Finanças Inteligentes - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 104.729
  • keyboard_arrow_down0,27%
  • --
  • 18/10/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Finanças Inteligentes
  • 6 de setembro às 14:30
O Índice Bovespa terminou o mês de agosto com 101.134 pontos, desvalorização de 0,67% em relação ao fechamento do mês anterior. Na parte do fluxo, o investidor estrangeiro segue quebrando recordes, com saídas totalizando R$10,795 bilhões, agosto se torna o mês com maior retirada líquida do mercado à... Ver mais
Finanças Inteligentes
  • 3 de setembro às 11:24
meaçando em várias ocasiões entrar em fase de contração nos últimos dois anos, a atividade brasileira enfim revelou um expressivo movimento de expansão em pleno mês de agosto, justamente no timing onde alguns economistas/analistas apostavam numa brusca desaceleração do PIB (Produto Interno Bruto) ou... Ver mais
Finanças Inteligentes
  • 27 de agosto às 13:51
A resiliência da praça brasileira comparada aos seus pares globais, observada desde a vitória do presidente Jair Bolsonaro, em outubro do ano passado, persiste duramente, mesmo diante da pressão negativa da imprensa.



O mundo dos negócios que circula no mercado financeiro doméstico continua desco... Ver mais
 
spencer
kkkkkkkkkkkk nao sei onde viram isso,,,quem ta no dia a dia ta vendo bem o contrario
Finanças Inteligentes
  • 23 de agosto às 11:07
O Senado Federal aprovou a Medida Provisória 881/2019, mais conhecida como MP da Liberdade Econômica. O Presidente Jair Bolsonaro havia publicado a medida em 30 de abril e, no dia 13 de agosto, o texto obteve anuência da Câmara dos Deputados.

Essa medida provisória veio como uma iniciativa do gover... Ver mais
Finanças Inteligentes
  • 20 de agosto às 11:38
Desde o início do ano passado, o Índice Gerente de Compras global, calculado pelo JP Morgan em parceria com o Instituto Markit, vem demonstrado mês a mês desaceleração no ritmo de expansão da atividade manufatureira global.

Enquanto o mundo acompanhava com cautela os indicadores de desaceleração ec... Ver mais
Apesar de o foco do noticiário estar sobre a tensão comercial entre China e Estados Unidos, como se fosse um cabo de guerra para saber quem vai cair primeiro, a primeira vítima da guerra comercial é a toda poderosa Alemanha.
Finanças Inteligentes
  • 13 de agosto às 15:17
As eleições primárias realizadas neste último domingo na Argentina proporcionaram um choque de realidade no mercado latino-americano. O atual presidente Mauricio Macri obteve um desempenho muito abaixo das expectativas, reduzindo significativamente as chances de uma reeleição nas eleições presidenci... Ver mais
Finanças Inteligentes
  • 6 de agosto às 17:01
Julho também foi um mês de recorde em relação ao fluxo dos investidores estrangeiros na B3. Foi a maior saída de recursos por parte do estrangeiro no ano, retirando um pouco mais de R$6,5 bi no mês.
Finanças Inteligentes
  • 2 de agosto às 15:23
A palavra compliance deriva do termo “to comply”, o qual significa agir em conformidade com uma regra, comando ou pedido.

Dentro do mercado financeiro, isso significa que os diversos entes que o compõem deverão agir de acordo com comandos/regras, que são elaborados por importantes instituições, ta... Ver mais
Finanças Inteligentes
  • 1 de agosto às 11:54
O COPOM, Comitê de política monetária do Banco Central, definiu um novo corte na taxa básica de juros da economia do Brasil, a SELIC. O corte de 0.5% veio alinhado às expectativas do mercado e investidores, confirmando a caminhada rumo a 5.50% para o final de 2019.
Finanças Inteligentes
  • 31 de julho às 15:09
FED corta juros pela primeira vez em 10 anos

Em reunião histórica realizada nesta terça e quarta-feira, o Comitê de Política Monetária do FED (Federal Reserve – Banco Central dos Estados Unidos) decidiu cortar a FFR (Federal Funds Rate – taxa básica de juros norte-americana) pela primeira vez nos ú... Ver mais
O Comitê de Política Monetária do FED (Federal Reserve – Banco Central dos Estados Unidos) decidiu cortar a FFR (Federal Funds Rate – taxa básica de juros norte-americana) pela primeira vez nos últimos 10 anos.
Finanças Inteligentes
  • 30 de julho às 15:07
Certamente, você já ouviu falar sobre a Crise de 1929, um dos períodos mais marcantes pós 1ª Primeira Guerra Mundial, também conhecida como a Grande Depressão. Mais recentemente, você deve ter estudado ou até mesmo presenciado a crise imobiliária de 2008, também conhecida como a crise de subprimes.
... Ver mais
Da mesma forma que todas as bolhas iniciam, o aumento do preço das tulipas passou a ser insustentável, não havendo mais compradores interessados. Assim, um grande número de investidores começou a vender seus contratos de tulipas, até o momentos em que passou a existir uma grande oferta e nenhuma dem... Ver mais

Seguidores (1301)

Seguindo (4861)