Marcelo Jr. - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 121.242
  • keyboard_arrow_up0,74%
  • 19,23B
  • 18/01/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Marcelo Jr.
  • Hoje às 15:55
#DMMO3 É meus amigos, resultado dia 30/03, dommo ganhando volume e o preço nesse chove e não molha. Ou em março essa boneca sobe ou vai rasgar muita gente no meio. kkkk
 
Marcelo Jr.
Tegon isso é relativo, pq tivemos varios feriados e pontos facultativos nos últimos 2 meses, entao faz sentido a queda de barris, mas não quer dizer que vá continuar caindo.
Rodrigo A
De receita recorrente pode ser o primeiro balanço que venha positivo em uns bons anos..
ProNabajara
Tegon tbm fiz essa comparação no fim de semana, mas estamos vendo apenas produção .. agora tem que ver as despesas/ dívidas/ entre outros, pra gerar lucro/prejuízo não faz sentido só a produção
Marcelo Jr.
  • 15 de janeiro às 17:14
#DMMO3 oh, pra quem ta achando ruim ela a 1,19, melhor pular pra conta cpoupança ou renda fixa, pq ela vai cair pelo menos ate 1,14 antes de subir, renda variavel não pra gente cheia de mimimi nao.
 
ALEXANDRE DA SILVA PINTO
Aproveitem!!! Últimos dias de liquidação.
Marcelo Jr.
  • 11 de dezembro de 2020 às 18:05
#DMMO3 que volume de negocios monstruoso esse de hj para o nosso padrao dommo.
 
Rodrigo A
Imagina, melhor os vendidos inverterem a mão e dar um pico até XX reais e depois inverterem a mão na venda, que ganham mto mais q ficar derrubando centavos e ganhando em pequenas oscilações (ainda que... Ver mais
Rodrigo A
Que a osxb3 use todo dinheiro que ela levantou em outubro na alta e na queda pra elevar a cotação aqui e fazer um topo giga em dommo tbm.. amém.. rs
Rodrigo A
Imagina, melhor os vendidos inverterem a mão e dar um pico até XX reais e depois inverterem a mão na venda, que ganham mto mais q ficar derrubando centavos e ganhando em pequenas oscilações (ainda que... Ver mais
Marcelo Jr.
  • 25 de novembro de 2020 às 18:14
#DMMO3 Vamos ver se não devolve amanhã, muitos vão fazer realização, mas o volume dela hj encheu os olhos, quase 60M. Pra quem ayes três meses atrás tinha volume medio de 2M . Hj brilhou mesmo que seja só especulação. Aguardemos
 
Fabiano
Volume aqui maior que osx que rendeu absurdos 157%
Brutos
OSX tem somente 3M de acoes
Kixotte
E eu comprei 10 mil de osx a 11,69
Marcelo Jr.
  • 18 de novembro de 2020 às 11:07
#DMMO3 A PINOIA JÁ TA CAINDO, ATE SEXTA VOLTA PRA 1,19
 
Pitchulino
não fale mal dela! levantei boa grana ontem. mas de fato é uma bagaceira
Rodrigo A
Como informado.. sobe de elevador e cai de escada..
Marcelo Jr.
  • 17 de novembro de 2020 às 10:29
#DMMO3 SEI NÃO, MAS JÁ VI ESSE FILME. JÁ SEI OQ ACONTECE NO FINAL.
 
Doc
Questões operacionais SIM , aumentou em 43 % a produção no trimestre
Rodrigo A
Roberto, espero que o 4ºtri, sem o custo diário do navio, venha com lucro operacional! Mais os recebidos da venda de setembro que não entraram nesse balanço, totalizando 79 milhões!
Tancredo Souza Lima
A tendência é de alta. Não precisa ser especialista.
Marcelo Jr.
  • 11 de novembro de 2020 às 12:44
#DMMO3 volume ridículo dessa empresa, vai subir sabe quando?
 
Marcelo Jr.
pq essa bosta não quebra de uma vez?
SemDividas
Tá louco, daí eu quebro junto. Hejejej
Tô Full nela só aguardando o foguete

Marcelo Jr.
Eu tbm sem sem dividas kkkkk mas e pq ja estou aqui desde 2018 e ja to cansado kkkkkk,
Marcelo Jr.
  • 3 de novembro de 2020 às 21:25
Vou voltar pra renda fixa kkkk
Marcelo Jr.
  • 19 de outubro de 2020 às 13:22
#DMMO3 petrobras e prio3 subindo 3 e 4%, essa dommo nao segue nenhum padrao é simplesmente uma empresa de manipulação na bolsa.
 
Marcelo Mário
Né não.
É primeira linha.
Top demais.

Marcelo Mário
Blue Chip.
Mitsuho Tsuda PRO
So tem hater aqui. Ja soltou ate que teve agosto e setembro de lucro maior.
Marcelo Jr.
  • 14 de outubro de 2020 às 11:48
#DMMO3 kkkk to rachando aqui, a Dommo da uma disparada, ai a gente vê um bando de defunto levantando aqui no guia invest, uns secando pra açao desabar com dor de cotovelo e outros choramingando pq não pegou o bonde. kkkkkk Eternas sardinhas.
 
Marcelo Jr.
eu tbm sou sardinha meu amigo, mas não torço pela desgraça alheia,é isso que eu quis dizer, to tomando mais naba do que a maioria aqui, mas não fico choramingando não.
Marcelo Jr.
estou longe de ser tubarão camarada,to tomando bomba aqui igual todo mundo, mas não tenho mentalidade de sardinha torcendo pela desgraça alheia, tente entender antes de zuar plantão, foi só uma observ... Ver mais
Garoto Enxaqueca
Engraçado esse mural. Em uma postagem recente esse gênio encheu uma resposta de palavras bonitinhas e disse que não estou preparado para a vida por não respeitar as pessoas. Aí vejo que o falso morali... Ver mais
Marcelo Jr.
  • 14 de outubro de 2020 às 11:43
#DMMO3 kkkk to rachando aqui, a Dommo da uma disparada, ai a gente vê um bando de defunto levantando aqui no guia invest, uns secando pra açao desabar e outros choramingando pq não pegou o bonde. kkkkkk Eternas sardinhas.
Marcelo Jr.
  • 11 de outubro de 2020 às 12:54
#DMMO3 Me ajudem a entender:
Tava aqui pensando, como as coisas são controversas, aqui na Dommo todos sempre diziam e dizem que a empresa nunca vai se reerguer por que já teve as mãos do Eike B. E que apesar de ele ter sido desligado da empresa ela sempre teria o nome atrelado a ele e por isso não t... Ver mais
 
Marcelo Jr.
O Robson, to contigo e não largo, Deus te ouça. kkk
Analista hard
Rapaziada é se antecipar ao mercado ai se tem lucro.
Pablo Jordano Desbessel Carniel
essa valorização se chama lavagem de dinheiro...

Seguidores (28)

Seguindo (45)