Marcelo Ribeiro Ferreira - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.296
  • keyboard_arrow_down1,33%
  • --
  • 22/10/21
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 21 de outubro às 19:38
#CIEL3 A equipe toda já saiu .... Será que o insider vai pega o beco também?
 
Ly AA
E perder a boquinha, quanto mais volatilidade melhor!
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
Paulo Guedes se mantem ate completar sua missao de transformar Brasil em Economia de Mercado
Se Bolsonaro fosse um ditador mesmo, ao estilo Pinochet, ja teria colocado essa turma vagabunda na cadeia. ... Ver mais

David DAGC Investidor Paraguay Brasil
Ly AA, continua repetindo essa bobagem midiatica?
vendeu petrobras em fevereiro nos 21 reais tambem?

Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 21 de outubro às 09:59
#CIEL3 OBozo consegue ser muito pior q a Dilma
 
Noleto
Verdade. O auxílio Brasil é pior que o bolsa família e ainda fura o teto
Pão-Duro MacMônei
Pô Tomaru, ele nem conseguiu vender o pré-sal. No último leilão ninguém quis comprar. Nem a petrobrás.
David DAGC Investidor Paraguay Brasil
Teve pandemia na gestao Dilma? nao sabia.
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 1 de outubro às 16:29
#VIIA3 vai a 17.56
 
Jose Luis Ribeiro
17,54 eu já to sorrindo
kkk

Adrian Cremonini
17,53 é um preço alegre
Luiz Sanches PRO
17,52 estaria ótimoa.
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 30 de setembro às 16:48
#VIIA3 3.33 é logo ali...
 
Mestre dos Magos
NUNCA. Se chegar a esse valor, que é abaixo do VPA, a VIA entra com compra de ações dela mesma na hora. R$ 3,33 seria um preço para empresa em RJ.
FRANCISCO JUNIOR PRO
Nunca???? Kkkkkk
Um ano atrás estava nesse valor… calma q volta

FRANCISCO JUNIOR PRO
Cielo e Cogna estão em recuperação judicial????
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 22 de setembro às 17:40
#CIEL3 cadê a com que não se pronuncia?????
 
Vem com o pai
Graficamente foi só um repique inexpressivo em uma tendência de baixa pesadona, nem superou a máxima da semana passada.
Adrian Cremonini
Graficamente aquele candle monstro de 60 minutos deu compra
Calouro Doismildezenove
Tão dando short squeeze, só quem pode shortea isso aqui é o Bradescao.Ela não quer mais ninguém.Jaja chega no 1 real

Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 21 de setembro às 18:08
#CIEL3 Qual ação na b3, tem fundamentos melhor que essa a esse preço.??i por favor , me ajudem a identificar.
 
FC Hold
Marcelo, já perdi a paciência lá pelos 10 ou 12
Bong
Bbas3
FC Hold
Bbas3 a 0,6 do vp, pelamor
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 21 de setembro às 17:36
#CIEL3Por aqui a cotação não reflete a realidade da empresa. Não tem empresa com fundamentos melhor que essa no na b3, por esse preço galera. Só estão tacando terror . Pra mim é oportunidade, é compra.Não dá pra ir pro Cielo , sem antes passar pelo purgatório.
 
Gilmar Eberhart
Pergunta: Será que o share vai diminuir ainda mais? Os novos entrantes não tem dificuldades de acessar este mercado. Será mesmo que não será uma KODAK, os múltiplos estão interessantes.
BOLSOASNO LULADRAO DE DILMANTA
o negocio da cielo acabou, nao tem barreira de entrada nao tem vantagem nao tem nada
BOLSOASNO LULADRAO DE DILMANTA
ate chines tem a propria maquininha no brasil com atendimento em chines, o mercado acabou pra cielo, pior com as novas tecnologias
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 20 de setembro às 18:49
#CIEL3 Eu falei que vai a 1,50.l depois explode . Aí só Deus sabe onde vai parar
 
Tomaru S. Falido pela Cielo.
0,15
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 20 de setembro às 11:19
#VIIA3 Faliuuuu
 
Marcelo Ribeiro Ferreira
3.85 tô dentro
Tavarez
Se chegar aí não tem como não entrar!!!.
Mestre dos Magos
VIA vai comprar tudo se descer abaixo da arrecadação anual. Ações estão com valor de arrecadação de 1 ano.
Marcelo Ribeiro Ferreira
  • 19 de setembro às 15:15
#CIEL3 Meu Povo , só Largo a 30.
 
Maurício Fonseca PRO
Meus pêsames.
FC Hold
Casou…
Jorge FLARJ
Centavos?

Seguidores (33)

Seguindo (110)