Adi Collaziol - GuiaInvest

Ibovespa

Desconectado
  • 106.557
  • keyboard_arrow_up0,46%
  • --
  • 14/11/19
Crie sua conta
ou
faça o login
para criar sua lista de ações
TOP

Crie sua conta ou faça o login para escrever uma mensagem

 
Adi Collaziol
  • 12 de abril às 13:15
#OIBR3 Azedou forte. Que m......
Adi Collaziol
  • 12 de abril às 11:29
#OIBR3 Homens de pouca fé ... A ação já tá zerando e depois é só alegrias ... Rsrsrs Lá lá lá ...
 
Adi Collaziol
Lá lá lá rsrsrs
Adi Collaziol
Sempre atentos porque pode ser pega ratão ... A ADR zerou depois de estar caindo 3,0%. Vamos conferindo ...
Adi Collaziol
  • 12 de abril às 09:27
#OIBR3 Oi oi pessoal. bom dia a todos. Buona giornata a tutti. Bah, hoje vai ser um dia especial para nós, pequeninos aplicadores dessa ação. Vai ter corrida de compra como nunca visto ultimamente. Os grandes players estão saindo da Petrobrás, Vale e outras e entrando forte na Oi. Bem, tomara que i... Ver mais
 
Master Trade
"Bem, tomara que isso ocorra" ? É uma esperança.. Hoje Ibovespa vai derreter. Tomara ao bom Deus que OI avance para livrar-nos da paulada.
Telecom
Isso aqui é igual fofoca em morro. Neguin acorda, viaja numa historia "loca" e resolve postar dizendo que leu nao sei aonde
Adi Collaziol
  • 11 de abril às 13:40
#OIBR3 Tô preocupado. A ação fez pausa para almoço. O que acontecerá à tarde? A ADR quase parou de negociar. O que está acontecendo. Confiante na ação no médio e longo prazos. VQV ...
 
TED BUNDY
Adi Collaziol penhoro a casa e pegou grana com agiota e comprou topo 1,95... ta muito ansioso
Sávio Ricardo
Eu ja to alavancado aqui mesmo... só não posso alavancar mais, se não a muié me deixa...
Adi Collaziol
????????
Adi Collaziol
  • 11 de abril às 11:14
#OIBR3 O volume da ADR em 40 minutos de hoje já supera todo o volume de ontem. Tem coisa nesse angu que a gente não sabe. Não é especulação. É notícia. Talvez seja o PL que pode andar no Senado,
 
Diesse Souza Lima
verdade o volume esta ótimo!
Jorge HumbleTrader
Se cair eu compro mais. Se subir... Bom, se subir eu vou curtir, depois de tanto sufoco.
Snake
Todo mundo comprando a 3
Adi Collaziol
  • 11 de abril às 10:17
#OIBR3 Oi oi pessoal. Gente de pouca fé. Vamos em frente devagar e sempre. Ontem foi um pequeno começo de jornada. Pelo meu entender hoje continua forte ... Espero um rali até R$ 1,90 hoje. Fecha em torno de R$ 1,85. Bom dia a todos. Observação: posso estar errado e a ação voltar a R$ 1,45. Quem vai... Ver mais
 
(pode*R*esistencia) ALFA - LONGOPRAZISTA
Estou feliz porque vejo um futuro brilhante, vai ser difícil aparecer uma oportunidade de ouro como a Oi novamente!
Adi Collaziol
Tomara ...
Jorge HumbleTrader
Nisso cremos, Louis! Nisso cremos! Rs
Adi Collaziol
  • 10 de abril às 16:20
#OIBR3 Desculpem a todos. Tinha visualizado que seria hoje o dia em que começava nosso caminho da riqueza e da prosperidade, rumo aos R$ 25,00 até o final de 2021. Eu entendo que possa ocorrer amanhã ou na sexta-feira.
 
Adi Collaziol
Caro Arthur, é somente o começo.
Felipe Góes Eidam
qual é teu mentor espiritual?
Adi Collaziol
Caro Felipe, dá claramente para notar que a ação tá inelástica, ou seja, comprimida ao máximo por força de manipulação. Não acho que vai subir forte no curto prazo mas no médio e longo sim. A ação tá ... Ver mais
Adi Collaziol
  • 10 de abril às 09:54
#OIBR3 Mesmo com a brochada do PL, a ação hoje vai dar o ar da graça. Vamos ter um forte movimento de alta, tendo em vista porque eu quero isso. Os fundamentos de médio e longo prazo são bons. Já há um novo olhar sobre esse mico e VQV. Em 2,4 anos, R$ 25,00.
 
JOÃO PAULO A.F.
oi a 25 reais?? tomara...
Adi Collaziol
Sim Louis, nossa aposta é de longo prazo. Daqui há uns 2,5 anos vou ter que mostrar para patroa onde tá o dinheiro ... Viu que situação rsrsrs. A Oi será minha companheira ....
Jorge HumbleTrader
Mussum, vai tomar um mé e volta. Rs O negócio tá feio.
Adi Collaziol
  • 9 de abril às 14:15
#OIBR3 Putz, a ação não anda. Mesmo a ADR ter dado uma esticada a ação aqui tá em modo pause.
 
Sávio Ricardo
Acompanho quase 60 papeis no meu HB e nesse momento só 5 estão no azul...e mesmo assim é coisa de menos de 1% positivo...Os maiores percentuais positivos são da Oi e Cielo.
Adi Collaziol
A Oi é totalmente atípica. A bolsa pode estar subindo 5% e ela caindo forte. Não tem parâmetro com a B3.
Jeremias
O que tem que andar..não minha humilde opinião ...é a parada da REFORMA DA PREVIDÊNCIA URGENTE. aí sim...vamos andar junto...Parece ironia ne, o país depende de algo que TALVES MUITOS irão depender...... Ver mais
Adi Collaziol
  • 5 de abril às 11:22
#OIBR3 Tá tudo igual a ontem. A coisa não anda só desanda. Tá difícil mas vamos ser fiéis até que a morte nos separe. De outra maneira: até que a mulher descubra que eu apliquei na Oi. rsrsrs
A ADR entrou negativa, o que não ajuda em nada. Agora -1,08%. VQV e paciência.
 
Jorge HumbleTrader
Rs - Vamos andar com fé. Continuo comprado e reduzindo o PM.
Investidor BR
Meu amigo...negócio tá feio...sem expectativa...acho que qualquer movimento até a data da assembleia ordinária que está marcada para final de abril ...todo e qualquer movimento é só especulativo...
E... Ver mais

Adi Collaziol
Concordo contigo caro Investidor=BR, bem isso ... A opção pelo longo prazo mostra-se mais acertada. Espero ao menos ...
Adi Collaziol
  • 3 de abril às 10:55
#OIBR3 Será que teremos subida ou descida hoje?
 
Paoli
Não tem pivô de alta. A última mínima é menor que a penúltima mínima. Tinha um pivo de alta formando que não se confirmou com a queda abrupta no dia seguinte ao balanço 4T18 rompendo R$ 1,65. Está em ... Ver mais
Dave Deboa
Dps da FR de hoje. LUAAAA!
Master Trade
Paoli não vejo assim. Desconfigurou sim pelo resultado do balanço, mas tamb pode ser interpretada como uma correção do papel. Acima de 1,46 vejo LTA, ainda mais pela retomada ontem. Abraço
Adi Collaziol
  • 2 de abril às 17:17
#OIBR3 Bah, amanhã é alta fortíssima, além dos R$ 1,70. Rsrsrsrs
 
Rodrigo Souto
Hoje tentaram derrubar mas não conseguiram. Engolfo de alta.
Adi Collaziol
Hoje comprei 10K a 1,41 para DT, mas resolvi não vender. Quero vender amanhã, esperando que suba um pouco mais. rsrsrs

Seguidores (69)

Seguindo (12)