cabeça, além de serem lunaricos e viverem num mundo paralelo.
Marcelo JR
Lunáticos""" idiotas e fracassados, e quando digo fracassados não é materialmente , é como seres humanos mesmo. E nem adianta responder pois já bloqueei os três patetas. Adios.
Marcelo JR
  • 26 de fevereiro às 12:31
#DMMO3 Mensagem ao RI de hoje:


TA ai uma empresa que merece ser banida da bolsa de valores, o salario ai ta em dia né,enquanto os acionistas estao se ferrando com essa péssima administraçao, e vcs ganhando burras de dinheiro, vcs acham que nós acionistas não estamos percebendo o que esta acontecen... Ver mais
 
Rodrigo A
Desempregados e com o bolso cheio.. não precisarão trabalhar nunca mais.. kkk
Marcelo JR
Kkllkkk, verdade
Marcelo JR
Rodrigo, parece que estamos incomodando, eles nem estao me respondendo mais kkkkkk, segunda feira tem mais, vou virar um pé no saco desses incompetentes
Marcelo JR
  • 24 de fevereiro às 21:58
#DMMO3 A resposta do RI, sempre a mesma. Segue:


[Dommo Energia] Fale com RI -
Prezado investidor,... Ver mais
 
Rodrigo A
Exato.. pelo visto nunca mais a 1,20 ou 1,00.. a assembléia deve aprovar novo grupamento ou subscrição e depois vai abrir espaço pro gráfico cair mais... rumo ao zero..
Marcelo JR
Falou tudo oq penso Rodrigo, mas ai vc fala a verdade vem uns torcedores bossais te xingando todo.
Marcelo JR
Por falar nisso ja desabafei no RI hj de novo, eu taia o sangue deles ate cansar, msm que nao adiante de nada
Marcelo JR
  • 24 de fevereiro às 21:00
#DMMO3 Gostaria de informações da empresa e por qual motivo as ações está a tanto tempo abaixo de 1 real, nós acionistas da empresa estamos percebendo a manipulaçao de mercado, ninguem aqui é bobo ou burro como vocês pensam, temos um grupo de investidores que cresce cada dia mais irritados com a má ... Ver mais
 
Robson Robson
Não vai ter grupamento , sempre que estiver próximo dos 30 vão subir as ações para 1,01 kkkkkkkkk e depois cai novamente simples.
Marcelo JR
Deus te ouça robson, mas não duvide do mau caratismo de quem administra a dommo
Bovespiano
Pô os cara te escutaram... subiu 1% kkkkkk Na real... nesse mundo aqui somos todos insetos ou sardinhas e eles fazem o que quiserem. Sardinhas só sentem... medo, alegria de pobre ( rápida kkk ) , etc.... Ver mais
Marcelo JR
  • 24 de fevereiro às 21:00
#DMMO Vamos começar a cobrar pesado o RI da empresa, todo dia estou enchendo a cabeça deles. É bom que os acionistas comprados façam o mesmo se nao quiserem perser seu dinheiro. Essa foi mensagem que mandei e estou aguardando respostas, assim que tiver postarei aqui, mas é bom que tomem atitudes de ... Ver mais
Marcelo JR
  • 23 de fevereiro às 15:49
 
Rodrigo A
André, ele postou uma resposta que teve do RI! eu perguntei algumas coisas também e responderam com esse formato de assinatura!

em vez de atacar alguém que está cobrando uma posição da empresa, comec... Ver mais

TEGON
Pelo que entendi da resposta a DMMO3 vai agrupar novamente, pois está perto de completar os 30 pregões abaixo de 1 real, também achei a resposta deles bem grosseiras, tipo faltou uma dose de educação ... Ver mais
Raphael
Não existe grupamento não.
Marcelo JR
  • 18 de fevereiro às 16:46
#DMMO3 10 pregões abaixo de 1,xx, faltando 20 para agrupamento de ações.

Parabéns dommo ta quase la de novo.
 
Thiago
Marcelo, não é por mal colega, mas parece que você virou torcedor. Essa empresa nem ativos tem mais, vive de esmola da PRIO, gestores sem credibilidade. Pode até subir na especulação, mas a tendência ... Ver mais
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
foi suspenso pela B3 os grupamentos ate que acabe a Pandemia.
TEGON
Thiago não agrupa, assim acredito, porém, caso agrupar e subir igual subiu em novembro de 2019, não há problema.
Marcelo JR
  • 17 de fevereiro às 13:40
#DMMO3 contagem de pregões restantes para agrupamento:
9 pregões abaixo de 1.xx - restam 21.
 
Marcelo JR
Quando vejo que 1 açao da PRIO vale quase 100 açoes de dommo bate uma tristeza danada.
TEGON
Sobre agrupamento, caso a empresa quiser agrupar, daí agrupa independente da ação está abaixo de 1 real, exemplo disso, TCSA3.
Marcelo JR
Sim tegon, mas após 30 pregões e obrigatorio, a nao ser qie tenha outra forma de elevar o preço da açao

Seguidores (35)

Seguindo (53)